Joui JoukiSe havia alguém mais ansioso no mundo que Joui Jouki naquele momento, aquela pessoa já estava morta de puro nervoso.
Joui corria.
E corria tão rápido que nem o barulho dos trovões e os relâmpagos o assustavam.
Uma tempestade era o menor dos seus problemas agora, o quartanista da Escola de Bruxaria de Hogwarts estava atrasado para uma reunião com o diretor Veríssimo, uma reunião que ele não sabia do que se tratava, e confidencial. Ele se lembra claramente de cada palavra da carta que amanheceu debaixo de seu travesseiro:
"Caro Joui Jouki,
O corpo docente de Hogwarts exige que compareça à uma reunião às cinco da tarde da próxima sexta-feira, na porta que se encontra entre a sala do zelador e a porta da cozinha, próximo ao salão comunal da Lufa-Lufa.
O conteúdo desta carta e a reunião não devem ser compartilhadas com nenhum colega, caso contrário, o corpo docente tomará as punições cabíveis.
Não responder, passar bem,
Diretor Veríssimo."
Droga, o que ele tinha feito agora? Claro, semana passada ele acidentalmente acabou derrubando a Jennifer da janela, gata de seu amigo Arthur, e o bichano acabou caindo em cima da cabeça do professor Cohen, que se atrapalhou e acabou derrubando Agatha Volkomenn de sua vassoura e fez com que ela fosse parar na enfermaria, mas ele já tinha se desculpado! Até pagou um sorvete para ela.
Joui tinha alguns amigos agitados, claro, seus colegas da Grifinória, Tristan e Thiago, sempre se atrapalhando e se derrubando por todo lugar. Mas eles não teriam feito nada grave, não é?
Sua linha de pensamento foi rompida ao dar de cara com a porta que estava procurando, Joui franziu o cenho "Essa porta estava aqui antes?" Mas ele estava em Hogwarts, sempre havia lugares novos para explorar e ele não poderia pensar nisso naquele exato momento.
Ele abriu a grande porta pesada com um estrondo.
E vários rostos se voltaram para ele.
Ele não estava sozinho na reunião, outros alunos de Hogwarts também estavam lá. Os primeiros que chamaram sua atenção foram Tristan e Thiago, acenando freneticamente para ele.
No centro do grande salão, com várias colunas romanas e chão de mármore em um tom bege, iluminado por vários candelabros, Senhor Veríssimo e sua filha, Mia, se encontravam e atrás deles, os professores Cristopher, Rubens, Johnny, Ivete, Brúlio e Arnaldo encaravam os alunos com um certo tom de seriedade no rosto, Joui não sabia mais dizer o que estava acontecendo.
- Acho que vocês se perguntam o que fazem aqui. - Mia disse em um tom encorajador, mas os alunos estavam muito nervosos para sorrir ou responder algo.
- Ano passado Hogwarts foi invadida pelo Lorde das Trevas, Gal. Ele está de volta e ainda mais forte que quinze anos atrás, e com a autorização do Ministério da Magia, decidimos fazer algo de dentro do colégio. - A voz do diretor Veríssimo ecoou grave pela sala. - Por isso, quando Mia dizer seus respectivos nomes, deem um passo à frente.
Mia limpou a garganta, com um balanço na varinha, um pergaminho apareceu em suas mãos.
- Corvinal, Erin Parker.
Erin era aquela garota, para Joui, a garota muito legal e muito incrível para ter qualquer interação, ele desejava ser mais próximo dela, uma jogadora de quadribol talentosa e extremamente animada, ela era uma nascida trouxa com os pais dentistas, Joui ainda consegue se lembrar quando teve que ir até o consultório deles para extrair um dente e ouviu ela exclamar: "Ei! Ele é meu colega de Hogwarts!" .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem Veríssimo (Ordem Paranormal AU)
FanfictionNa escola de magia e bruxaria de Hogwarts, o diretor Veríssimo reúne seus alunos mais talentosos em um grupo para combater o lorde das trevas, Gal, de retornar e trazer caos ao mundo mágico. ( Ordem Paranormal X Harry Potter Universe AU)