(Bônus) Os Novos Recrutas.

830 61 19
                                    


- Joui - Dante suspirou - Acha mesmo uma boa ideia recrutar alunos de Hogwarts? Pode ser perigoso.

- Claro que sim, a gente foi recrutado pra Ordem dessa forma! Aliás, tem vários talentos que seriam úteis em auxiliar a ir atrás do Kian.

A equipe da Ordem Veríssimo estava reunida na antiga sala de Hogwarts, todos debatendo novas ideias. Algumas armas contra Kian tinham sido bastante efetivas, mas eles sabiam que nada duraria muito tempo.

O líder estava receoso, também.

- Olha - Carina levantou o braço - A Beatrice, o Arthur, o Dante, a Agatha e o Alex são os professores aqui, eles sabem quais são os melhores alunos que eles tem.

Arthur arqueou a sobrancelha.

- Ela tem um ponto.

- Que tal a gente esperar o início do ano letivo? - Beatrice fez carinho em Orpheu, que já não piava mais por conta da idade - Acho que os novos alunos podem ser úteis, aliás, tem vários que vem por transferência.

- Ela é genial, não é? - Tristan colocou um braço ao redor da amada - E é minha noiva.

- Literalmente ninguém te perguntou. - Agatha mostrou a língua para o jogador de quadribol.

                                        ———

Era o primeiro dia do ano letivo em Hogwarts, e haviam vários rostos novos, e alguns familiares também. Arthur, infelizmente, estava sentado do lado oposto ao de seu amado do salão, trocando olhares carinhosos a todo momento.

Veríssimo parecia a cada ano ficar mais cansado, ele olhava para os jovens professores deixando sua mente levá-lo a quando ele era mais jovem, mais forte, menos traumatizado.

Amélie cutucou o braço de seu irmão:

- Aqui tudo é velho! - Ela resmungou - Em Beauxbatons érra muito mais confortável.

- Tá bom Amélie, já entendi. - Olivier assentiu, sem o sotaque francês puxado da irmã, os olhos cansados - Não é minha culpa que a gente tá aqui.

- Ai que saco, Olivier! Eu querro meu celular! - Exclamou, cruzando os braços.

- Chega de reclamar, chatona.

Olivier levou um tapa na cabeça.

O chapéu seletor foi severo com os irmãos Florence: colocando Amélie na Grifinória e Olivier na Sonserina, apesar dos dois não expressarem, era horrível a ideia de estarem separados.

Arthur observou os irmãos se afastando e se dirigindo para suas respectivas mesas, e voltou-se para Wanderley, o professor de feitiços:

- Quem são aqueles ali?

- O pai deles foi preso esses meses por envolvimento com comensais de Kian - o homem apanhou O Profeta Diário, e logo na capa, havia a manchete: Avaliador de artes mágicas Montel Florence levado para Azkaban.

- E a esposa dele? É uma pena ver essas crianças em uma situação dessas - Alex se esgueirou na conversa.

- Tá solteira - Wanderley respondeu.

Dante riu em uma conversa do outro lado do salão, e Arthur voltou os olhos para prestar atenção na risada do parceiro, e foi interrompido de seu transe quando o professor prosseguiu:

- Bom, depois de uma extensa investigação descobriram que a esposa e os filhos não tinham envolvimento nenhum, e o pai só era babaca mesmo.

Dante observou ambos em seus respectivos lugares, já socializando com os outros alunos, ele sabia como era aquele sentimento que os dois provavelmente sentiam: se sentir culpado por algo que não fez.

Ordem Veríssimo (Ordem Paranormal AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora