Dante PortinariA figura de cabelos negros o encarava.
- Você é um de nós, você é como nós, Gaspar.
Ele tinha os olhos vendados, a pele pálida, a voz profunda. Dante achou que não estava mais respirando, o ambiente ao seu redor era escuro, a névoa cercava o local, era apenas ele e aquela pessoa. Havia tatuagens por toda a extensão do corpo dele e, em um piscar de olhos, o próprio corpo começou a se encher de tatuagens também, a risada da silhueta era alta e preenchia o ambiente, ficando cada vez mais alto.
De repente, ele acordou. Ofegante, sem respirar direito, as bochechas molhadas "Droga!" ele pensou, havia chorado durante o sono novamente.
Ele virou os olhos para o relógio em cima da porta do dormitório, eram quase seis da manhã, o dia ainda começava a clarear (por conta da chegada do outono o sol demorava para sair), seus colegas de quarto ainda dormiam pacificamente em suas respectivas camas. "Acho que eu não vou conseguir mais descansar" ele pensou, vestiu suas roupas, lavou seu rosto, penteou seus cabelos e desceu para a comunal.
E claro, lá estava Liz, totalmente enérgica e com o rosto vermelho de antecipação por conta do jogo contra a Sonserina, Erin também estava lá junto com alguns outros jogadores, os olhos dela brilhavam, ela realmente amava quadribol.
- Se aquele maldito do Nathanael tentar sabotar algum de nós eu vou até a sala da Chizue e pedir permissão pra bater tanto nele que vou dilacerar a pele daquele infeliz pra fora, e então quebrar suas pernas para que ele nunca mais mexa com a gente ou suba em alguma vassoura de novo, então fiquem atentos, certo? - Dante fez uma nota mental para não olhar diretamente para Elizabeth no dia de jogo.
- Pode apostar! E se a gente ganhar o jogo de hoje o Lu me prometeu comprar um sapo de chocolate! Eu preciso ganhar essa aposta, estava guardando minha vassoura nova pra esse jogo! - Erin dizia, e os olhos da garota foram até a porta dos dormitórios, então ela avistou Dante e acenou para ele.
- Bom dia Dante! A equipe tá discutindo aqui uma estratégia de jogo, mas você pode ficar! Senta aqui! - ela deu um leve pulo para o lado do sofá e gesticulou para que o loiro pudesse sentar, Liz o cumprimentou com a cabeça.
O resto do time o olhou receoso, sabia que não era porque uma pessoa de fora estava olhando a estratégia deles, mas porque era ele, o filho dos comensais que seguiram Gal, que havia sido adotado e dado uma segunda chance por dois aurores, então por que sentiam medo dele? Mas Dante estava muito sonolento para se importar e apenas se sentou ao lado da amiga e pendeu a cabeça em seu ombro.
Liz passou o resto do tempo que a equipe tinha até os outros estudantes acordarem e o salão principal abrir para o café da manhã formando diferentes estratégias de jogo e dizendo o quanto ela odiava o capitão da Sonserina, Nathanael, e todas as formas que ela poderia torturar ele caso algo acontecesse.
A animação de Liz com quadribol era algo comum para Dante, mas esse ano ela estava especificamente mais enérgica, e esse jogo era crucial: o time ganhador iria disputar com a Grifinória, e Liz parecia particularmente interessada no assunto (ou em um dos jogadores do time). O filho do professor Arnaldo Fritz, um dos professores que Dante admirava muito, estava no time da Grifinória e tanto o loiro quanto Erin haviam observado que ela não desgrudava os olhos dele e ao mesmo tempo o evitava a todo custo, o outro fazia o mesmo.
Quando o sol já estava brilhando forte e o vento já estava bagunçando os cabelos dos estudantes, Dante decidiu descer para tomar café, sozinho. Geralmente ele estava na companhia de Erin, principalmente nos sábados, como hoje, ou em outras hipóteses ele pegava a comida e ia para o corredor com seus amigos, mas naquele dia estavam todos eufóricos com o jogo, e ele estava sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem Veríssimo (Ordem Paranormal AU)
FanfictionNa escola de magia e bruxaria de Hogwarts, o diretor Veríssimo reúne seus alunos mais talentosos em um grupo para combater o lorde das trevas, Gal, de retornar e trazer caos ao mundo mágico. ( Ordem Paranormal X Harry Potter Universe AU)