⚠️Alerta de hot⚠️
(Se não gosta leia não leia)Nos subimos as escadas, eu ainda estava no colo dele, e entramos no queto vermelho, senti um frio na barriga por que agora eu sabia o que ia acontecer naquele quarto, assim que entramos ele me coloca no chão e fecha a porta.
Kakashi: Tira a roupa. -ele ordenou e eu obedeci. -O para isso dar certo vamos ter algumas regrinhas, primeira você só vai falar quando eu mandar, mas quando eu fizer alguma pergunta responda, segunda se eu estiver pegando muito pesado você vai dizer uma palavra e eu para de fazer o que eu estou fazendo, agora escolha a palavra. Pode ser qual quer coisa.
S/n: Vermelho, por causa do quarto.
Kakashi: Ótimo, quando eu estiver pegando pesado e você não quiser mais diga vermelho e eu paro o que eu estou fazendo, entendeu?
S/n: Sim.
Kakashi: Sim o que?
S/n: Sim senhor.
Kakashi: Perfeito. -vejo ele se afastar e ir em uma gaveta, ele pega uma corda vermelha e uma venda. -Eu vou te amarrar e te vendar, mas antes eu quero que fique nua, eu não posso fazer nada enquanto você tiver coberta por tecidos. -ele vem em minha direção e desabotoou meu sutiã e logo depois se ajoelha na minha frente e beija minha coxa antes de retirar minha calcinha. -Agora sim. -ele pega minhas mãos é as prende em um ferro que tinha no teto e logo depois coloca a venda em mim.
S/n: Por eu tenho que estar vendada?
Kakashi: Não tem graça se você ver o que eu estou fazendo e você falou sem minha permissão é pra isso vai ter uma punição.
Sinto ele se afastando e pegando algo, acho que era um chicote pois logo depois vem um minha direção e o passa no meu corpo e sem avisar ele da uma chicotada na minha bunda me fazendo soltar um gemido.
Logo ele se aproxima seu corpo ao meu ficando por trás, ele estava quente, ele beija meu pescoço com intensidade provavelmente vai ficar marcado, uma de suas mão vai em direção e o começa a massageá-lo, com a outra mão ele tira alguma coisa do bolso e coloca no bico do meu mamilo causando um leve desconforto.
Kakashi: Isso é um prendedor me mamilo, no começo pode ser desconfortável, mas depois você vai gostar. –ele fala sussurrando em meu ouvido.
Ele desce uma de suas mão ate minha intimidade e começa a fazer movimentos circulares me fazendo soltar leves gemidos, sem avisar ele penetra dois dedos e eu solto um gemido um pouco alto.
Kakashi: Shii ainda não disse que você podia gemer alto.
S/n: Desculpa senhor.
Ele começa a movimentar os dedos dentro de mim e eu estava me segurando para não gemer, ele sai de trás de mim, mas inda continuava me penetrando com seus dedos, e vai na minha frente e começa a beijar meu pescoço e começa a movimentar seus dedos mais rápido, quando eu esta quase chegando ao meu ápice ele retira seus dedos de mim e desce suas beijos ate minha intimidade, ele coloca uma das minhas pernas em sue ombro para ter melhor acesso a minha entidade, sua língua circulava e explorava toda ela e sem ele fazer muito esforço chego ao meu ápice e solto um gemido om pouco alto mas quando percebo mordo meu lábio inferior.
Kakashi: Agora eu deixo você gemer o quanto quiser. –ele fala e se levanta e retira os prendedores do meu mamilo e eu solto um gemido alto pelo prazer que senti. –Eu falei que depois você ia gostar.
Ele me desamara e me leva ate a cama que tinha, mas me amarra novamente só que desta vez eu fico deitada e ainda vendada. Quando ele me amarra ele se afasta e abre alguma outra gaveta e logo volta para a cama. Ele liga o objeto e então pude perceber que era um vibrador.
Kakashi: Sabe o que é isso não sabe?
S/n: Sim senhor.
Kakashi: Já usou um?
S/n: Não senhor.
Kakashi: Ótimo, vou fazer com que você veja como esse objeto é bom.
Ele passa o vibrador pelos meus seios e vai descendo pela minha barriga chegando na minha intimidade, ele deixa o objeto lá, parado, sinto sua boca em um dos mês seios e uma de suas mão no outro. Sua mão massageava meu seio enquanto sua língua circulava o outro me fazendo soltar gemidos baixos, ele para de o que estava fazendo e pega o vibrador que estava na minha intimidade e começa e me penetrar com ele, aquilo era bom que em algumas penetradas eu acabo gozando.
Minhas pernas já estavam bambas, sem avisar ele me penetra, mas desta vez com o seu membro, ele se movimentava rápido como se estivesse precisando daquilo a muito tempo, ele ia fundo e forte eu conseguia sentir todo o seu membro dentro de mim.
Ainda me penetrando ele me vira de costas me colocando de quatro, ainda amarrada na cama, ele penetrava cada vez mais rápido nossos gemidos estava sincronizados e com mais algumas penetradas chegamos ao ápice juntos. Senti minhas pernas ficarem sem força essa era a terceira vez que ele me fez gozar, eu estava cansada, mas ele ainda parecia estar muito disposto.
Ele me desamara da cama, retira minha venda e me pega no colo me fazendo entrelaçar minhas penas na cintura dele, estávamos de pé, conseguia sentir seu membro roçando na minha intimidade, já esta ereto novamente. Ele me escora na parede e começa a me penetrar, suas penetrações eram mais intensas que as outras, meus gemidos estavam mais altos que os de minutos atrás.
Pude perceber que ele estava chegando ao seu ápice quando ele escora sua cabeça em meu ombro soltando gemidos roucos o que era meu som favorito. Com mais algumas estocadas chegamos ao ápice juntos novamente. Essa foi a quarta vez que ele me fez gozar.
Como ele havia dito eu ia implorar para estar no colo dele e realmente estava precisando e ele percebeu então me colocou na cama e foi se vestir, mas logo depois sinto seus braços ao redor do meu corpo, saímos do quarto vermelho e ele me leva para o meu quarto e me deixa deitada na cama, antes de sair ele me cobre e fala.
Kakashi: Estou impressionado conseguiu aguentar bastante, mas mesmo assim precisou do meu colo, como eu havia dito que precisaria. Amanhã eu trago a pílula do dia seguinte, não quero pai tão cedo. –me viro para ele e concordo a cabeça
Eu estava muito cansada para discutir com ele sobre eu precisar do colo dele apenas dei um leve tapa em seu braço, ele beijou minha testa e saiu. Antes de adormecer coloco meu celular para despertar, pois amanhã eu tenho aula, espero que consiga andar.
Como estava cansada apenas me aconchego na cama e adormeço.
Continua...
Obrigada por lerem até aqui, desculpa pelos erros, desculpa se estiver ruim. Curtam, comentem e compartilhem.
Bjus amo vcs!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
FanfictionOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...