Quando estávamos chegando no local da festa, cada um colocou uma escuta para que pudéssemos nos comunicar em longas distâncias caso algo aconteça.
Chegamos no local da festa, já está cheio de gente. Varias pessoas bem vestidas, todos acompanhados pelos seus parceiros, Dylan ficou com a Suzi e o Logan comigo.
Na portaria, na hora de entrar, demos nomes falsos para não sermos identificados com facilidade. Quando entramos vejo o local todo decorado com o tema da festa, algumas pessoas param de fazer o que estavam fazendo e olham para a porta onde estávamos, mas especificamente para mim, primeira parte do plano deu certo, chamar a tentação de quem quer que seja, falta saber onde o Arthur está.
Caminhei pelo local com o Logan segurando na minha cintura parecendo que somos realmente um casal, avistei o Arthur sentado em uma mesa com outros caras, estavam conversando sobre algo que não dava para escutar. Me assusto ao receber uma mensagem no celular, era o Brian dizendo que o Anthony e ele já estavam quase chegando, quando termino de responder a mensagem, vejo que nem o Logan nem o Arthur estavam mais ali.
S/n: Alguém viu o Arthur ou o Logan? -pergunto pela escuta.
Suzi: O Arthur acabou de subir a a escada principal, está indo para o segundo andar.
S/n: Ok, preciso fazer uma coisa então não se metam.
Suzi: Só não faça besteira.
S/n: Confia em mim Suzinha.
Saio de onde estava indo em direção a escada principal, antes de subir pego um champanhe que estavam servindo e começo a subir com a taça em minha mão esquerda e o pequeno papel que vou entregar na mão direita. Encontro Arthur escorado em uma janela entreaberta, caminho até o mesmo, quando chego perto fico atrás dele e coloco a mão do bilhete em sua frente, aproximo meu rosto de seu óbito e sussurro.
S/n: Assim que terminar de ler vai saber quem eu sou.
Depósito um beijo em sua nuca e vejo o mesmo se arrepiar e logo saio dali. No bilhete havia a segunte mensagem.
A verdade, será sua maldição
Eu irei segui-lo pela eternidade
Eu irei assombra-lo para sempre
E sempre que tomar algo ou machucar alguém
Sentirá minha mão, ....apertando
Vou mostrar a todos eles o que você fez
Eu nunca vou...
Deixá-lo em paz!-Seu pior pesadelo
Desço as escadas rapidamente para que ele não me visse, encontro Logan ao pé da escada me esperando com um pequeno sorriso no rosto.
Logan: Entregou o bilhete?
S/n: Sim, como planejado.
Suzi: Gente que bilhete, cala boca Dylan. -la fala pela escuta.
S/n: Nada de mais, confia em mim.
Suzi: Eu vou me separa do Dylan, não dá, ele tá insuportável, não larga do meu pé, vou ver se encontro alguma coisa.
S/n: Suzi não faz isso, temos que ficar juntos caso algo aconteça...... Suzi? Aaaa que teimosa.
Fico uns minutos conversando com o Logan quando vejo Anthony e Brian na multidão, mesmo com máscara eu os reconhecia, faço um pequeno aceno pra que ele viesse até mim.
Brian: Uau, você está linda! -fala me girando e logo em seguida me abraçando.
S/n: Obrigada. -retribuo o braço do mesmo e logo abraço o Anthony.
Anthony: Você está linda.
S/n: Obrigada.
Anthony: Entregou o bilhete?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
FanficOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...