CAPÍTULO- 33

978 78 72
                                    

Fazia quase três anos da morte do Kakashi, eu ainda não consegui esquece-lo, meu pai também morreu recentemente, em um acidente de carro quando estava vindo me visitar, ele tinha ficado mais presente depois que o Kakashi morreu e eu sai do cassino, ele conseguia me distrair para não pensar tanto no Kakashi, funcionava quando ele estava comigo, depois que ele ia embora a tristeza tomava conta de mim.

Eu me mudei pra San Francisco por conta da faculdade, eu estava indo bem, tudo que o Kakashi me ensinou serviu para que eu conseguisse um estagio como agente temporária do FBI, eu fiz alguns amigos nesse tempo, ele trabalham comigo, já que me distanciei, literalmente, dos de Las Vegas depois que me mudei. Consegui comprar uma casa perto do centro da cidade, a Emma esta trabalhando pra mim, ela esta um pouco mais distante depois do ocorrido em Las Vegas, mas ainda continua sendo como uma mãe pra mim, o Brian e o Anthony veem me visitar as vezes.

Resumindo, eu estou acabada e sozinha, embora não demonstrasse, nesse exato momento estou indo para o trabalho, tem um caso novo e meu chefe disse que agora eu iria trabalhar em grupo, eu trabalhava sozinha em casos fáceis, mas ele disse que eu tenho potencial e que a partir de hoje tudo iria mudar. Assim que chego no trabalho, todos estavam na sala de reunião, então me dirigi ate lá.

S/n: Com licença. –falei entrando na sala.

Sr. Willian: Olá S/n, entre. –O senhor Willian é meu chefe, sempre foi muito gentil comigo e com os outros agentes. –Como eu ia dizendo, vocês serão separados em grupos a partir de hoje, como estava faltando só a S/n chegar para completarmos ela ficará com a agente Suzi, o agente Dylan e o agente Logan, os arquivos da nova missão de vocês já estão em suas respectivas mesas, podem se retirar.

Saio da sala e vou para minha mesa, como ele havia dito, o arquivo estavam nas mesas, quando ia abrir o mesmo sinto uma mão em meu obro, rapidamente olho para trás e vejo uma mulher, atrás dela estavam dois homens, presumi ser meus parceiros, ela e o Dylan eu já conhecia já o tal Logan ainda não.

Suzi: Oi S/n, eu e o Dylan você já conhece, então esse é o Logan, estou muito feliz que vamos trabalhar juntas.

Logan: É um prazer conhece-la. –ele pegou em minha mão e depositou um beijo na mesma, aquilo me fez lembrar do Kakashi, soltei um sorriso fraco para o mesmo. Ele era como o Kakashi, cabelos platinados, alto e me parecia ser muito gentil.

S/n: Igualmente, vocês já leram o caso? Eu ia fazer isso agora.

Dylan: Ainda não, viemos primeiro apresentar o Logan, não é Suzi? –Ela concorda com a cabeça, o Dylan e a Suzi se gostam, mas nenhum tem coragem de contar isso ao outro, eles formam um belo casal.

S/n: Entendi. –Falei me virando para a minha mesa e abrindo a pasta do caso, assassinato de uma mulher em um cassino, ela era stripper's, essa palavra me trazia muitas lembranças principalmente boas, como a primeira vez em que conheci o Kakashi me esbarando nele e caindo de bunda no chão.

Dylan: Assassinato? Beleza, vamos no local analisar, vou pegar o carro espero vocês lá fora em três minutos. –pegamos armas simples de mão, e os distintivos e fomos para fora espera o Dylan, ele chega com o carro e quando eu estava quase entrando o Logan me interrompe de pegar na maçaneta do carro e abrindo a porta.

Logan: Pode entrar minha Lady. –e novamente ele me fez lembrar do Kakashi, era bom por que ele se parecia muito com o Kakashi, mas também era ruim por que ele me fazia lembrar de tudo que eu vivi ao lado do home que eu mais amei.

S/n: Não me chama assim. –falei meia seria e soou um pouco de grosseria da minha parte. –Desculpa, só não me chama mais assim por favor.

Logan: Claro, como quiser. –entro no carro e logo depois ele entra, fomos para o cassino em um completo silencio. Chegando lá me deparo com a fachada do cassino L.A. Cassin's, só podia ser uma filial.

O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora