» 1.3

1.4K 162 40
                                    




César Cohen


Arthur, César, Tristan e Erin corriam pelos corredores de Hogwarts, aflitos.

A escola toda havia sido tomada por uma névoa densa, e César geralmente se virava para trás, observando Tristan carregar o corpo inconsciente de Joui, seus olhos procurando por Beatrice.

Era quase impossível se localizar, mas a maioria dos alunos estava achando os caminhos para suas respectivas comunais, o quarteto decidiu ir para a sala da Ordem, com Arthur na frente, tentando achar o caminho para o corredor da cozinha. Em algum momento, Beatrice e Dante surgiram da névoa ao lado deles, Beatrice correu até Tristan e disse:

- Vocês estão bem?! O que aconteceu com o Joui?

- Ele caiu da vassoura, e agora tá inconsciente, a gente tá indo pra sala da Ordem! - Erin entrelaçou seu braço no da amiga, e Dante fez um carinho em Orpheu, que piava, assustado.

- Dante, você se machucou? A Beatrice e o Orpheu estão bem? - Arthur perguntou.

- Eu estou bem sim, mas eu não sei onde o Fernando e o Luciano estão!

Depois de andar algum tempo pela névoa densa, eles finalmente acharam a porta da sala da Ordem, dessa vez, César apenas murmurou um "Alohomora", com sua varinha apontada na direção da porta, ela abriu, e todos correram para dentro, Dante fechando a porta rápido, para evitar que a névoa se espalhasse pelo ambiente. Tristan colocou o corpo de Joui no chão, e Beatrice logo pegou um pergaminho, escrevendo vários bilhetes para os colegas, e com um passe de sua varinha, os bilhetes sumiram.

- Eles vão nos encontrar, cruzem os dedos!

- Quem será que está atacando a escola? Será que foram os comensais que fugiram de Azkaban? - Tristan questionou.

- Muito provável - César estava aflito, e foi para o lado do corpo de Joui.

A queda tinha deixado uma ferida em forma de X em uma das bochechas de Joui, e César observou a marca, tinha achado adorável, mas se preocupava com a saúde do amigo imensamente. Nesse momento, a porta se abriu novamente e Agatha, acompanhada de Luciano e Fernando, entraram no lugar, Agatha correu para abraçar Arthur, e ao ver que chegaram à salvo, Luciano e Fernando se abraçaram.

- Arthuuuur! Eu vi ele! O comensal! Ele tem vários papéis espalhados pelo corpo todo!

- Anthony - Tristan disse, arregalando os olhos.

- Quem é Anthony? Desculpa, eu sou nascido trouxa - Fernando disse.

- Um dos comensais mais fiéis de Gal, ele tava na fila do beijo do dementador, ele usa uns papéis espalhados pelo corpo, ele caça nascidos trouxas - Luciano abraçou Fernando por trás e o apertou firmemente.

Por um momento, César parou para pensar: seu pai enfrentaria Anthony, ele estava lá fora, e ia enfrentá-lo, seu coração se apertou e ele sentiu uma onda de desespero dominar todo o seu corpo, ficaria tudo bem, certo? Mas seu coração palpitava cada vez mais alto, ele precisava ver seu pai, ele precisava ir lá fora e ver ele, nada poderia acontecer com ele, e se...

A porta se abriu novamente, Liz, Daniel, Alex e Thiago entraram na sala, Daniel tossindo alto toda a névoa, e Thiago correu para perto do corpo de Joui, que agora começava a abrir os olhos.

- Thiago? A gente ganhou? A senhorita Liz tava com a goles do lado dela! - ele riu.

- Não, meu querido, a escola tá sendo invadida por comensais, mas o jogo ficou empatado.

- É mesmo? Cadê o Tristan? Cadê o César? - ele limpou os olhos e olhou para os lados, e César estava tão agoniado que pulou para abraçá-lo.

- Ei, obrigada pelo abraço! Eu adoro abraços.

Ordem Veríssimo (Ordem Paranormal AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora