ANDREA SACHS POV
O dia finalmente se encerrou e pude ir pra casa. Quando cheguei, larguei minhas coisas e corri para um banho urgente. Precisava retirar de mim todas as péssimas energias do dia que me atormentaram. Miranda e Runway nunca me deixaram tão cansada quanto hoje! O que eu não tinha para fazer em tanto tempo tive! E não sei se estou feliz com isso.Mas passou, e agora eu tinha que seguir e me preparar para mais um dia.
Miranda ficou naquela sala por mais de horas, poucas vezes me chamava para sua presença na sala com a Lady. A mulher sempre que podia falava comigo, e aquilo era o estopim de ira para Miranda. Eu simplesmente não entendia tais ações, eu não era dela! Eu não era de nenhuma das duas, e não entendia o por que de Miranda ficar tão possessa com a presença da Lady e eu ao mesmo tempo.
Eu fiz o máximo que pude para deixar tudo pronto, não queria Miranda com raiva de mim. Eu sabia como deixá-la estressada de uma forma excitante, mas tinha a outra parte que era a Miranda nada legal e totalmente insuportável. Eu suportava seus atos por vezes, mas existiam alguns que eu não aguentava. Uma parte dela que me dava bastante medo. Era um tanto tóxico, na verdade, e não consigo romantizar isso por mais que eu tenha sentimentos românticos por ela.
Fiz todo o meu trabalho e cá estou: cansada, exausta e com sono. Amanhã seria um dia ainda mais difícil, principalmente pelo fato de que o verão estava batendo nas portas. Não somente isso, mas também por Miranda ter escolhido sair da zona de conforto e enfrentar um novo mar. E agora ambas as mulheres da moda decidiram que adiar tudo seria o necessário, e eu não estava pronta pra isso.
Mas mesmo querendo me entregar ao sono, decidi aceitar e não me corroer sobre não ligar para as trigêmeas. Eu sentia falta daquela dose de felicidade e risadas que com elas eu conseguia fácil. Num piscar de olhos eu já estava com elas ao telefone, e logo Cassandra, a filha do meio, me cumprimentou:
- Andy, como você está? Queríamos dar um pulinho na Runway ou te chamar pra sair, mas mamãe disse que vocês estão com um novo trabalho.
Era sempre um cochichar estranho do outro lado, e eu posso ter total certeza de que elas estariam na cama, todas grudadas ao celular.
- Sim, querida, nós estamos. Sua mãe convenceu Miranda a trabalhar com moda verão, acredita? Uma surpresa!
- Andy, se você precisar da minha ajuda em alguma coisa eu te ajudo. - Essa com certeza era Daniela, a mais cabeluda e esperta das três. - Okay que eu não entendo nada, mas eu sei me virar.
- Você é muito burra, Dani, não serve pra nada.
E lá novamente, Cassandra, implicando. Eu segurei o riso para não mostrar que estava sendo divertido. Às vezes me pegava pensando em como seria ter um filho. Se fosse dessa maneira, com crianças tão lindas e educadas, eu poderia tê-lo facilmente.
- Burra é você! Não sabe fazer um cálculo matemático!
- Ah, senhor, me ajude... Me dê isso aqui! - Ouvi um murmúrio e logo o som do chiado. - Oi, Andy, sou eu Bela. Como você está?
Bela era a mais velha e mais paciente. Enquanto as irmãs pareciam entretidas em discussões bobas, ela era mais controlada e pacífica. Madura para a idade, e graças aos céus que não era por traumas. Sabemos quando alguém é muito maduro, não é? Felizmente Alcina era muito gentil e cuidadosa.
- Eu estou bem, querida, e você? Estou com saudades!
- Também estou, Andy! Sei que nos vimos poucas vezes, mas já sinto um enorme carinho por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocação e Desejo • Mirandy
Fiksi PenggemarA +18 | Andrea Sachs, uma jovem do interior, decide abandonar a vida monótona que tinha para tentar crescer profissionalmente em Nova Iorque. Entrou na faculdade como jornalista, entretanto, sofria muito preconceito por sua raízes e acabou desistind...