» 2.2

1.1K 126 60
                                    




Arthur Cervero


Arthur apoiou seu braço no beiral da sacada, observando as inúmeras estrelas que surgiam no céu com o cair da noite.

Estrelas tão brilhantes como os olhos da pessoa que estava ao seu lado agora.

- Curti as tatuagens novas. - Arthur desvia o olhar do céu para fitar Dante.

- Achei que ia me matar por conta do cabelo. - Ele ri.

- Ah, achei um crime você ter cortado.

- É difícil tomar conta de um cabelo longo.

Os dois sorriem, é bom, Arthur não imaginava que ficaria tão feliz após ver Dante.

- Como vai Hogwarts? É bom estar no lugar do professor?

- Definitivamente bom, a torre de adivinhação sempre foi meu lugar favorito de lá.

- Eu ouvi que estão procurando um professor de Defesa Contra Arte das Trevas. - Arthur pondera, olhando para baixo, onde Luciano e Fernando dançavam à luz da lua.

- Tá interessado? Você se sairia muito bem no lugar do Arnaldo.

- E-Eu? - Arthur se vira para encarar Dante novamente. - É uma responsabilidade e tanto, eu nem sei se os alunos iriam gostar de mim.

Dante se aproxima, e Arthur sente um calor que não sentia há dez anos, é estranho e viciante.

- Para com isso, você é a pessoa mais bondosa que eu conheço, eles iriam te amar. Você é um auror talentoso, além do mais, iria passar um tempo comigo! - Ele parece animado.- ... e com a Beatrice, e a Agatha...

- O senhor Veríssimo me aceitaria?

- Mas é claro, ele gosta bastante de você, Arthur. - Dante sorri docemente, e Arthur segura o rosto dele com suas duas mãos.

- Eu vou conversar com ele, por você... - Ele se afasta repentinamente. - E pela Agatha e a Bea, óbvio, elas iriam adorar, sabe?

- Sim, sim, aposto que elas iriam adorar ter você por perto. - Dante alarga o sorriso e se aproxima quase que de forma instintiva, como se fosse involuntário.

Ele sente Arthur se aproximar também, suas respirações se sincronizando.

- EI! Vocês! - Dante e Arthur repentinamente se afastam com a chegada de um Joui e um Kaiser completamente arfando, os rostos pálidos e trêmulos. - Ataque de comensal.

- Como assim? Onde? Por quem? - Dante se aproxima do colega de apartamento que colocava as mãos nos joelhos para respirar.

- Dizendo fazer isso em nome de Kian, tem dois aurores esperando por nós no Beco Diagonal, acho que deveríamos ir em silêncio... - Joui parece procurar por sua varinha em seus bolsos. - Eu não ia curtir arruinar o dia deles, sabe?

- Claro, claro, isso é óbvio... Eu posso levar a gente com o pó de flu. - Dante retira um pequeno saquinho de seu bolso, e se prepara para teletransportar

                                  ________

O Beco Diagonal estava vazio.

Arthur nunca havia visto a situação desse jeito.

Ao chegarem no local, imediatamente Arthur reconhece Carina Leone, colega de sala dele da Grifinória, da família de sangue mestiço dos Leone, uma aurora extremamente competente e amigável. Ao lado dela havia um senhor de cabelos e bigode preto, usando roupas que poderiam ser facilmente confundidas com roupas de trouxa, o homem sorria.

Ordem Veríssimo (Ordem Paranormal AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora