Acordo no meio da madrugada, aquelas perguntas ainda me intrigavam, resolvo sair para caminhar pela casa, de repente para em frente aquela maldita porta, eu queria saber o que tem lá mesmo sabendo que é errado invadir a privacidade dos outros o Kakashi deve ter um motivo para não me querer ali dentro, mas que se dane minha curiosidade é maior do que o que certo a se fazer.
Coloco a minha mão na maçaneta da porta e a giro para abri-la e para minha sorte ela estava aberta, quando entro na sala fico impressionada com o que vejo, não era nada do que eu estava pensando, achei que fosse um santuário para a ex dele, já que eles iam casar (ib: Milene505), mas não, era um quarto erótico digamos assim, ele era todo vermelho, os objetos que haviam nele eram pretos de couro, então era isso, Kakashi tinha, um fetiche.
Pego uma espécie de chicote e começo a analisar, ele não tinha um fetiche estranho é meio que comum eu acho, achei até legal, nunca conheci caras assim, ate que seria legal experimentar essas coisas. Me assusto e saio dos meus pensamentos ao escutar o Kakashi.
Kakashi: O que esta fazendo aqui? Eu não disse que não queria você nesse cômodo?
S/n: Desculpa, você disse mas minha curiosidade foi maior, desculpa.
Kakashi: Tudo bem só não entre mais aqui sem minha permissão.
S/n: Por que não me contou desse "fetiche" eu achei legal, podia testar comigo esses objetos. E você podia chamar esse quarto de "o quarto vermelho".
Kakashi: Eu não lhe devo satisfação da minha vida e você não iria aguentar,gostei do nome.
S/n: Por que eu não iria aguentar? Você não sabe o que eu aguento.
Kakashi: Aquele dia no meu escritório foi uma transa normal e você ficou com as pernas bambas, você não aguentaria nem metade do que eu posso fazer, eu sou muito pior dentro dessa sala.
S/n: Mas isso não impede de você testar isso em mim. -falo mostrando o chicote que ainda estava na minha mão.
Kakashi: Quem sabe um dia, você foi muito enxerida vou ter que te punir por isso, mas não hoje, está tarde é melhor ir para o seu quarto.
S/n: Sim senhor. -falo entregando o chicote para ele e indo em direção a porta para ir ao meu quarto, mas quando eu me viro de costas ele me da uma leve chicotada, me Seguro para não soltar um gemido, tanto de dor quanto de prazer, mordendo o meu lábio inferior e sem olhar para trás percebo que ele estava sorrindo.
Volto para o meu quarto, mas eu ainda estava sem sono então resolvo ensaiar a música da apresentação uma vez, quando estava terminado a música começo a ficar com sono então me feito e durmo.
Acordo perto do meio dia, como não tinha aula seu estava com o dia livre e eu não tinha nada para fazer, levando e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal e depois desço para o almoço. O Kakashi já estava sentado a mesa e quando eu me sento percebo que ele estava me olhando com um sorriso ladino.
S/n: O que foi?
Kakashi: Nada, só estou pensando no que aconteceu essa madrugada, estou impressionado você não soltou nenhum gemido quando levou a chicotada.
S/n: Eu aguento muito mais do que você pensa. -falo com um pequeno sorriso no rosto.
Kakashi: É eu percebi, talvez você entre naquele cômodo antes do que eu estava esperando.
S/n: Mal posso esperar por isso. -assim que falo ele abre um grande sorriso e eu não pude evitar de sorrir também.
Almoçamos e logo depois fui ao meu quarto me trocar, pois iria treinar com o Kakashi, hoje nos vamos na outra casa dele, coloco uma legging e uma camiseta de manga longa preta e um tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
Fiksi PenggemarOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...