Acordo com o despertador tocando e sem nenhuma vontade de levantar, quanto levando sinto uma dor nas minhas pernas, filho da mãe, vou para o banheiro tomo um banho e a dor passa aos poucos, me troco, coloco uma calça e um croped ambos pretos e uma camisa xadrez amarela, desço para tomar café e encontro o Kakashi já sentado a mesa.
Kakashi: Bom dia, como eu tinha dito ontem, ai esta a pílula pode tomar.
S/n: Bom dia e obrigada. –falo me sentando e tomando a pílula. –Vai me levar para a escola hoje ou vai ser o Anthony?
Kakashi: Eu levo e desculpa por ontem, seu pescoço ficou marcado.
S/n: Não tem problema, eu gostei. –solto um pequeno sorriso e ele retribui, tomamos café e depois ele me leva para a escola chegando lá ele se despede me dando um Celinho.
Entro na escola me dando de cara com a Sakura e com certeza ela iria querer conversar comigo sobre o Naruto, dito e feito, assim que ela me veio falar comigo.
Sakura: É verdade que você e o Naruto estavam namorando e terminaram por causa da Hinata?
S/n: Bom dia pra você também.
Sakura: Desculpa, bom dia mais eai é verdade?
S/n: Sim é verdade, mas não foi só por causa da Hinata eu sabia que não ia dar certo mas eu quis tentar.
Sakura: E por que não me contou antes? Você tá morando com quem? Fiquei sabendo que você estava morando com o Naruto mas agora acredito que não esteja mais, estou certa?
S/n: Calma menina, respira, uma pergunta por vez. Eu não contei por que não achei necessário, e sim você esta certa não estou mais morando com o Naruto o meu pai descobriu sobre o cassino e não aceitou e depois de tudo que aconteceu eu não queria mais estar morando com o Naruto então estou morando com o Kakashi agora.
Sakura: Calma, você esta morando com o mafioso?!
S/n: Sim e fala baixo, ninguém precisa saber se bem que eu acho que já devem estar sabendo.
Sakura: Então foi ele que deixou essa marca no seu pescoço?
S/n: Sim, foi ele, e foi a melhor noite da minha vida, cheguei a ficar com dor nas pernas.
Sakura: Ele é bom de cama? Como foi?
S/n: Você esta perguntando como se fosse a primeira vez que eu transei, mas respondendo sua pergunta ele não é só bom, ele é ótimo me fez gozar quatro vezes.
Sakura: Uau, na sua primeira vez doeu?
S/n: Ai meu deus você é virgem?
Sakura: Sim, eu sempre tive vontade de saber como é, mas eu tenho medo, ontem o Sasuke dormiu lá em casa e a gente quase fez, mas eu me senti insegura.
S/n: Olha, pode doer e sangrar, mas é normal, quando você se sentir pronta pede para o seu parceiro ir devagar, ele tem que respeitar o seu tempo e espaço.
Sakura: Entendi agora vamos para a aula se não vamos nos atrasar. –concordo com a cabeça e vamos para a sala, a Sakura se senta ao lado do Sasuke e como não tinha lugar sobrando tive que sentar ao lado do Naruto.
Naruto: Bom dia.
S/n: Oi. –respondi sem olhar para ele e um pouco seca.
Naruto: Não vai mais falar comigo, olha eu sei que eu errei com você, mas eu sinto falta da sua amizade, eu sinto falta de você. –ele fala passando a mão em meu cabelo. –Quem fez isso com você? –Ops acho que ele viu o chupão que o Kakashi deixou em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
FanficOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...