» 1.7

1.3K 149 27
                                    




Elizabeth Webber


Liz acordou com os barulhos de Beatrice ao alimentar Orpheu, olhou para fora, e percebeu que estava nevando.

Ela não era uma fã particular do verão, a neve lembra ela de casa, de seus pais, e de brincar no quintal enquanto esperava a chegada do natal, era extasiante. Elizabeth acordou de bom humor, o que era raro, mas ela acordou animada, queria conversar com Beatrice sobre suas plantas, ver Erin trabalhar em suas poções, limpar a biblioteca da Mansão na esperança de achar mais informações valiosas, até mesmo de beijar Thiago... ela decidiu apenas afastar esse último item da sua cabeça e se levantar.

- Bom dia, Liz - Beatrice está sorrindo, e Liz percebe que ela está usando um anel novo.

- Esse anel é lindo, Beatrice! Comprou no Beco Diagonal?

Elizabeth percebe que a menina fica vermelha da cabeça aos pés, e responde, um pouco envergonhada:

- Foi o Tristan que me deu.

Erin estava no banheiro do quarto, e ao ouvir isso, saiu em disparada na direção da dupla:

- Como é? Não brinca! Então vocês...?

- Silêncio, ok? É algo um pouco privado, não queremos apressar nada por enquanto e...

Nesse momento, a porta se abriu, e Joui, César e Fernando se esgueiram na porta, o oriental diz:

- Ei, Beatrice! Parabéns pelo namoro! Estou muito feliz por vocês, o Tristan é um amigo incrível e especial e você é linda e divertida e...

Erin e Liz caíram na risada, e Beatrice ficou ainda mais vermelha, mas sorri gentilmente e responde:

- Obrigada, Joui e meninos, é muito legal da parte de vocês.

O trio desce em disparada para o café da manhã, e as três meninas continuam rindo, acordando Agatha.

- Eita! Então a Erin tá namorando o Joui? - Ela diz com a voz sonolenta, esfregando os olhos.

As meninas continuam rindo.

- Por Merlin, Agatha! Você não funciona nada bem de manhã, eu não tô namorando ninguém - Erin pega seu caderno feito à mão de poções explosivas e desce se escorregando pelo corrimão.

Agatha, Beatrice e Liz decidem descer também, e hoje Elizabeth está de bom humor, então ela se senta ao lado de Thiago, puxando conversa:

- Animado pra hoje, Thiagão?

- Opa minha querida! - Ele parece surpreso com a abordagem felizarda, mas sorri - Eu tô mais que ansioso, e você?

- Eu estou... muito bem! Espero que vamos encontrar coisas úteis hoje.

Ele sorri para ela, e ela retribui, por um momento ela pensa em se aproximar, mas Alex, Daniel e todo o grupo, incluindo o pai de Thiago estão na mesa, então ela apenas percebe o olhar dele em sua boca e faz o mesmo, mordendo o lábio inferior. Ela sente as respirações pesadas e a tensão entre eles, é quase inegável, mas obviamente, Liz foi tirada de seu transe com Thiago por Alex:

- Liz me passa o xarope de mel aí?

Ela vira o rosto rapidamente, pega o xarope e entrega para Alex.

- Ué, nada de me xingar hoje? Vocês ficam muito bonzinhos nessa casa, talvez deixe vocês aqui pra sempre - Ele coloca o braço em volta de Daniel, que sorri, como se soubesse o motivo de Liz estar tão distraída.

O café da manhã é agitado, Liz conversa mais um pouco com Joui, e ela realmente se encantou pelo menino, ele era animado, um bom jogador de quadribol, é como se fosse um irmão mais novo para ela, e o menino parece muito feliz em fazer amizade com a corvina, saber que o grifinório morava com Thiago fez o coração dela palpitar ainda mais alto. Droga, ela era Elizabeth Webber, e decidiu se apaixonar justamente no ano de fazer os N.O.Ms? Aquilo era um golpe baixo, mas já era tarde demais.

Ordem Veríssimo (Ordem Paranormal AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora