"São nossas escolhas, Harry, que mostram o que realmente somos, muito mais do que nossas habilidades." - Harry Potter e a Câmera Secreta.A sala precisa sempre esteve ali para os que precisavam. Joui e Kaiser foram os primeiros a chegar naquela manhã de setembro, entrelaçados em um abraço afetuoso, ambos não haviam se desgrudado desde o beijo no meio da rua.
Olhando ao redor como a curiosidade de uma criança eterna, Erin Parker cruzou a porta sorridente, sabia que todos contavam com suas explosões, e no fundo, Erin gostava delas. Mas o segredo que ela nunca compartilhou é que a coisa que ela amava mais do que as explosões eram as estrelas no céu, ou seus pais, como ela chamava, que sorriam e dançavam para ela toda noite ao olhar para o breu escuro.
Ninguém dizia como os olhos de Beatrice brilhavam mais do que o grande anel que havia em seu dedo, mas é claro, o anel era a menor das suas preocupações quando os primeiros sinais de envelhecimento do velho amigo Orpheu surgiam. O prelúdio de uma morte que seria pacífica e tranquila para o animal, e uma chance de um recomeço para a garota, que esteve uma parte significativa de sua vida ligada à ele.
Tristan também não foi de muitas palavras, mas a grande medalha em seu peito também dizia muito, mas por que orgulho de sua medalha quando seu maior prêmio estava ao seu lado? O jogador entrelaçava a herbóloga em um abraço afetuoso.
E, seguindo a linha de amantes, os recém-casados também adentraram no ambiente, de mãos dadas e sorrisos largos, que diziam muito mais do que mil palavras. O jeito carinhoso, cuidadoso e afetuoso do músico Fernando era a calmaria na tempestade fervorosa que era Luciano, talvez o destino realmente reunisse almas gêmeas.
Alex realmente não disse nada; inerte em um livro, como sempre. Ele não teve tempo, nem espaço o suficiente para brilhar em destaque ou protagonismo nessa história, querido leitor, mas todos sabemos que ele é carismático, simpático, inteligente e que merece sua parcela de reconhecimento durante toda a jornada trilhada.
O mesmo não tenho para dizer de Daniel, que mesmo sem lermos os seus pensamentos e angústias, vimos que seu sobrenome não mantinha significado. E era verdade, Daniel ressignificou o sobrenome Hartmann, que o sempre sarcástico, sádico e melancólico Daniel carregou por muito tempo anseios, dúvidas e questionamentos. Ele será lembrado como o melhor membro de sua família, e ele sabe disso.
Todo mundo sabe que Agatha Volkomenn é dona de uma energia inesgotável, seu carisma cativaram todos ao seu redor, que mesmo sendo a mais nova, ainda abriu um caminho para trilhar. Brilhante e visionária, poucos a veem desse jeito, mas é assim que a garota se vê, e isso basta.
Thiago, ah, Thiago Fritz. Esse nunca deixará de ser emblemático, entrando na sala empurrado por sua querida senhora, Thiago aparentava ser a pessoa mais descontraída e tranquila do ambiente, mas poucos sabem do seu verdadeiro coração de guerreiro, sua coragem e seu dom para salvar as pessoas que mais ama em primeiro lugar, sempre.
E o que falar da senhorita Elizabeth Webber? O seu talento, sua inteligência a fizeram a bruxa mais inteligente de sua geração. Talvez ela não deveria ter se cobrado tanto no caminho, e olhado para as pessoas ao seu lado, que a apoiaram independente de sua posição, ela é forte, ela é corajosa e ambiciosa, mas acima de tudo, ela é uma pessoa que se importa.
Arthur Cervero, claro, a figura que poderia ser reconhecida à quilômetros de distância, entrelaçado também nos braços de um loiro, esse que mexia em seu cabelo afetuosamente. Seu olhar bondoso e carinhoso formava um carisma natural, alguém que estaria do seu lado não importa o que aconteça, não era um feitiço, não, era natural, era Arthur Cervero.
E claro, cuidando dele de forma mais romântica e cuidadosa possível estava Dante, que em meio ao seu nascimento e o questionamento de quem ele realmente era, se encontrou. Ele não era Gaspar, nem menos filho daquela mulher que viu em Azkaban quando era mais novo, ele era o Dante, o irmão da Beatrice, o talentoso bruxo que em meio a tantos perigos esteve ao lado dos seus amigos, renegando o próprio sangue.
E, então, quando todos se reuniam para o começo do encontro, esperando as palavras de Joui, Carina Leone e Balu cruzaram a porta. Sendo seguidos por olhares curiosos, porém otimistas: chegar por último não é tão ruim assim.
- Devem pensar o que estão fazendo aqui hoje, depois de tanto tempo longe de Hogwarts e, principalmente, dessa sala. - Joui sorriu. - Mas todos nós sabemos porquê estamos aqui: vamos derrubar Kian e seu exército.
E todos os membros da Ordem Veríssimo ergueram suas varinhas.
_______
Eu sou completamente apaixonada pela minha própria fanfic, admito. Mas toda boa história deve ter um fim, infelizmente.
Se você leu até aqui, queria dizer parabéns e que: eu tenho outras **duas** fanfics! Uma, inclusive, completamente nova, chamada The Office, baseada na série de comédia, óbvio! Você não precisa ter assistido para ver a história, e garanto que vai gostar dela :)
Muito obrigada pelo apoio, essa fanfic fez muito mais sucesso do que eu esperava, adoro quando vocês comentam ou votam, meu coração está com vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem Veríssimo (Ordem Paranormal AU)
FanfictionNa escola de magia e bruxaria de Hogwarts, o diretor Veríssimo reúne seus alunos mais talentosos em um grupo para combater o lorde das trevas, Gal, de retornar e trazer caos ao mundo mágico. ( Ordem Paranormal X Harry Potter Universe AU)