⚠️Alerta de hot⚠️
(se não gosta não leia)Ele revessava seu olhar ente meus lábios e meus olhos e eu fazia o mesmo. Eu tomo atitude e o puxo pra um beijo e ele retribui e coloca uma de suas mãos em minha cintura me puxando pra perto.
Sua mão começa a subir por dentro da minha camiseta me causando arrepios, nos separamos por falta de a, mas o mesmo continua me beijando descendo pelo meu pescoço, não demora muito e o mesmo tira minha camiseta e continua descendo seus beijos pelos meus seios ainda cobertos pelo sutiã.
Sem mais deporá ele leva uma de suas mãos ate minhas costas e desabotoa meu sutiã com apenas uma mão. Ele começou a massagear um enquanto chupava o outro dando leves mordiscadas em meu mamilo, eu tentava controlar minha respiração, mas era impossível ele sabia muito bem como usar a boca, começo a soltar pequenos gemidos e ele parecia estar gostando.
Ele para de chupar meus seios e volta para a minha boca segurando minha nuca aprofundando ainda mais o beijo, minhas mãos vão até a barra de sua camisa social extremamente branca e começo desbotoar de baixo para cima, passando algumas vezes minha mão pelo seu abdômen definido, assim que retiro sua camisa me separo de seus lábios e o olho fixamente em seus olhos, sem perceber minhas mãos já estão no seu sinto retirando o mesmo, ele me ajuda retirando sua calça ficando só de cueca.
Ele me empurra levemente me fazendo ficar deitada em cima da mesa, e sem demorar ele retira minha calça juntamente com minha calcinha, abro minhas pernas e ele afunda seu rosto em minha intimidade, o mesmo começou a dar selinhos na mesma, mas sem avisar ele penetra dois dedos e começa a movimenta-lo, com o movimento repentino do mesmo solto um gemido alto, ele começa a me chupar fazendo meus gemidos saírem com mais frequência e mais intensos, é realmente ele sabe usar a boca.
Eu estava quase chegando ao meu ápice quando o mesmo para de me chupar e penetrar seus dedos. Ele me levanta da mesa, me vira de costas me fazendo ficar de bruços em cima da mesa, escuto o mesmo retirar sua cueca e dou uma leve olhada para trás e vejo seu membro já duro, era grande maior que o do Naruto, eu diria que tem uns 25 centímetros.
Sem avisar o mesmo me penetra e soltamos um gemido alto juntos, eu diria que se tivesse mais alguém naquela casa além de nós teria escutado, ele me penetrava devagar me fazendo soltar alguns gemidos manhosos e o mesmo estava com a respiração ofegante.
S/n: Está com dó ou o que?
Kakashi: Não me provoque S/n.
Nesse momento ele começou a estocar mais rápido e fundo, comecei a sentir prazer em dobro, finalmente um cara achou meu ponto G, comecei a gemer mais alto.
Kakashi: Achei o que eu queria, foi um pouco difícil, mas achei. –falou isso entre gemidos roucos o que me fez ficar mais excitada ainda.
Uma de suas mão foi até meu cabelo ele enrolou um sua mão e começou a dar leves puxadas, estávamos chegando ao ápice e só com mais algumas estocadas nós gozamos juntos. Ele sai de dentro de mim e vai se sentar em uma das poltronas que tinha no seu escritório, olho para o mesmo que me chama com sua mão, chegando perto do mesmo percebo que seu membro ainda estava duro, e já percebi o que ele queria.
Faço um coque frouxo e me ajoelho e começo a masturba-lo ele soltava alguns gemidos então coloco seu membro um minha boca e começo a chupa-lo até onde consigo e com o resto continuo o masturbando, senti que ele estava quase chegando em seu ápice então par de chupar, me levanto, coloco uma perna em cada lado de seu corpo, me apoio em seus ombros, posiciono seu membro na entrada da minha intimidade e começo a cavalgar lentamente o que fez com que Kakashi jogasse sua cabeça para trás, comecei a cavalgar mais rápido e o mesmo segura em minha cintura me ajudando com as sentadas.
Eu ia cada vez mais rápido o que fez com que meus seios começassem pular conforme minhas sentadas. Kakashi segura um deles e começa a massageá-lo enquanto chupava o outro, eu já estava cansada e começa a ir mais devagar, sinto seu membro pulsar dentro de mim, seu ápice estava próximo assim como o meu, não demora muito e gozamos novamente pela segunda vez.
Quando me levando minhas pernas ficam bambas e o esmo solta uma leve risadinha.
S/n: Ei não ri, isso não tem graça. –faço uma cara seria para o mesmo.
Kakashi: Ok desculpa. Vem eu te ajudo a se vestir, vou te levar para o meu quarto ai você pode tomar um banho enquanto eu peço para prepararem o almoço, você deve estar com fome não é mesmo?
S/n: Pera ai tinha gente na casa? Então eles escutaram a gente, ai meu Deus que vergonha. E na verdade eu estou com sede.
Kakashi: É eles escutaram, você foi um pouco escandalosa, quem sabe da próxima vez eu não puna você por isso. E eu levo água pra você. Ahh e não sinta vergonha é normal uma mulher e um homem gemer quando sentem prazer. –ele solta uma leve risadinha.
Continua...
Obrigada por lerem até aqui, desculpa pelos erros. Curtam comentem e compartilhem. Desculpa se não ficou bom estou tentando melhorar os hot.
Bjus amo vcs! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
FanficOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...