» 2.3

1.1K 115 19
                                    


Kaiser

- Sabe que você não precisava aparatar até aqui, né?

Kaiser se encontrava dentro de seu apartamento ao lado de Joui, que havia insistido em acompanhá-lo até lá depois do encontro com Balu e Carina. E o mais velho estaria mentindo que seu coração não travou completamente ao ver Joui depois de tanto tempo, o cabelo caindo em seus olhos, a barba rala... Conseguia ser muito melhor do que ele um dia havia imaginado em seus sonhos.

- Eu queria, eu me importo com você o suficiente para isso, mesmo depois de tanto tempo. - Ele sorri e se levanta do sofá. - Acho que é hora de ir, o Thiago e a Liz vão querer me questionar sobre tudo quando voltarem.

- Acha que eles vão voltar antes da madrugada? - Kaiser se levanta também e encara Joui, largando a bituca de seu cigarro em um cinzeiro.

- Bem, mesmo assim, não gosto de dormir tarde.

- Você nunca gostou, e eu sempre trocava o dia pela noite nas férias.

Joui riu, e aproximou o corpo dele, que começou a tremer. Seus olhos foram puxados para os lábios do japonês, que os lambeu, e Kaiser nunca tinha os sentido tão convidativos como agora.

Foi Joui quem fechou o espaço entre eles, singelo, simples, o que eles esperaram dez anos inteiros para ter, um beijo parecido com aquele na biblioteca da Mansão Hartmann. Mas Kaiser definitivamente não queria o simples.

Queria ser intenso. E foi.

Puxou a cintura de Joui para mais perto e aprofundou o beijo, sentindo este envolver seu corpo em um abraço, movendo suas mãos até seu pescoço e puxando seus longos cabelos. Merlin, a sanidade de Kaiser se esgotou, se sentia mais corajoso do que nunca.

Avançou para o blazer que Joui usava e o arrancou rapidamente, e a gravata, finalmente depois de passar tanto tempo encarando aquela gravata e as formas de poder arrancá-la, ele finalmente poderia. E Joui, pelo jeito, estava pensando o mesmo de seu casaco longo e pesado e seu cachecol xadrez, que foi rapidamente atirado ao chão.

Ouviu passos, o que considerou ser apenas os sons da gata Jennifer, já idosa, procurando seu pote de ração. Mas ele estava enganado, muito enganado.

Não se importava, continuou beijando Joui desesperadamente e euforia dominava sua mente pois Joui continuou o beijando também. Era correspondido, alívio e arrepio percorreu sua espinha, e logo depois angústia quando os quadris de ambos se chocaram, o que fez com que o mais alto desse um leve gemido.

Então eles perceberam, Arthur estava ali.

E se desvincularam rapidamente, ambos sem saber onde enfiavam a cara de tanta vergonha.

Kaiser não dormiu aquela noite.

                                __________

- Então, como vai o novo professor? - Kaiser sorriu ao ver Arthur sorridente saindo da sala do Diretor Veríssimo, agora como novo professor de Defesa Contra a Arte das Trevas de Hogwarts.

- Vai ser muito legal! - Ele exclamou, e Cohen não poderia estar mais feliz pelo amigo.

Kaiser varreu os olhos pelos corredores de Hogwarts, e deu um sorriso ao se lembrar do tempo que passou por lá, uma enxurrada de memórias invadiu sua mente. Sentia falta, claro que sentia, até mesmo de quando corriam perigo.

- Vocês são aurores? - Um garoto loiro, usando uniforme da Grifinória e com a fala levemente escorregadia por conta do aparelho dental que usava. - Meu sonho é ser auror!

- Ahn, sim, mas agora ele é seu novo professor. - Kaiser sorriu e apontou para Arthur, que corou levemente. - Qual é seu nome, garoto?

- Hugo! Vai ser muito bom ter aulas com alguém que derrotou o Gal! Vai ser incrível, mal posso esperar, vocês eram amigo do Dante, Agatha e Beatrice, né?

Ordem Veríssimo (Ordem Paranormal AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora