⚠️aviso no final do capítulo por favor leiam⚠️
E agora quem é Vincent?
Desço com o Kakashi para a sala, e lá estava um homem sentado no sofá, de longe ele me parecia familiar, mas não pode ser o mesmo Vincent que eu conheço, ou podia. Quando o homem se vira é então que eu tenho certeza que era ele, era o Vincent que eu conheço.
S/n: Vincent?! –corro para abraço.
Vincent: S/n?! –ele retribui o abraço. –Quanto tempo menina, estava com saudade. –o Kakashi finge uma tosse e nós nos separamos.
Kakashi: Vocês se conhecem da onde?
S/n: O Vincent é meu primo mais velho e fazia anos que eu não o via pessoalmente só por fotos. O que você esta fazendo aqui?
Vincent: Eu trabalho pro Kakashi, faz um ano e meio.
S/n: Era com ele que voe estava falando no telefone mais cedo? –falo olhando pra o Kakashi.
Kakashi: Então confessa que escutou as conversas dos outros, sim era com ele.
S/n: Desde quando você conhece o Arthur? –falo olhando novamente para Vincent.
Vincent: Eu trabalho pra ele também só que ele não sabe que eu trabalho pro Kakashi.
S/n: Gente que loucura, se ele descobrir você esta morto.
Vincent: Eu sei, mas não se preocupe ele não desconfia de nada.
Kakashi: Então Vincent vamos para o meu escritório para conversarmos melhor sobre o assunto e S/n vai para o seu quarto, por favor.
S/n: Você não manda em mim e eu vou treinar o Brian vai me ajudar e depois vai me levar para o curso.
Kakashi: Tô de olho em vocês dois.
S/n: Não precisa ficar com ciúmes, tenho muito para dividir. –dou um celinho nele e vou procurar o Brian. Acho ele na garagem olhando o motor do carro ele estava com uma regata branca e um pouco sujo de graxa, ok ele estava atraente daquele jeito.
Brian: Precisa de alguma coisa S/n? Por que esta me olhando desse jeito?
S/n: É... e-eu.. eu preciso da sua ajuda pra treinar luta corporal o Kakashi esta ocupado então resolvi pedir pra você, preciso treinar os golpes que ele me ensinou.
Brian: Tá é claro que ajudo só vou me lavar, te encontro na sala de treinamento ok?
S/n: Claro. –enquanto caminhava para a sala de treinamento tentava tirar o Brian dos meus pensamentos, mas ele até que é bonitinho, mas ficaria mais bonito sem roupa, Meu Deus eu tenho que parar de pensar nessas coisas, conviver com o Kakashi esta me causando efeitos ksksk.
Cheguei na sala e enrolei a faixa na minha mão pra não me machucar e comecei a socar o saco de pancada enquanto o Brian não chegava, sem perceber ele entra na sala e fica me olhando.
Brian: Agora eu estou com medo de apanhar de você ksksks.
S/n: Ai caralho que susto. –falo colocando a mão no peito.
Brian: Desculpa não era minha intenção te assustar.
S/n: De boas, só não faz mais isso, agora vem ser meu saco de pancadas ksksks.
Nos ficamos treinando e ele me deu algumas dicas também, estávamos treinando um golpe que o Kakashi me ensinou e eu o derrubo no chão ficando por cima dele. Eu estava sentada em cima dele segurando seus braços para ele não se mover quando sinto algo criando vida em baixo de mim. Começo a rir e levanto de cima dele.
Brian: Ei não ri não, eu não controlo ele e a culpa foi sua.
S/n: Eu sei que não da pra controlar, levanta dai eu ainda não terminei. –falo rindo.
Brian: Sim senhora capitã. –ele fala levantando e rindo.
Ficamos mais um tempo treinando e depois eu subo tomo um banho para poder ir para o curso, me troco e desço, fiquei na sala mexendo no celular ate dar o horário de ir. Depois de um tempo quando estava indo para a garagem escuto a voz do Kakashi e do Vincent então resolvo me despedir de Vincent antes de ir para o curso.
S/n: Vincent! –corro ate ele o abraço. –Vê se não some de novo.
Vincent: Eu prometo vir te ver.
S/n: Acho bom, mas agora eu tenho que ir para o curso, tchau.
Vincent: É o Kakashi me falou que você quer virar agente do FBI, espero que você consiga, eu também já estou indo tchau. –ele me abraça novamente e sai.
S/n: Tchau pra você também Kakashi. –falo saindo dali, mas ele segura meu pulso.
Kakashi: Eu quero um beijo de tchau. –me aproximo dele quase colando nossos lábios.
S/n: Vai ficar querendo. –falo e saio correndo, não tô afim de morrer não.
Chego na garagem correndo e sorrindo, eu estava distraída então acabo me esbarando em alguém e caindo em cima dando um pequeno celinho na pessoa.
S/n: Ai meu deus desculpa, Anthony? –falo me levantando. –O que você ta fazendo aqui achei que fosse o Brian.
Anthony: Não tem problema, o Brian já esta vindo ele esta na cozinha, ah e não conta isso pro Kakashi eu não quero ser demitido.
S/n: Claro, não se preocupe também não quero que seja demitido.
Anthony: Obrigada e bom curso. –fala saindo e logo depois o Brian chega.
Brian: Vamos?
S/n: Vamos. –entro e passo o endereço pra ele, quando chegamos eu entro e ele fica esperando, não demora muito e eu saio e voltamos pra casa, vou para o meu quarto colocar meu celular carregar assim que chego e depois desço para jantar. O Kakashi não estava a mesa novamente, estou começando a ficar preocupada ele quase sempre aparece quando eu já estou saindo da sala de estar estou com saudade de ficar conversando com ele.
Termino de jantar e vou para o escritório do Kakashi e ele não estava lá então vou para o quarto do mesmo e escuto barulho do chuveiro ligado, tiro minha roupa ficando só de lingerie e entro no box com ele, ele se assusta ou me ver lá.
Kakashi: O que esta fazendo aqui?
S/n: Não te vi agora a noite então resolvi vir atrás de você, estou com saudade de ficar conversando.
Kakashi: Eu também estou com saudade da nossas conversar, do seu corpo, mas eu estou fazendo de tudo para aquele idiota não encostar em você.
S/n: Eu sei, posso dormir com você hoje? Eu estou com saudade.
Kakashi: Claro que pode, e vou descer pra comer alguma coisa, mas já volto. –fala saindo do box enrolado em uma toalha e me entrega o seu roupão. Ele coloca uma calça moletom e uma camisa branca e desce, vou para o meu quarto troca a lingerie molhada e coloca uma blusa comprida por cima, pego meu celular e volto para o quarto dele.
Fico esperando ele já deitada na cama e ele não demora muito ao voltar pro quarto. Ele se deita ao meu lado e eu coloco minha cabeça em seu peito, ficamos conversando por um tempo, mas logo eu acabo dormindo.
Continua...
Obrigada por lerem até aqui, desculpa pelos erros. Curtam, comentem e compartilhem.
Queria avisar que eu vou dar uma sumida por uns dias, pois não ando muito bem e estou sem ânimo pra escrever, peço que me desculpem e eu prometo que quando der eu posto capítulo novo.
Bjus amo vcs!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
FanficOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...