CAPÍTULO -2

2.8K 260 178
                                    

A aula tinha terminado e eu estava indo com o Naruto almoçar, já havia falado para o meu pai que não voltaria pra casa para almoçar, pois tinha um trabalho para fazer com o Naruto, como meu pai gosta muito do Naruto ele aceitou de boa.

Assim que terminamos de almoçar esperamos um tempo até dar o horário para o cassino abrir para a vaga de stripper, enquanto almoçamos Naruto só me encarava comecei a ficar irritada então decidi perguntar o por que.

S/n: Por acaso eu tenho alguma coisa na minha cara, por que você não para de olhar?

Naruto: Não, não tem nada só estava admirando sua beleza. -confesso ter ficado corada com o seu comentário Naruto não era de elogiar os outros, muito menos a mim, eu o considerava como um irmão nunca passou pela minha cabeça que Naruto estaria apaixonado por mim.

S/n: Obrigada, mas eu não chego aos pés das meninas da escola.

Naruto: Tem razão, você não chega, - agora eu não estava entendendo nada, primeiro ele me elogia e agora retira o elogio, Naruto você tem que se decidir. - você é muito mais bonita que elas e diferente, você é inteligente, linda, incrível e não fica correndo atrás dos caras.

S/n: Aonde você esta querendo chegar com isso?

Naruto: Nenhum lugar especifico, só queria dizer o quanto você é incrível.

S/n: Tá bom então, obrigada.

Já estávamos quase chegando no L.A Cassin's, confesso que estava nervosa eu precisava da grana pra faculdade e não sei o que vou fazer se não conseguir o emprego.

Assim que entramos no lugar fico encantada aquilo era lindo, era como nos filmes. Tinha uma parte exclusiva para danças e pude perceber que tinha muitas meninas para conseguir a vaga, comecei a ficar mais nervosa ainda e muitas perguntas surgiram em minha cabeça. E se eu não for boa o suficiente? E se eu não conseguir dançar na frente dos homens? E se o dono não gostar de mim?... Naruto percebeu que eu estava nervosa e pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos, corei como a atitude do mesmo, mas nem liguei, pois somos grandes amigos. Começamos a caminhar até onde as outras meninas estavam, percebi que tinha um homem de terno com mais ou menos uns 49/50 anos que estava anotando o nome das meninas que iriam se apresentar, supus também que ele poderia ser o dono. Havia uma fila enorme na minha frente, fui a ultima da fila, Naruto ficou esperando comigo, assim que chegou minha vez de falar com o homem ele encara Naruto e depois a mim.

Roman: Boa tarde, qual seu nome, quantos anos tem e por que quer a vaga?

S/n: Boa tarde, me chamo S/n, tenho 18 anos, e quero o emprego para conseguir dinheiro para pagar a faculdade. -não tinha necessidade de mentir para ele, se eu quisesse mesmo a vaga teria que ser completamente honesta com ele e eu senti que podia confiar nele.

Roman: Sabe dançar S/n?

S/n: Sim senhor, danço desde pequena.

Roman: Seu namorado não se incomoda com você dançando na frente de outros homens? -fala olhando para nossas mãos e encarando Naruto, não tinha percebido que ainda estávamos de mãos dadas. Na hora eu e Naruto nos olhamos e soltamos nossas mãos.

S/n: Ele não é meu namorado, é só meu amigo.

Roman: Tudo bem então, fique ali com as outras meninas até ser chamada. -diz apontando para algumas cadeiras. Percebi havia menos meninas que antes, então aquilo era algum tipo de seletiva e eu havia passado?

S/n: Ok

Naruto: Eu posso ficar para ver ela dançar? -pergunta envergonhado a Roman.

Roman: Claro, e depois dizem que não são namorados. -essa ultima parte ele disse baixinho mas eu consegui ouvir e fiquei envergonhada.

Passou alguns minutos e uma moça avisou que teríamos que nos trocar e colocar uma roupa mais curta, nesse momento fiquei paralisada tinha esquecido que para ser stripper tinha que usar roupa curta, me desesperei mais ainda, pois o Naruto estava ali. Saio dos meus pensamentos com o Naruto me encarando com um sorriso malicioso, assim que percebi dei um leve soco em seu braço e levantei, segui a moça até uma sala, assim que entramos ela me entregou um conjunto composto por um croped e um calção justo preto que mais parecia uma calcinha de biquíni.

Kiara: Fiquem aqui até serem chamadas, ok?

Todas: Ok. -Passou um bom tempo e só restava a mim naquela sala, até que a Kiara vem me chamar.

Kiara: S/n?

S/n: Sim sou eu.

Kiara: Esta pronta? Podemos ir?

S/n: Sim, podemos.

Assim que chego perto do palco à cor branca da luz muda para vermelha e uma música começa a tocar, me envolvo pela batida da música e vou até o pole e começo a dançar, já não estava mais com vergonha de nada, quando estou dançando esqueço de tudo ao meu redor, a música me envolve de um jeito é como se eu me conectasse a algo.
Eu já estava quase acabando minha apresentação quando volto a realidade, percebo que Roman, Kiara e Naruto estão de pé me aplaudindo, é eu acho que fui bem.

Roman: Magnifico S/n, amei o jeito de como você dança e se conecta com a música e é isso que precisamos, você esta oficialmente contratada!

S/n: Muito obrigada!- Saio em dispara para abraçar o Naruto que estava com a boca aberta me olhando, o abraço, fiquei um pouco envergonhada, mas a partir de agora teria que perder essa vergonha. -Naruto eu consegui, eu não acredito que eu consegui.

Naruto: Você foi incrível, ahh e seu corpo é lindo devia usar roupas mais justas, iria ser mais gostosa.

S/n: Tá me dizendo que eu não sou "gostosa" do jeito que eu me visto?

Naruto: Não foi isso que eu quis dizer, só que iria valorizar mais o seu corpo.

S/n: Eu estou brincando, e eu não preciso trocar meu estilo pra me sentir gostosa, eu gosto do jeito que eu me visto e me sinto bem, eu tenho que ficar bonita pra mim e não para os outros. -assim que termino de falar percebo que Naruto ia dizer algo, mas é interrompido pelo Roman.

Roman: S/n podemos ir para a minha sala assinar o contrato?

S/n: Claro, mas antes eu posso me trocar?

Roman: Pode sim a Kiara vai te acompanhar, estarei lhe esperando na minha sala.

Saio da li com Kiara, me troco e vou para a sala do senhor Ramon. Assim que entro vejo que Naruto esta me esperando. Passo um tempo conversando com Ramon sobre minhas condições para eu trabalhar ali, como eu não queria ser reconhecida por ninguém ele concorda de eu dançar de máscara. Assino o contrato e Ramon diz para eu voltar ali amanhã para conhecer o cassino, pois quanto antes eu começasse a trabalhar melhor, concordo e vou com Naruto procurar um lugar que vendesse barra de pole dance para ele instalar na casa dele pra eu poder treinar.

Continua...

Obrigada por lerem até aqui. Desculpa pelos erros. Curtam, comentem e compartilhe. Bjus, amo vcs! 💕

O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora