Acordei um pouco atrasada pra escola hoje, pois me esqueci de colocar o celular para despertar, me arrumei e fui pra escola sem tomar café da manha. Quando cheguei vi o Naruto conversando com a Hinata, isso meu deu um pouco de raiva ele nem passou na minha casa para virmos juntos pra escola e a gente ficou ontem, passei por eles e ambos me cumprimentaram e eu os ignorei.
Estava na minha terceira aula e para o meu azar era com o Naruto, entrei na sala e sentei em uma carteira, logo depois ele chegou e sentou em meu lado.
Naruto: Oi gata, tudo bem? –o mesmo se aproximou para me da um selinho e eu me afastei. –O que foi? Eu fiz alguma coisa?
S/n: Ainda pergunta, você se faz de idiota só pode né.
Naruto: Eu não estou entendo S/n, o que eu fiz?
S/n: Caralho Naruto, a gente transou ontem e hoje de manha você nem foi na minha casa para virmos junto pra escola e ainda por cima quando eu chego vejo você a Hinata conversando, eu esperava mais de você, agora entendi por que as garotas dizem que você é um galinha.
Naruto: Você esta com ciúmes da Hianata? Você sabe que eu sou todo seu meu anjinho, eu não passei na sua casa por que eu tinha que conversar com a diretora a respeito da minha suspenção e eu e Hinata estávamos só jogando conversar fora até dar a hora de entrar e quem falou que eu sou galinha?
S/n: Eu não estou com ciúme de ninguém.
Naruto: Não é o que parece.
S/n: Cala boca e eu não sou seu anjinho, a escola inteira fala que você é um galinha, mas as meninas nem ligam sempre ficam correndo atrás de você.
Naruto: Agora eu entendi você tem ciúmes de mim.
S/n: Eu não ten... ahhh como você se acha garoto, fica quieto que a professora já chegou.
Professora: Bom dia alunos hoje vamos fazer um trabalho em dupla, como eu estamos apendendo sobre o corpo humano cada dupla irá escolher um órgão do corpo para fazer o trabalho, fação as duplas e escolham um órgão e depois me falem pra ir anotando. –todos já haviam escolhido suas duplas e só havia sobrado eu e o Naruto eu realmente não queria fazer dupla com ele pois estava chateada eu entendo o que aconteceu mas eu gosto de me fazer de difícil e dramática, conversamos um pouco e escolhemos fazer sobre o coração e avisamos a professora. Como era a ultima aula do dia após avisarmos sobre o trabalho a professora nos libera estava quase saindo da escola quando o Naruto me chama.
Naruto: S/n! Espera!
S/n: o que foi agora?
Naruto: Qual é não fica brava comigo, não foi minha culpa, e nós precisamos fazer o trabalho se você continuar brava comigo não tem como.
S/n: Eu não estou brava tá, eu já entendi e se você quiser podemos começar a fazer o trabalho hoje eu tenho que ir na sua casa mesmo, vai ser meu ultimo ensaio antes da minha primeira apresentação.
Naruto: Que dia você vai se apresentar?
S/n: Sábado, amanhã eu não vou poder ensaiar na sua casa antes da aprsentação, pois tenho que ir ao cassino provar os figurinos e escolher um pra Sábado, fiquei sabendo que vai ir gente muito importante só para me ver.
Naruto: E por acaso você sabe que é que vai, é por que tipo assim eu também estava pensando em ir te ver, claro se você não se importar.
S/n: Por que quer saber quem vai, ficou com ciúmes foi, bom tudo que vai volta e sim você pode ir me ver eu ia chamar a Sakura e o Sasuke, mas eu acho eu não vai ser uma boa ideia.
Naruto: Eu não estou com ciúmes, e eu também não acho uma boa.
S/n: Bom eu vou pra casa mais tarde eu apareço na sua ok, tchau. E não é uma boa nos ficarmos conversando sobre o casino aqui na escola, pois como você sabe eu não quero que saibam que eu trabalho lá.
Naruto: Ok, te vejo mais tarde. –ele se despende me dando um selinho e eu vou pra casa.
Chego em casa almoço junto ao meu pai e aviso que teria que ir na casa do Naruto para fazer um trabalho e ele concordou contanto que eu não voltasse tarde, depois de um tempo me arrumo e saio de casa indo em direção a casa do Naruto, estava praticamente na frente de sua casa quando vejo o mesmo homem que eu me esbarei no cassino saindo de um carro todo preto, tinha alguns homens de terno junto com ele, talvez fossem segurança dele, então ele era famoso, meu Deus que vergonha. Decido ir ate o mesmo para me desculpar melhor.
S/n: Licença, moço?
XXX: Você não pode chegar perto dele, por favor se afaste.
S/n: Desculpa eu só queria me desculpar pelo outro dia. Por favor me deixa falar com ele, eu prometo que vai ser rápido.
XXX: Desculpa moça eu estou seguindo regras, a senhorita não pode se aproximar dele. –nesse momento o homem de cabelos platinados aparece.
Kakashi: O que esta acontecendo aqui Anthony?
Anthony: Essa moça queria falar com o senhor, mas como eu tenho autorização para não deixar ninguém chegar perto do senhor eu não autorizei e ela ficou insistindo.
Kakashi: Tá tudo bem agora Anthony, pode deixar que eu resolvo isso.
S/n: Desculpa pelo incomodo eu só queria pedir desculpas pelo outro dia no cassino, eu estava com pressa e acabei esbarando no senhor e não tive tempo de pedir desculpas direito, então desculpa.
Kakashi: Tá tudo bem S/n, eu lhe desculpo, eu também estava distraído, e não precisa me chamar de senhor, eu não sou tão velho.
S/n: Desculpa, mas como o senhor, digo você sabe o meu nome? E aproposito qual o seu nome?
Kakashi: Não importa como eu sei seu nome eu sei de muitas coisas, e prazer me chamo Kakashi Hatake, mas pode me chamar de Kakashi. –assim que ele fala ele beija a minha mão, Naruto chega por trás de mim, provavelmente ele me viu da janela de sua casa e veio ver o que estava acontecendo. Assim que Kakashi beija minha mão ele solta a mesmo e Naruto me cumprimenta com um beijo no canto da boca.
Naruto: Você ta bem? Estava preocupado você demorou para chegar.
S/n: Tô bem sim, alias esse é o Kakashi, Kakashi Naruto, Naruto Kakashi. O Naruto é meu...
Naruto: Namorado. –o mesmo me corta.
S/n: Amigo! O Naruto é meu amigo. –falo encarando o Naruto com cara feia.
Kakashi: Prazer em te conhecer Naruto.
Naruto: Sinto não poder dizer o mesmo.
S/n: Naruto mais respeito. Me desculpa por ele, as vezes ele é meio mal educado mesmo, eu tenho que ir agora foi bom te ver novamente, e desculpa mais uma vez.
Kakashi: Nos vemos Sábado no casino.
S/n: Como sabe que eu trabalho lá?
Kakashi: Como eu disse eu sei de muitas coisas, até. –o mesmo se vira e vai embora mas antes me lança uma piscadela, e eu solto um sorriso bobo.
Assim que entramos na casa do Naruto o mesmo me encara.
S/n: O que foi agora?
Naruto: Não gostei daquele cara, e você estava flertando com ele na minha frente, e como ele sabe tanto sobre você?
S/n: A gente não estava flertando ele só foi educado, e eu não sei como ele sabe sobre mim, vai que ele é famoso ou da policia, e chega de conversa também eu vim aqui para fazer o trabalho e eu ainda tenho que ensaiar.
Naruto: Tá bom, tá bom senhora mandona.
Ficamos um bom tempo fazendo o trabalho depois eu fui ensaiar pela ultima vez na casa do Naruto antes da minha apresentação, mas uma coisa insistia em ficar na minha cabeça e ainda por cima agora tinha nome Kakashi Hatake, como ele sabia tanto sobre mim?
Continua...
Obrigada por lerem até aqui, desculpa pelos erros. Curtam, comentem e compartilhem. Bjus amo vcs!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
FanfictionOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...