Thiago FritzTalvez ele tenha sido um pouco cruel com ela.
Mas a culpa não era toda dele, sabe? Ele não quer que ela se machuque, ele só não consegue dizer que ficaria louco se algo acontecesse com ela.
Ele poderia muito bem ir procurá-la agora e pedir desculpas, mas tinham outros assuntos que ocupavam ainda mais a sua mente, como o jogo de quadribol.
A semana dele não foi tão ruim assim: na quarta-feira, ele tirou a faixa da cabeça, e estava totalmente apto para voltar a treinar, e não pense que o Tristan deu folga para ele, de jeito nenhum, sua carga de exercícios no treino foi redobrada, ele chegou totalmente exausto na sua comunal e caiu na cama. Na quinta-feira, sua nota do exame de Estudos dos Trouxas saiu, e ele tinha tirado uma nota muito boa, ele fez uma anotação mental de agradecer Liz por isso se eles voltassem a se falar.
Sexta-feira era o dia da reunião, e como sempre, ele e Tristan passavam a última aula da semana totalmente angustiados e desesperados, naquele dia em específico, ele viu Liz sair da sala do professor Naluti novamente, mas ela não olhou para ele. A reunião daquela semana foi dada pelo professor Johnny Tabasco (com um pé enfaixado, pois de acordo com alguns boatos ele havia se machucado feio com uma arma de fogo dos trouxas), e ele ensinou vários outros feitiços de ataque e defesa, além de parabenizar Erin pelo uso da Bombarda Maxima, que aparentemente, foi o que salvou o grupo na noite de sábado.
Thiago estava prestes à sair da sala, quando foi abordado por César Cohen, filho de um dos melhores amigos de seu pai, o garoto se aproximou, um pouco receoso e cabisbaixo, e disse:
- Ei, você tá melhor aí? Sua cabeça e tal.
- Tô melhor sim, tá tudo firmeza, pronto pra jogar amanhã.
- É bom saber, porque, você sabe, foi perigoso né? Bater a cabeça na árvore e tudo mais... seu pai tá bem?
- Meu pai? - Thiago franziu o cenho - meu pai tá bem, por quê?
- Sei lá, eu só queria saber. Vai jogar amanhã, né?
- Vou... vai assistir?
- Claro, o Joui pediu pra que eu fosse, e o Arthur ama quadribol, né - ele sorriu ligeiramente.
- O Joui? Vocês são amigos?
- Quase isso, ele só tá sendo bastante legal comigo do nada, então...
Thiago decidiu olhar ao redor, e percebeu que os dois estavam sozinhos, todos os alunos já tinham ido ao salão principal para o jantar.
- Eita, eu acho que é hora da gente ir - César riu.
- É verdade, meu querido, bom conversar contigo!
Thiago levou a mão na grande porta de madeira, e a empurrou.
A porta não abriu.
César se aproximou e fez o mesmo.
A porta estava trancada.
- Droga, não acredito que o professor Tabasco trancou a gente aqui! - Thiago suspirou - e agora?
- E agora a gente vai ficar aqui até a semana que vem, ou com sorte o Gal ataca a escola antes e usam essa sala de abrigo - César deu um sorriso ladino.
- Você parece o Daniel falando assim.
- Credo, o que a gente faz agora?
Thiago pensou por um tempo, encarando a grande porta de madeira, será que vale a pena usar a força? Ele balançou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem Veríssimo (Ordem Paranormal AU)
FanfictionNa escola de magia e bruxaria de Hogwarts, o diretor Veríssimo reúne seus alunos mais talentosos em um grupo para combater o lorde das trevas, Gal, de retornar e trazer caos ao mundo mágico. ( Ordem Paranormal X Harry Potter Universe AU)