CAPÍTULO -29

1.2K 95 21
                                    

⚠️(Alerta de hot)⚠️
Se não gosta não leia

Ele me pega em seu colo, saímos do escritório indo para o quarto vermelho, entramos e ele me coloca no chão, tranca a porta e logo vai tirando sua camisa, ele se vira para mim com um sorriso malicioso no rosto, se aproxima e começa a tirar minha roupa me deixando apenas de lingerie, ele me pega novamente em seu colo e me leva ao centro do quarto.

Kakashi: Você já sabe a palavra de segurança certo?

S/n: Sim senhor.

Kakashi: Então qual é? -fala sussurrando em meu ouvido e logo mordendo o lóbulo da minha orelha.

S/n: Vermelho, senhor. -falo quase em um sussurro.

Kakashi: Muito bem.

Ele pede para que eu tire minha lingerie e me amarra novamente com a corda vermelha que usou da outra vez que estivemos aqui, e como da outra vez ele me vendou, supôs que dessa vez não seria diferente, e eu estava certa.

Ele amarra a venda em meus olhos e depois deposita um beijo no meu pescoço, sinto ele sair de perto de mim e ir em algum lugar, logo escuto uma gaveta ser aberta e algo ser retirado de lá, logo depois ele se aproxima novamente de mim.

Ele coloca novamente os prendedores de mamilo e meus mamilos e sussurra.

Kakashi: Eu percebi que gostou da a outra vez, então resolvi colocar de novo. -dessa vez não me senti desconfortável com aquilo pois eu já sabia o que o objeto faz.

De repente sinto ele passar algo com penas em meu corpo me fazendo sentir colegas, eram cosegas gostosas, e soltei uma leve risadinha e me mechi um pouco.

Kakashi: Não se mecha eu não autorizei.

S/n: Desculpa, senhor, eu não esperava por isso.

Kakashi: Eu sei que não, estou te preparando para o que virá depois, não pretendo pegar pesado hoje.

Ele para de passa o objeto com penas e para uma espécie de chicote, como aqueles que se usa na equitação para "bater" nos cavalos para irem mais rápido ou obedecerem os comandos.

Estava gelado e ele passava por todo o meu corpo me causando arrepios, ele da uma leve chicotada no meu bumbum me fazendo estremecer pelo movimento repentino do mesmo, ele caminha ao redor do meu corpo ainda passando o chicote por ele, logo sinto ele dar uma chicotada bem leve em meu peito me fazendo dar uma leve gemida.

Ele desce o chicote até minha intimidade e da uma leve chicotada e eu me contorço, foi uma sensação diferente mas boas, ele guarda o chicote e vem até mim retirando os prendedores do meu mamilo, solto um gemido manhoso pelo ato.

Logo em seguida ele abocanha um de meus seios e faz movimentos circulares com a língua, brincando, com o meu mamilo, minha respiração está ofegante, sinto uma de suas mãos no meu outro seio e a outro ia decendo para a minha intimidade,  sem avisar ele penetra, não um, nem dois , mas sim três dedos direto, em resposta da atitude dele solto um gemido, um pouco pelo desconforto causado pelo movimento repentino e também pelo prazer que senti.

Seus dedos faziam movimentos de vai e vem, aquilo estava tão bom, ele para de chupar meu seio e desce com beijinhos até minha intimidade ainda penetrando seus dedos, ele começa a chupa-la com vontade e eu não conseguia mais conter meus gemidos, em pouco tempo acabo gozando em seus dedos e em sua boca.

Ele se levanta e eu o escuto tirara sua calça, ele me pega em seu colo, já sabia o que ele iria fazer. Ele encaixa seu membro na minha entrada e me penetra, ele segurava em minha bunda e em minhas coxas, como eu estava amarrada, não podia fazem nada, ele controlava as estocadas, algumas eram mais fundas e rápidas e outras mais calmas, enquanto ele me estocava soltavamos gemidos sincronizados, os meus mais escandalosos que os dele é claro, os dele eram roucos e me deixavam arrepiada. Depois de muitas estocadas ele acaba gozando primeiro e não para de estocar até eu gozar o que não demora para acontecer.

O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora