Já eram 18:30 quando termino de tomar meu banho, deixo meu cabelo secando naturalmente enquanto faço minha maquiagem não fiz nada muito exagera só um delineado, cílios e um batom nude.
Seco o resto do meu cabelo com o secador e faço uma escova e uns cachinhos na ponta. Quando era 20:20 coloco o vestido e o salto me olho no espelho e vejo o quão bonita eu sou dou um leve retoque no batom antes de ir para a sala.
Chego na sala e me deparo com meu pai e Inácio conversando.
S/n: E então pai? Como estou? –o mesmo me olha de cima abaixo com a boca aberta.
S/p: Como uma princesa.
Inácio: É S/n, você esta linda. –fala com um sorriso ladino no rosto. – Vai sair com quem?
S/n: Obrigada pai. –falo olhando diretamente para o meu pai evitando responder Inácio, quando ele ia falar algo a campainha toca. – Ele chegou. – vou até a porta e me deparo com Kakashi segurando um buque de rosas brancas (se preferir pode ser vermelhas, não coloquei por que acho casalzinho demais kkk), ele estava de terno como sempre.
Kakashi: Uau você esta deslumbrante, as rosas são pra você. – o mesmo me entrega e beija minha mão.
S/n: Obrigada, eu já volto vou coloca-las em um vaso com água, pode entrar se quiser. –ele entra e fica na sala junto ao meu pai e Inácio. Coloquei as flores em um vaso e voltei para a sala. –Esses são meu pai e o amigo dele Inácio. –falo apontando para cada um.
Kakashi: É um prazer conhece-los. –o mesmo aperta a mão de cada um.
S/n: Ok, vamos?
Kakashi: Claro. – mesmo pega em minha mão e saímos de casa e vamos para o seu caro que o mesmo era uma lamborghini preta, ele abra a porta para mim, eu entro e logo o mesmo entra também.
S/n: Posso saber onde vamos?Kakashi: Em um restaurante e depois vou te levar pra minha casa, quero te mostrar uma coisa.
S/n: Ok.
Kakashi: Gostou do vestido?
S/n: Sim ele é lindo, obrigada.
Kakashi: Você fica linda de vermelho.
S/n: Obrigada.
Não demora muito e chegamos no restaurante, o restaurante era famoso só vinha gente rica como atores, empresários, etc. o Kakashi sai do caro e abre a porta pra mim estendendo sua mão, seguro a mesma e saio do carro.
Chegando no restaurante uma moça vem nos receber
Moça: Senhor Hatake e senhora S/s, vou leva-los até a mesa.- a moça nos leva a mesa era em uma parte mais isolada do restaurante onde tinha uma vista da cidade. Nos sentamos e o garçom veio fazer o pedido.
Garçom: O que desejam comer?
Kakashi: O que vai querer S/n?
S/n: Eu não, sei são tantas opções.
Garçom: O que acham da recomendação do chefe?
Kakashi: E qual é a recomendação do chefe?
Garçom: É um Risoto de Shiitake.
Kakashi/ S/n: ok, pode ser.
Garçom: E para beber vão quer o que?
Kakashi: Duas taças de vinho tinto.
Garçom: Ok, já trago pedido de vocês.
S/n: Então me conte mais sobre você eu não sei nada ao seu respeito e você sabe muito sobre mim.
Kakashi: O que quer saber exatamente?
S/n: Tudo que você puder e quiser contar eu tenho a noite toda.
Kakashi: Ok, minha mãe morreu quando eu tinha três anos, meu pai morreu a quatro anos atrás deixando os negócios dele pra mim cuidar, eu estava noivo a dois anos atrás mas minha noiva foi assassinada pelo ex dela que sumiu do mapa e prometeu fazer da minha vida amorosa um inferno.
S/n: Nossa eu sinto muito. Em que você trabalha?
Kakashi: Eu sou meio que dono e sócio de alguns estabelecimentos como por exemplo eu sou dono desse restaurante e sócio do cassino que você trabalha, digamos também que eu sou um mafioso.
S/n: Então se você quiser me sequestrar ou me matar vai ser fácil pra você?
Kakashi: Exatamente.
S/n: E é pra mim ficar com medo, por que eu não estou você só estaria me fazendo um favor se me sequestrasse.
Kakashi: Por que?
S/n: Nada não. Por que pagou muito para me ver dançar?
Kakashi: Isso é algum tipo de interrogatório?
S/n: Não, só curiosidade mesmo.
Kakashi: Eu não sei só paguei.
Logo em seguida a comida chega, ficamos conversando o jantar inteiro ele me contou mais sobre ele principalmente sobre a mãe dele ele realmente amava ela e eu contei algumas coisas sobre mim, falei que queria ser do FBI, poucas pessoas sabiam isso sobre mim. É meio irônico eu querer ser do FBI e estar jantando com um mafioso né, mas eu sinto que posso confiar nele.
Terminamos de jantar e ele me leva a para a casa dele ela era linda, era basicamente toda preta o que combinava com ele.
Kakashi: Vem esta no meu escritório. – sigo ele até o escritório assim que entramos me deparo com um quadro com a imagem de uma mulher muito parecida com ele.
S/n: Era sua mãe? – o mesmo concorda com a cabeça. –Ela era linda.Ficamos um tempo conversando na casa dele, depois ele me leva para casa. Quando ele se despede ao invés de um beijo na mão como de costume ele beija o canto de minha boca me causando as famosas borboletas na barriga.
Continua...
Obrigada por lerem até aqui, desculpa pelos erros. Curtam, comentem e compartilhem.
Queria avisar que criei uma conta no tik tok e no insta para divulgar a fanfic então se puderem ir lá seguir eu ficarei muito feliz.
Tiktok: @watt_ladybrird
Bjus amo vcs!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
FanfictionOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...