» 1.1

1.5K 168 39
                                    




Elizabeth Webber


Tudo o que Liz precisava era uma noite relaxante com uma companhia agradável.

Agora ela estava usando a sala da professora Chizue, na torre de adivinhação, para passar um tempo com Beatrice, Erin e Agatha.

Ela passou por um dia estressante: mal dormiu direito à noite, acordou com as notícias sobre mais ataques dos comensais da morte, teve que consolar os pais de Bruno e Nathanael e ainda estava com a cabeça em Thiago, que estava na enfermaria. Ela tentava não pensar muito nele, mas ela se preocupava, sabia que ele ficaria bem, mas...

Tudo ainda estava muito fresco na sua mente: Thiago, Joui e ela se esgueiraram, observando Nathanael sair da comunal com Bruno, e eles seguiram, em total silêncio, o loiro levou Bruno para o meio da floresta proibida, e fez o garoto se colocar de joelhos:

- A partir de hoje, Bruno, você deve jurar lealdade à Gal, prometer que irá sempre o honrar e louvar sua palavra.

- E-eu prometo.

O trio observou Nathanael se aproximar dele e marcar sua pele com um símbolo, a marca de Gal, a que ele usava em seus aliados, eles viram Bruno soltar um alto grito de agonia pelo ferro que encostava em sua pele e o queimava. Depois, Nathanael deu um assovio, e de repente, uma névoa cercou o local.

Dezenas de dementadores, se aproximaram em um círculo, todos eles giravam sedentos por almas para abocanhar, Nathanael prosseguiu:

- Entregue sua alma aos dementadores, para que eles o beijem e tire todo o resquício da sua emoção e sua vontade!

- Nathanael? Mas você não foi beijado, mas como assim? Isso não estava no acordo!

- Não existe acordo com o Deus das trevas, se permita ser beijado!

- Se eu for beijado não vou ter forças nem para levantar! - Bruno usou suas forças para se levantar, mas estava cercado de dementadores, prontos para dar o beijo.

Liz ouviu algo se mexer na capa da invisibilidade, Joui se levantou, e agora, visível, apontou a varinha para Nathanael:

- Solte-o!

O resto ocorreu tudo tão rápido, que Liz mal teve tempo de processar, ou de se lembrar. Ela gostava de parecer forte e resistente, mas aquela experiência foi apavorante para ela, se não fosse Thiago apertando sua mão, ela teria desmaiado ali mesmo, mas ela era Elizabeth Webber, e não se permitiria ter medo de nada, nunca.

Agora, ela estava sentada em uma pilha de almofadas extremamente confortável, com uma cerveja amanteigada diretamente de Hogsmeade na mão, Beatrice fazia uma linda trança no cabelo de Erin, enquanto Agatha conversava animadamente com as garotas, Liz acordou de seu transe para dar atenção à conversa:

- Eu adoraria trabalhar com Herbologia, talvez até mesmo dar aula em Hogwarts! O Orpheu iria adorar ficar mais perto das plantas, e eu adoro ver as mais exóticas possíveis.

- Eu gosto da adrenalina, explosões, talvez eu trabalhe com poções, ou até mesmo como auror, mas eu acho bastante complicado - Erin tentava manter a cabeça reta para que Beatrice realizasse o trabalho, mas ela era muito agitada, então era difícil.

- Eu ainda... não sei o que eu quero, mas eu gosto de feitiços, fazer umas loucuras! - Agatha sorriu.

- Eu gosto de Transfiguração, mas eu também gostaria de trabalhar para o Ministério - Liz era decidida, desde o primeiro ano de Hogwarts tinha um interesse em Transfiguração.

- Liz, você é a mais inteligente da escola, não duvido que você vai trabalhar pro Ministério - Beatrice sorriu.

- Imagina ter uma amiga trabalhando em um cargo de destaque no Ministério da Magia? Eu vou passar o dia todo lá, aposto que a Liz vai ter a sala própria dela - Erin também riu, e colocou a trança finalizada de Bea em seu ombro.

Ordem Veríssimo (Ordem Paranormal AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora