Capítulo Trinta e Sete: Eu Sabia Que Ficaria Lindo Em Você

3.5K 236 152
                                    

Olá, olá! OLÁ, MEUS BEBÊS! Por favor, não me matem pela demora, eu voltei!

Consegui arrumar um tempo para escrever e me controlei muito para não atualizar antes da hora. Confesso que demorei um bocado para pensar se vocês mereciam ou não mais um capítulo pra chorar! Não vou dizer se é de tristeza ou felicidade... não posso soltar nenhum spoiler.

Que seja! Senti falta de vocês, das nossas meninas! Como vocês estão, ein? Espero que estejam bem e saudáveis!

Esse capítulo foi feito com muito carinho, muita paciência, flexibilidade. Espero que esteja bom o suficiente!

Não deixem de me seguir, certo? Preciso do apoio de vocês sempre! Ah, e quanto mais comentários mais rápido eu volto 😏

Boa leitura, meus amores!











•°•















- Eu adoraria saber o destino que leva vocês a terem tanta pressa em sair de casa.

De braços cruzados e encostado na mesa de flores gêmeas que Miranda tinha na entrada de casa, Nigel esperava ansiosamente alguma resposta plausível vir de Cassidy e Caroline. As meninas estavam com duas mochilas pequenas nas costas, com roupas estilosas e pareciam ter um compromisso muito importante. Os olhos carregados de susto, já que não esperavam pelo padrinho e a respiração descompassada.

- Nós.... nós estamos indo ao shopping. - Caroline ofegou, um tanto cansada e se aproximou. - Quer dizer, não exatamente agora. Marcamos de ver um filme com nossas amigas.

- A mãe de vocês sabe disso?

Os olhos de Cassidy cresceram no rosto.

- Não! Ela não pode saber. - Nigel ergueu a sobrancelha, confuso pelo nervosismo. - Digo, ela pode, mas não queremos ver ela agora.

- E posso saber o por quê?

Elas se olharam, como se jogasse o peso para uma e em seguida para a outra. Por sorte, Nigel estava com paciência e tempo o suficiente para esperá-las decidir quem inventaria e contaria a mentira que estava por vir.

- Tudo bem, tudo bem... - Cassidy pareceu perder, largando a mochila no chão. - Nós queremos nos desculpar com a mamãe, mas temos vergonha. É isso.

- Vergonha do quê? - Nigel ergueu uma das mãos, batendo-a levemente contra a própria testa. - Não custa nada subir e avisar que irão sair. Aliás, não está muito cedo pra cinema ou sei lá?

Caroline respondeu rapidamente:

- Nós iremos encontrar as filhas de Alcina, eu acho. Elas falaram que iriam com a gente então vamos lá.

- Certo, mas vergonha de quê?

Os ombros gêmeos caíram ao mesmo tempo, enquanto elas se olhavam novamente. Nigel estava quase incomodado pelo mistério, mas logo a ruiva mais velha fechou a porta e o puxou gentilmente até a mesa de jantar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Provocação e Desejo  • MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora