~Dois dias depois~Minha relação com o Kakashi continuava a mesma, ele deu uma pequena afastada por conta dos assuntos dele, ele nunca me conta o que exatamente ele faz, minha curiosidade esta me matando e ela precisa de respostas, mas no fundo eu tenho medo do que eu posso encontrar.
Estava na saída da escola e por incrível que pareça o Brian não estava lá e agora eu me pergunto onde ele pode estar, decido mandar uma mensagem pra ele perguntando e ele responde que não ia demorar muito pra voltar ele tinha ido resolver um assunto pro Kakashi, enquanto eu esperava ele resolvi caminhar de esquina em esquina para esperar o tempo passar e eu não ficar entediada.
Quando eu estava chegando em uma esquina me sinto ser puxada por alguém que logo cobriu meu rosto e me jogou dentro de um carro. Fazia mais ou menos uns 15 minutos que eu estava ali e como eu sou impaciente resolve perguntar para onde nós estávamos indo e que tinha me pego.
S/n: Que porra tá acontecendo? Quem é você ou vocês e pra onde estão me levando?
XXX: Não se preocupe querida, logo você saberá. –um homem falou, confesso que fiquei com um pouco de medo, e se eles me matarem?
O carro parou poucos minutos depois, eles me tiraram do corro, sim ele, eram homens e mais que um pois eu escutei eles conversando e um deles se chamava Liam. Entramos em uma casa eu acho, é difícil de decifrar quando se esta com os olhos cobertos, entramos e eles me levam para uma sala e me amarram em uma cadeira e saem, mas logo o homem que falou comigo mais cedo entra e se põem a minha frente, como eu sabia? Consegui sentir o cheiro dele perto e sinceramente não gostei nem um pouco do perfume dele.
XXX: Me conte, querida, qual sua relação com o Hatake?
S/n: Não vou dar informações da minha vida e da vida dele para alguém que eu não sei o nome e não osso ver o rosto.
XXX: Você é mais espertinha do que eu pensava, pois bem, meu nome é Arthur já deve ter escutado falar de mim, o Kakashi me odeia. –ele fala retirando o pando do meu rosto.
S/n: É eu já ouvi falar de você por que eu perguntei se dependesse do Kakashi ele nunca me contaria, você realmente é um canalha, você matou a noiva dele por ciúmes, esse possessíssimo te levou a isso? Não podia simplesmente deixar ela com ele? Eles estavam felizes e você tirou isso deles.
Arthur: Eu não metei ela, eu ia matar ele, mas ela entrou na frente e acabou que o tiro matou ela.
S/n: E você saiu sem prestar ajuda, tente explicar isso pra justiça.
Arthur: Eu sei, mas não estamos aqui pra falar da minha vida e sim da sua com o Kakashi, qual sua relação com ele por que dependendo do que vocês tenham eu te deixo viver, como eu havia feito uma promessa a ele e eu sou um homem de palavra eu vou cumprir, vocês estão juntos?
S/n: Não, não estamos.
Arthur: Você esta mentindo, eu vi vocês aos beijos na frente da sua escola. Então fale a verdade se não vai ser pior para você.
S/n: Eu não estou mentindo, nos não temos nada e foram só beijos digamos de agradecimento por tudo que ele tem feito por mim, agora da pra me deixar ir? Eu já falei o que você queria e eu estou com fome.
Arthur: Não você não vai voltar, não por enquanto, eu quero ver o quanto você é importante pro Kakashi, eu quero que ele venha atrás de você e implore pela sua vida. E foi tão fácil enganar o Kakashi e os seguranças dele, ele tem que ter mais cuidado com o que pertence a ele, ele pode perder algo muito valioso.
S/n: Você é louco.
Arthur: Vou levar isso como um elogio, vou pedir para o Liam trazer seu almoço, agora com licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
FanfictionOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...