» 0.2

2.6K 257 52
                                    




César Cohen

Em um piscar de olhos, César já se encontrava fora da sala da reunião, e Arthur colocou um braço ao seu redor.

Era isso que seu pai estava escondendo dele nos últimos dias. Ele não se achava um aluno bom, era tímido, quieto e ranzinza, ele poderia apostar que só foi chamado por conta de seu pai ser um professor confiável do diretor Veríssimo, e não queria deixar seu filho de fora. Mas ele continuaria frequentando as reuniões, por seu pai, por Arthur e obviamente, por Hogwarts e todo o universo mágico em perigo naquele momento.

- A gente vai ser tipo aurores, César! - Arthur estava animado demais, e ele também se sentia contente com a ideia, César queria ser um auror como o pai um dia havia sido, e o começo desse "grupo" era ideal.

- Imagina a gente como auror, Arthur? Deve ser incrível.

- Ai César! A gente vai conhecer outras pessoas, combater o mal e duelar e vai ser super divertido!

- Não acho que seja tanta gente assim, Arthur, eu já tenho que conviver com o Luciano, o Daniel e a Agatha todo dia na nossa comunal, e a gente vê o Thiago em toda reunião ou festinha de professores. - Cohen não era a pessoa mais sociável da escola, ele considerava que sua amizade com Arthur era o suficiente. Sentia que ele era seu melhor amigo e o mais verdadeiro e todas as pessoas que tinha contato em Hogwarts era por conta da personalidade amável e extrovertida dele, ele podia sentir falta de uma outra amizade às vezes, mas logo passava.

César e Arthur estavam indo rumo ao grande salão quando passaram por Thiago, Tristan e Joui, os três tagarelando continuamente e animadamente sobre um jogo de quadribol, César não conseguia entender porque as pessoas eram obcecadas com o esporte. Também cruzaram com Beatrice, Erin, Luciano, Fernando e Dante, todos conversando de forma muito mais calma e sussurrando uns aos outros, provavelmente falando sobre a reunião que acabaram de ter, Luciano acenou para ele e Cohen apenas balançou a cabeça. Liz, Daniel e Alex continuamente se agrediam de "forma amigável" de acordo com Daniel conforme eles caminhavam até o salão.

A pior parte sobre Hogwarts era que César não podia comer suas refeições com Arthur, mas naquele dia, ficou bem animado quando Daniel e Luciano se juntaram para comer com ele e falar sobre a reunião do diretor Veríssimo.

- Tá, acho que a gente precisa de um nome. - Luciano disse com a boca cheia de torta de maçã, a recém-chegada Agatha enchia o prato de comida.

- Nome? Pra quê? A gente é uma espécie de bandinha agora? Sei não hein, Luciano. - Daniel disse com o tom de voz melancólico e sádico de sempre, mas César espiou pelos ombros e pode ver que o ruivo já começou a anotar alguns nomes em seu caderno.

- E se a gente usasse o nome do diretor Veríssimo? Foi ele quem criou o grupo, e devo admitir que "Veríssimo" é um sobrenome maneiro - quando Cohen disse isso, Daniel imediatamente anotou o nome "Veríssimo" no caderno.

- Hm, deixa eu pensar, "Equipe Veríssimo?" Não, muito bizarro, "Força Veríssimo"? Soa estranho demais dito da boca pra fora... que tal "Ordem Veríssimo"? - Quando Luciano disse isso, César viu os rostos de Agatha e Daniel se iluminarem.

- Ordem Veríssimo, vai ser isso! - Agatha chacoalhou Daniel em animação e ele escreveu o nome no caderno com a pena, os quatro se entreolharam e sorriram, Daniel apenas sussurrou:

- Espalhem.

César percebeu que Arthur também falava com as pessoas da sua casa sobre a reunião e nem se preocupou em ir para a comunal da Sonserina acompanhado de Daniel, Luciano e Agatha, o que era incomum, sendo que ele sempre deixava Arthur na porta da comunal da Lufa-Lufa antes de seguir para as masmorras. Ambos apenas acenaram e sorriram um para o outro, Arthur claramente estava feliz em ver seu melhor amigo tímido socializando.

O resto da noite correu bem, com Daniel e Luciano tentando adivinhar o que seria ensinado a eles, e Agatha não conseguia acalmar seus nervos. Aquilo ia ser bom, era um passo para derrotar Gal e se tornar um auror, ele não teria que se preocupar como vinha nos últimos dois anos sobre a vida e a segurança de seu pai, e sobre ele correr algum risco, eles ficariam em paz.

Já era tarde quando César foi até seu quarto se deitar, toda noite antes de dormir, o seu pai lhe mandava um bilhete desejando boa noite, César dormia em sua casa de Hogwarts enquanto seu pai dormia na casa onde eles moravam, sozinho, isso o deixava mal, e os bilhetes de boa noite os ajudavam a superar essa solidão durante a noite. Nessas horas ele sentia falta da sua mãe, ela estaria com o seu pai e mandaria um boa noite para ele também.

Mas hoje, além do bilhete de seu pai, havia outra carta na mesa do garoto, escrito com uma letra delicada e com um papel cartão perfumado:

"Ei Arthur,

Mandando esse bilhete para perguntar se você vai assistir o jogo de Corvinal contra Sonserina amanhã!, pode trazer seu amigo cabeludo da Sonserina também (se ele não se importar, claro) Eu, Thiago e Tristan vamos estar na terceira arquibancada, observando tudo, estamos tentando se enturmar com a galera que estava na reunião de hoje!

Abraço do seu amigo,

Joui Jouki, Grifinória."

Em baixo do bilhete, uma anotação, em uma letra diferente e familiar:

"Joui convidou a gente pra ver o jogo com ele, traz qualquer pessoa da sua casa que não jogue quadribol, vai ser legal! Eu juro, confia em mim.

Precisa falar quem é né, esqueci,

Arthur Cervero."

(havia uma mancha com o formato de uma patinha de gato do lado do nome de Arthur, o cabeludo deduziu ser de Jennifer e pensou se ela estaria bem depois de ser arremessada na cabeça do seu pai por algum aluno descuidado.)

César suspirou fundo, não ia negar o pedido de Arthur, Luciano iria jogar amanhã e Daniel e Agatha provavelmente iriam se juntar aos outros, mas ele não se sentia confortável cercado de pessoas que jogam quadribol e estavam sempre em forma, enquanto ele possuía a coluna torta de passar horas sentado em sua escrivaninha.

Joui era um amigo de Arthur que jogava quadribol com ele, um menino animado, feliz e que vivia sendo carregado por Thiago e Tristan. Ele tinha que admitir, tinha uma pontada de inveja pelo garoto estar tão sempre em forma e sempre animado e alegre, enquanto ele era um poço de negatividade, ele afastou esses pensamentos de sua mente.

Ele foi dormir pensando naquela noite, em como o dia havia sido, e o que estava por vir.

Ordem Veríssimo (Ordem Paranormal AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora