Capítulo Trinta e Quatro: Traumas do Passado

2.5K 235 98
                                    

Olá, bom dia? Boa tarde? Boa noite? Como vocês estão, filhotes?

Eu demorei mas voltei! Não tenho muito o que dizer agora, somente que fiz uma nova fic do nosso casal. "Aquela Mensagem" está disponível no meu perfil e vocês podem ler! É bem gostosinha e temos mais de quarenta capítulos! Ela é atualizada sempre, então não se preocupem com demora.

Obrigada pelos votos, comentários e atenção nos avisos finais.

Um beijo!































•°°•


















A dependência emocional é uma doença. Ter a capacidade de viver pelo outro, através do outro, é uma arma brutal contra a liberdade e a vida. De fato, não é todo mundo que está pronto para conhecer os traumas dos outros, e não é todo mundo que está disposto a tratar deles. Às vezes, a falta de cuidado e cura, atrasa as relações e seu sucesso.

Em um contato entre duas pessoas, tanto romanticamente quanto em apenas uma amizade, para que tudo seja saudável ambos os presentes precisam tocar a música juntos. Se um desafina, ou o outro, a canção não vai bem e se torna difícil de ouvir. Mas quando a melodia é concreta, quando ambos estão em sintonia, não há coisa melhor que essa.

Se aquilo não era um coração partido Andrea não sabia explicar. Os sentidos estavam aguçados, seu coração batia tão rápido que alcançava os ouvidos, mas seus olhos não conseguiam criar lágrimas, só o sabor da decepção banhava sua língua. Esperava tudo! Esperava tapas, gritos, mas a calmaria de Miranda era capaz de fazer um vendaval.

- O que você fez? - Miranda repetiu a pergunta com um sorriso de tubarão nos próprios lábios. - Sinceramente, Andreah, não é possível que se faça de estúpida uma hora dessas! Você é uma traidora! Uma criança!

Uma criança.

Murros em ponta de facas finas doeriam menos que essas palavras. O que estava diante dos olhos de Andrea era uma Miranda revestida pelos seus medos, por seus traumas internos. Nenhum deles Andrea conhecia, pois Miranda não sabia ouvir uma palavra sequer que Andrea desejasse falar.

- Como tem a capacidade de invadir a minha festa e me confrontar desse jeito? - Andy franziu o cenho automaticamente. Como assim invadir a festa de Miranda? Ela era assistente de Miranda! - Você é uma criança petulante, imatura! Você é insuportável.

Cada palavra invadia Andrea como tiros. Ela olhou para Miranda com olhos dolorosos, uma feição tão machucada que preocuparia até quem mais a odiasse. Não, não era possível.

Andy gaguejou:

- Eu trabalho aqui... Eu trabalho com você...

- Trabalhava. - Miranda parou diante dela. - Eu não quero você perto de mim! Perto da minha revista!

- Eu não... - Andy tentou mais uma vez. - Eu não fiz... eu não...

- Eu não sei onde estava com a cabeça quando me deixei ser invadida por você. - Miranda quase, quase cuspia as palavras. Não faça isso, por favor, não me machuque! - Quando deixei você entrar na minha casa, quando deixei você se aproximar das milhas filhas!

- Miranda, por favor...

- Eu não sei o que pensei quando cogitei confiar em você. - Onde estão as lâminas, onde está o álcool? Andrea seria capaz de tudo para não ouvir cada palavra! - Você é problemática, Andreah, me iludindo com suas paixões vazias!

Provocação e Desejo  • MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora