Estávamos quase chegando na minha casa, então decido perguntar.
S/n: Como sabia que eu estava lá?
Kakashi: Eu estava te seguindo, eu sei que você deve estar me achando louco por estar te seguindo, mas eu senti que você precisava de mim, desde o dia que eu te vi eu senti que você era especial e que eu devo te proteger por eu como eu te falei você trouxe sentimentos que estavam enterrados a anos, você me fez sentir vivo de novo. –nesse momento eu seguro sua mão.
S/n: Obrigada, eu não sei que ele faria se você não tivesse chegado, na verdade eu não sei o que eu seria sem você, você chegou do nada e mudou a minha vida, pra melhor é claro, então obrigada por ter me ajudado.
Ele segura firme minha mão e deposita um beijo na mesma. Sem perceber já estávamos na frente da minha casa.
S/n: Você pode entrar comigo, eu preciso contar para o meu pai o que aconteceu e eu estou com medo.
Kakashi: Claro, eu te ajudo a explicar o que aconteceu, vai contar pra ele sobre o cassino?
S/n: Não, ainda não, vai ser muita coisa pra ele digerir, mas prometo que vou contar em breve.
Kakashi: Tá bom, não vou tocar nesse assunto.
Assim que entramos vejo meu pai sentado no sofá da sala assistindo televisão, assim que ele me olha percebe que eu não estava bem e que tinha acontecido alguma coisa.
S/p: S/n? Você tá bem? Aconteceu alguma coisa?
S/n: Pai... – não consegui falar só o abracei e comecei a chorar. Depois de uns minutos nos separamos, ele segura meus ombros e desce as mãos pouco acima do meu cotovelo, assim que ele olha para aquele lugar percebe que estava começando a ficar roxo.
S/p: Quem fez isso com você? Me fala que eu mato o desgraçado. Foi você não foi. –fala encarando Kakashi e indo em sua direção, mas eu o impeço.
S/n: Não, não foi ele, foi... foi o Inácio pai.
S/p: Por que ele fez isso com você?
S/n: Ele não fez só isso... ele tentou... ele queria...
S/p: Eu vou matar aquele cara.
S/n: O Kakashi já cuidou disso.
Kakashi: Se o senhor permitir, eu gostaria de ensinar a S/n defesa pessoal, ela é uma garota forte, vai aprender rápido e vai ser bom pra ela já que ela que trabalhar no FBI, eu e ela já aviamos conversado sobre isso antes de acontecer o que aconteceu além de defesa pessoal vou ensinar ela a atirar.
S/p: Se minha filha aceitar, por mim tudo bem, toda ajuda é bem vinda.
S/n: Eu aceito, vai ser bom pra mim.
Kakashi: Ótimo, agora eu tenho que ir, foi um prazer revelo senhor S/p.
S/n: Eu te acompanho até seu carro. –saímos de casa e vamos até seu carro. – Obrigada mais uma vez você me ajudou muito.
Kakashi: De nada, se precisar de alguma coisa me liga ou manda mensagem o que você preferir, não importa a hora eu sempre estarei disponível para você. – ele pega minha mão e a beija. – tchau lady.
S/n: Tchau. – ele entra em seu carro e vai embora. Entro em casa e vou tomar um banho para esquecer o que aconteceu mais cedo.
Enquanto tomava banho por alguns momentos fechava meus olhos e o via em minha frente, sai do banho rapidamente, e fiquei no meu quarto tentando me acalmar até que ouço batidas na porta e a abro.
S/p: O jantar esta pronto, eu que fiz então se tiver ruim não me culpe.
S/n: Obrigada pai eu já vou. –ele sai do meu quarto e antes de eu ir para a cozinha deixo a toalha no banheiro.
Cego na cozinha e meu pai estava terminando de por a mesa, nos servimos e começamos a comer.
S/p: Eu vou pedir demissão, não vou mais trabalhar com o Inácio.
S/n: O senhor não precisa pedir demissão, só não trás ele aqui pra casa tá bom.
S/p: Eu já estava pensando em pedir demissão e tentar achar um trabalho melhor e que ganhe mais pra poder pagar sua faculdade.
S/n: Obrigada pai, eu vou tentar achar um trabalho também e vou guardar o dinheiro para pagar a faculdade. –mal sabe ele que eu já trabalho.
Terminamos de jantar e eu lavo a louça e ele seca e guarda como sempre fazíamos, vou para o meu quarto e fico fazendo alguns trabalhos da escola até me dar sono.
Deito em minha cama e durmo, mas no meio da madrugada acordo assustada e chorando pois tive um pesadelo com o que houve mais cedo, não estava mais conseguindo dormir e não conseguia parar de chorar então ligo pra o Kakashi.
Ligação on...
Kakashi: Alo, S/n? você esta bem?
S/n: Desculpa por te ligar a essa hora, eu... eu estava dormindo, mas eu sonhei com ele... eu não consigo mais dormir, sempre que eu fecho meus olhos eu vejo... vejo ele na minha frente, eu não sei mais o que eu faço. –falo entre soluços.
Kakashi: Calma, respira fundo tenta se acalmar. Bebe uma agua com açúcar ou um chá para se acalmar. (água com açúcar é horrível kkk)
S/n: Tem como você vir aqui, eu não sei o por que mais eu me sinto mais segura com você do meu lado.
Kakashi: Claro, eu já estou indo. Eu mando uma mensagem quando eu estiver na frente da sua casa ok.
S/n: Tá bom.
Ligação off...
Assim que desligou até a cozinha e faço um chá de camomila para tentar me acalmar e em poucos minutos recebo uma mensagem do Kakashi avisando que ele estava aqui na frente. Assim que abro a porta o abraço e começo a chorar de novo.
Kakashi: Calma eu estou aqui, ninguém vai te machucar.
S/n: Obrigada de novo. –ele apenas beija minha testa, ficamos conversando um pouco e ele conseguiu me acalmar, depois fomos para o meu quarto e ele ficou lá acordado ate eu pegar no sono e depois deita ao meu lado, respeitando o meu espaço, e dorme também.
Continua...
Obrigada por lerem até aqui, desculpa pelos erros. Curtam comentem e compartilhem.
Bjus amo vcs!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
FanfictionOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...