» 2.0

1.2K 146 66
                                    




Dante Portinari


Aquela visão assustadora.

Os sonhos que tanto lhe perseguiam.

Ele sonhava com Gal, e agora, esse sonho era mais real do que nunca.

Se aproximando da casa, se preparando.

Eles precisavam correr, fugir.

- O quê vocês estão esperando?! - Ele grita, agoniado. - Vamos sair daqui!

Todos entram em desespero, Dante se levanta, e entrelaça a mão de Arthur na sua, não era hora para demonstrações de afeto, e sim uma fuga exasperada.

- Só corram! - Daniel grita, e Dante pode ver César e Joui  subindo a escada.

Todos se amontoam perto da escada, Gal pode já estar perto da propriedade, e pior, perto de Arnaldo, o estômago de Dante revirou. Todos sobem descontrolados, e correm, correm com toda a velocidade possível em seus corpos na direção da Mansão.

O céu já está escuro, não um nublado, ou o cair da noite, a escuridão que abrange toda a região em que eles estão, Dante começa a entrar em estado de completa ansiedade.

Dante vê Thiago levar a mão na porta da frente, e ela não abre.

- PAI! PAI! ABRE! ABRE!

Liz tenta usar o Alohomora, mas a porta não abre do mesmo jeito, eles tentam empurrá-la usando a força.

- ABRE! ABRE! PAI! - Thiago grita em completo desespero.

Eles ouvem uma risada vindo de dentro.

- Seu pai está te esperando. - A voz funda, a voz dos sonhos de Dante.

Ele já estava ali.

Pânico. Era tarde demais?

- NÃO ENCOSTA NO MEU PAI, MALDITO! - Thiago esmurra a porta novamente.

Erin simplesmente pede para todos se afastarem, mira a varinha na entrada e grita.

- BOMBARDA!

Sons de explosão, a porta se explode completamente.

O grupo simplesmente se atropela para entrar na Mansão.

A visão era assustadora.

O homem que tanto atormentou as visões de Dante estava parado, as roupas rasgadas, a venda nos olhos, ele tinha correntes ao redor de Arnaldo, a varinha de seu professor estava no chão, e Gal sorria, atordoado, o professor lutava para se livrar das amarras.

- Ora, ora, ora... quantos alunos talentosos você tem!

Dante saca sua varinha, e observa os outros fazerem o mesmo.

- Bom, acho que já devem saber quem eu sou, então poupamos apresentações. Eu ia me livrar do querido Arnaldo, mas a melhor coisa que eu posso fazer é aproveitar as oportunidades, o que acha de eu me livrar do seu filho ao invés disso, professor?

- Não encosta no meu filho! Seu maldito! - Fritz grita, se debatendo entre as correntes.

Dante vê Gal mirar a sua varinha na direção de Thiago, o mundo todo parece ficar em câmera lenta, Thiago apenas sorri, o encarando.

- Avada Kedrava.

Tudo parece ser turvo, o feixe de luz, o grito desesperado de Arnaldo, Liz, Joui, Tristan, inúmeras vozes.

Mas Thiago consegue ser rápido, ele ergue sua varinha e grita.

- EXPELLIARMUS!

Outro feixe de luz.

Ordem Veríssimo (Ordem Paranormal AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora