» 1.9

1.2K 155 50
                                    

Possíveis gatilhos: alusões a tortura e cadáveres em estado de decomposição e descrição gráfica.


Thiago Fritz


De fato, todos estavam apreensivos ao entrar pela escotilha.

Mas Thiago não dava a mínima naquele momento.

Ele simplesmente se agarrou na escada que levava para o porão, e começou a descer, parando apenas no meio para murmurar um "Lumos" e acender sua varinha.

E claro, Liz veio logo atrás dele.

Os outros amigos também desceram, todos apreensivos, era uma descida longa, e Thiago não sabia dizer quanto tempo ele passou descendo as escadas, até chegar ao fundo.

Corredores e mais corredores, pequenos barulhos de pingos de água fluindo, ele sente uma mão agarrar o seu casaco e se assusta, mas era apenas Liz.

- Que bagulho bizarro, né, minha querida?

- Thiago, acho que era aqui que os empregados da casa ficavam.

O resto dos alunos foi descendo, e todos começaram a se dispersar pelos cantos, Thiago decidiu seguir por um corredor pela esquerda.

As paredes ruíam, e Thiago se viu parado em um corredor cheio de celas, todas com duas camas de solteiro, e todas tinham placas nas portas com os nomes dos empregados da Mansão. Como esperado, o moreno correu os olhos em busca da cela de Gal e Kian, e achou.

Diferente das outras celas, essa tinha as camas reviradas, os colchões espalhados, e um símbolo bem no centro da sala, a placa com os nomes de Gal e Kian estava riscada em vermelho, e no lugar, em letras garrafais, estava escrito "O LORDE DAS TREVAS E SUA ARMA".

- Bizarro. - Ele olhou para o lado, e Liz observava a placa, atentamente.

- E se... no fim, a gente precise destruir o Kian pra derrotar o Gal? Ele deixa muito claro que o Kian é a arma dele, talvez a chave de tudo seja o Kian!

- Mas o Kian é um aborto, minha querida, ele não pode fazer nada!

- A gente tá falando do Gal! Ele pode fazer qualquer tipo de façanha desse tipo. - Ela suspira, e leva uma de suas mãos ao pescoço de Fritz. - Você confia em mim?

Thiago não pode deixar de se derreter pelo movimento, o fato de que a sempre durona e insistente Liz demonstra tanto carinho ao redor dele, o grifinório se inclina e eles selam lábios. Ele a envolve em seus braços, e é carinhoso, divertido, talvez o que eles tinham todo o tempo do mundo para vivenciar. Thiago sabe, no fundo, que vai amar essa teimosa para sempre, mesmo se tratando de uma adolescência, um primeiro romance, de certa forma ingênuo e descontraído, mas o tempo é relativo, e o para sempre é por agora.

Eles quebram o beijo quando a falta de ar se torna um problema, mas eles permanecem com as testas coladas, apenas com as respirações sincronizadas, o sorriso é inevitável para ambos, e eles passaram alguns bons segundos daquele jeito, se não fosse pela voz de Daniel ecoando na direção da dupla:

- Liz, você vai gostar disso aqui. - Ele estende um documento, ela se desgruda do abraço e o apanha.

Thiago gruda os olhos no documento:

"Odeiam quando o chamam de Kian,

Eles sabem que o seu nome real é Virgílio, então porque ficar te chamando assim? Esses porcos malditos sentem gosto em maltratar pessoas como nós.

Não se preocupe, eu vou fazer de você a coisa mais poderosa que o Mundo Mágico já encarou, vou fazer eles temerem você, e aí eles vão ter medo em te chamar de Kian."

Ordem Veríssimo (Ordem Paranormal AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora