CAPÍTULO -1

4.8K 324 168
                                    

S/n narrando:

Era 08:00 horas quando meu despertador toca me avisando que estava na hora de levantar para ir para escola. Levanto tomo um banho rápido e coloco uma roupa confortável, geralmente uso uma calça moletom e uma camisa larga com um moletom largo por cima. Pego minha mochila e desço para tomar café. Meu pai já havia saído para trabalhar, ele trabalha como mecânico na mecânica do amigo dele que é um tarado vive dando em cima de mim e meu pai nem percebe ou se faz de idiota.

Mando uma mensagem para Naturo pedindo para ela passa aqui em casa para irmos para a escola juntos por que era o primeiro dia do ultimo ano. Como Naruto já havia tirado a carteira de motorista não demorou muito para ele chegar.

S/n: Bom dia Honey!

Naruto: Bom dia gata! -esse era nosso apelido carinhoso.

S/n: Tá animado pro primeiro dia do ultimo ano? -falo entrando no carro.

Naruto: Sim e não, não por que não gosto de estudar e sim por que só falta mais um ano pra terminar essa merda. - apesar de Naruto não gostar de estudar ele bem inteligente nunca rodou. - e você tá animada?

S/n: Não muito, estou cansada de todos daquela escola, sempre me chamando de nerd gostosa, isso é chato.

Naruto: Eu te entendo. -na verdade ele não entendia, pois ele é muito gostoso e todas as meninas gostam dele, não só dele, mas do Sasuke também, só que o Sasuke começou a namorar a Sakura nesse ultimo verão então as garotas pararam de ficar no pé dele agora só ficam no do Naruto, mas ele não dava muita bola. E os garotos só queriam ficar comigo pra conseguir notas boas.

Naruto coloca uma música no rádio e vamos para a escola, assim que chegamos encontramos Sasuke e Sakura nos esperando. Sakura sempre disse que o Naruto tinha uma quedinha por mim eu não acreditava e quando nos viu chegando juntos me lançou um sorriso malicioso, apenas reviro os olhos e adentramos a escola e fomos procurar nossos armários, por sorte eles eram no mesmo corredor e o da Sakura ao lado do meu. Guardamos nossas coisas e pegamos alguns livros e fomos apara aula.

Terminamos a primeira parte da manhã e fomos ao refeitório, pegamos nossos lanches e sentamos em uma mesa.

Sakura: Eai, já sabem pra que faculdade vão?

Naruto: Acho que não vou fazer faculdade, cansei de estudar. -assim que termina de dizer todos nos rimos.

Sasuke: Eu ainda não sei pra qual faculdade vou, mas já tenho uma em mente.

Sakura: E você S/n?

S/n: Eu ainda não sei se vou fazer faculdade, não consigo pagar uma agora só se eu começar a trabalhar, o problema é que eu não tenho experiência em nada.

Sakura: Você é boa dançando poderia dar aulas de dança particular ou sei lá dançar em algum lugar.

S/n: Tá dizendo pra mim virar uma stripper? Hahaha -quando digo isso Naruto me encara e me da um sorriso malicioso.

Sakura: Não foi isso que eu quis dizer, mas se a carapuça serviu hahaha.

S/n: Não seria uma má ideia, ouvi dizer que algumas strippers ganham bem e que estão precisando de dançarinas novas no L.A Cassin's.

Naruto: Pera ai você tá pensando mesmo em fazer isso? -me encara não acreditando que eu havia levado a ideia em consideração.

S/n: Por que não? Eu gosto de dançar e preciso de dinheiro.
Só tem um problema, meu pai, ele não vai gostar disso e eu vou precisar de um lugar com um pole dance para ensaiar, e com certeza ele não vai deixar eu colocar um em casa.

Naruto: Se você quiser pode treinar lá em casa, eu coloco um pra você. - Nesse momento Sakura me encara e eu arregalo os olhos, talvez ela pudesse estar certa, Naruto gosta de mim.

Sakura: Um problema resolvido agora você só tem que falar com o seu pai e com o dono do cassino.

Sasuke; Acho que não seria uma boa falar para o se pai agora, eu conheço ele e com certeza ele não vai deixar. -aquela foi a primeira vez que Sasuke se pronunciou a respeito do assunto, e sim o Sasuke conhece bem o meu pai, por que nossos pais já trabalharam juntos uma vez.

S/n: O Sasuke tem razão o meu pai é muito "protetor" não iria aprovar isso, e eu já sou de maior não preciso da autorização dele pra mim trabalhar.
Naruto depois da escolar vamos ao L.A Cassin's, eu preciso de um emprego.

O sinal toca e voltamos para a sala, confesso que estava nervosa com essa ideia, mas como a Sakura disse eu sei dançar e gosto de dançar, nada melhor do que trabalhar com o que gosta não é mesmo? Só espero não me arrepender depois.

Continua...

Oi gente essa é minha primeira fic, espero que gostem. Me desculpem pelos erros.
Não seja um leitor fantasma curtam, comentem e compartilhem. Isso me motiva a continuar a escrever a fic.
Obg bjus amo vcs! 💕

O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora