» 0.4

2K 213 33
                                    




  Arthur Cervero


Arthur se surpreendeu quando Joui pediu para passar um tempo a mais com ele. Pelo jeito, Tristan e Thiago tinham "obrigações do quinto ano" ou seja, se preparar para o teste de qualificação, os N.O.Ms, e ele estaria sozinho durante a tarde. Arthur gostava bastante da companhia do amigo, eles se divertiam bastante falando de quadribol e qualquer outro assunto que surgia na mente deles, e Joui e César poderiam finalmente se conhecer um pouco melhor agora.

Ele era o amigo de todos, sempre em algum lugar fazendo amizades, Joui e César, entretanto, eram seus amigos mais próximos, as pessoas que ele mais confiava, ele desejava muito que os dois fossem mais próximos, com a Ordem Veríssimo, aquela era a chance perfeita. Depois de um almoço agitado com Fernando a cada dois segundos olhando para a mesa da Sonserina para checar como Luciano estava, e Alex e Beatrice criando várias teorias sobre Nathanael ser um suposto envolvido com os comensais e Gal por conta de sua aparência, Arthur finalmente foi até o pátio para se encontrar com Joui e César.

Ambos estavam em lugares opostos: César estava embaixo de uma árvore, onde ele geralmente se sentava para esperar por Arthur, e Joui se encontrava sentado em um banco, apenas olhando para os próprios pés. Arthur não pensou duas vezes antes de puxar Joui pela sua gravata vermelha e o puxar até a árvore, sem dizer nada.

- Eita Arthur! O que você tá fazendo?

- Você queria passar uma tarde comigo, então vai passar uma tarde comigo e com o César! A gente vai fazer várias coisas juntos!

Obviamente, César notou o que Arthur estava fazendo e que estava indo em sua direção e se levantou, sorrindo para o amigo, Cervero finalmente soltou a gravata de Joui quando todos  estavam perto da árvore.

- Assim você vai machucar o menino, Arthur.

- Fica tranquilo, César! Eu tô bem, mas o Arthur é forte demais, se fosse alguém mais fraco já estaria na enfermaria. - Joui riu.

- Ai desculpa gente, é que eu tô animado, o que vocês querem fazer? Eu comprei um novo tabuleiro de xadrez bruxo pra gente jogar! Eu também comprei moscas de chocolate, o que vocês acham? A gente pode ir jogar lá perto da quadra.

César olhou para Joui, e ele pareceu bem animado com a ideia.

- Eu topo! É melhor sair do meio dos alunos se a gente quiser conversar algo mais "particular" se é que me entendem - ele deu uma piscadela nada discreta para Arthur e César, o segundo apenas gesticulou com os ombros.

Carregando o tabuleiro de xadrez embaixo do braço, o trio seguiu pelo pátio, e eles repentinamente passaram por Erin, Beatrice, Fernando, Luciano e Dante, Arthur acenou na direção dos colegas e principalmente para Dante, era bom ver que o colega estava se sentindo bem. Arthur se sentia mal por conta do "boato" do histórico familiar de Portinari, e estava tentando fazer o máximo que podia para que o loiro se sentisse incluído, Dante parecia bem feliz por ver ele.

No alto de uma colina, onde a ventania comum do outono não era tão forte, Joui, César e Arthur se sentaram na grama macia, onde era possível observar a torre de adivinhação e a quadra de quadribol. Arthur imediatamente abriu o tabuleiro e as peças pularam para fora, o xadrez bruxo era muito diferente do xadrez que os trouxas jogavam, de acordo com Joui, as peças não se mexiam sozinhas e pareciam bem mais simples. As peças de Arthur confiavam nele e em César, provavelmente porque eles passam horas jogando, mas eles não conheciam Joui.

- Ei, Arthur, eu posso jogar com o Joui e ajudar as suas peças a confiarem nele também - César sussurrou, Arthur esboçou um largo sorriso, e se sentou entre seus amigos, posicionados agora em seus respectivos lados do xadrez.

Ordem Veríssimo (Ordem Paranormal AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora