Me acordei como sempre com o despertador tocando, levanto faço minhas higienes pessoais, me troco e desço pra o café da manha, o Kakashi não estava a mesa o que eu estranhei. Tomo o café da manha e quando estava indo pra a garagem me encontrar com o Brian, escuto a voz do Kakashi ele estava no telefone com alguém e como eu queria saber o que estava acontecendo resolvi escutar a conversa.
Kakashi: Eu não quero que ele encoste nela, ela é tudo que eu tenho de mais valioso e se algo acontecer eu não respondo por mim, por isso que eu estou pedindo para que você dê um jeito de mantê-lo afastado ate o fim do ano, esse ano ela se forma e vai para a faculdade não vamos manter tanto contato como agora, por isso eu quero aproveitar o tempo que eu tenho com ela sem que esse filho da puta me atrapalhe depois eu dou um jeito, contrato alguém pra matar ele ou sei lá. –ele esta planejando matar alguém por mim? – Não se preocupe você não vai precisar fazer o trabalho sujo eu tenho meus homens pra isso só que como você é próximo dele talvez o convença de me dar um tempo e diz pra ele que eu não me esqueci do que ele me prometeu depois que matou a Suzana. -ele desliga o telefone sai da li, mas antes que ele perceba que estava escutando eu me escondo.
Quando eu tenho certeza que ele não esta perto saio da onde estava e vou para a garagem, encontro o Brian já me esperando, essa gente é tudo pontual né?
Brian: Bom dia S/n, como está?
S/n: Bom dia Brian, estou bem e você? –falo sorrindo.
Brian: Ótimo, mas muito melhor agora em ver seu sorriso.
S/n: Ai Brian você não tem medo de perder seu emprego não?
Brian: Não se for por algo que vale a pena. –fala abrindo a porta do carro para mim entrar.
S/n: Ok Brian me leve para a escola por favor. –falo e solto uma pequena risadinha.
Ele me leva para a escola e fica me esperando, desse que são ordens do Kakashi, eu preciso falar com ele sobre isso. A manha foi normal como sempre o Naruto não falou comigo hoje acho que ele percebeu que eu não quero conversa. Na saída como eu já estava esperando encontro o Brian escorado no carro de braços cruzados igual ao Kakashi, solto um pequeno sorriso pelo jeito dele.
S/n: Vamos Brian?
Brian: Claro. –ele abra a porta e eu entro, no caminho de volta resolvo conversar mais com ele para conhece-lo melhor.
S/n: Então Brian, quantos anos você tem?
Brian: 27, por que a pergunta? Esta interessada?
S/n: Não, só quero te conhecer melhor.
Brian: Meu conhecer melhor é de outro jeito, talvez a senhorita devesse experimentar, acho que vai gostar.
S/n: Para de flertar comigo um pouco menino, só estou fazendo algumas perguntas rsrsrs.
Brian: Tudo bem, mais alguma pergunta?
S/n: Sim, a quanto tempo trabalho pro Kakashi?
Brian: Uns dois anos e meio, quase três.
S/n: Então você conheceu a ex noiva dele ne?
Brian: Conheci sim, ele gostava muito da senhorita Suzana e depois que ela morreu ele se tornou um homem frio digamos assim, mas ai a senhorita chegou e mudou ele. –não consigo evitar de soltar um sorrisinho. –IIIII que sorrisinho é esse? Tá toda apaixonadinha pelo chefe né?
S/n: Não te interessa.
Brian: Eu posso fazer você esquecer ele em alguns minutos.
S/n: Duvido muito, mas quem sabe um dia eu não te de a oportunidade.
Brian: Não vou perder as esperanças rsrsrs.
S/n: Quem matou a Suzana? E por que? Eu já sei que foi o ex dela, mas eu quero nome, então fala logo.
Brian: Caramba você parece uma agente do FBI me enchendo de perguntas.
S/n: Eu estou trabalhando pra isso mesmo e você não me respondeu.
Brian: Foi o Arthur ex dela e ex sócio do Kakashi, mas ele desapareceu depois que matou ela, não tivemos mais noticias dele.
S/n: Não é o que parece. – quando chegamos em casa vou direto para a sala de estar almoçar, e novamente quando estava saindo do saindo do cômodo o Kakashi aparece. –Quero falar com você depois, vou estar esperando no seu escritório. –falo e não deixo que ele responda nada.
Vou ate o meu quarto antes de ir ao escritório e coloco uma roupa mais confortável, vou ao escritório dele e fico esperando ele, enquanto esperava eu explorava o lugar, ele tinha vários livros alguns eu reconhecia, pois já havia lido e sinceramente agora eu entendi o por que do fetiche dele, os livros não são tão apropriados para menores de 18 anos.
Pequei um livro que me interessou pela capa e comecei a ler, quando de repente o Kakashi entra e me vê com o livro na mão.
Kakashi: Gostou do livro?
S/n: Gostei e agora entendi da onde vem se fetiche, você é um pervertido, mas não é sobre isso que eu vim conversar com você.
Kakashi: É sobre o que? –fala se sentando na sua cadeira atrás da mesa e eu sento a sua frente.
S/n: Quem é Arthur? O que ele quer comigo? E por que você mataria ele?
Kakashi: como sabe sobre o Arthur em nenhum momento eu falei o nome dele e você escutou minha conversa?
S/n: Eu tenho minhas fontes, mas isso não vem ao caso agora então responda minhas perguntas. –falo o olhando seria com um sobrancelha erguida.
Kakashi: Vai se dar bem na parte de interrogatórios no FBI, seu olhar é intimidador. Mas respondendo suas perguntas, Arthur era o ex da Suzana minha ex noiva e ele também era meu ex sócio, antes dele desaparecer ele me prometeu que faria da minha vida um inferno e que eu não ia amar alguém de novo ai você apareceu e ele ficou sabendo então ele tá atrás de você e provavelmente ele quer te matar, e eu não vou matar ele só dar um sustinho.
S/n: Por que não me falou antes você sabe que não precisa esconder as coisas de mim, você pode confiar em mim. –falo me levantando e indo em sua direção e ficando na sua frente e sentando em seu colo.
Kakashi: Ahh S/n, você não sabe o que eu quero fazer com você agora. –ele fala e eu me aproximo do seu rosto e lhe dou um Celinho.
S/n: E por que não me mostra? –ele aperta minha cintura me causando arrepios mas somos interrompidos por batidas na porta e ele autoriza a entrada.
Anthony: Senhor Kakashi o senhor Vincent esta lhe esperando lá em baixo.
Vincent? Será?
Continua...
Obrigada por lerem até aqui, desculpa pelos erros. Curtam, comentem e compartilhem.
Bjus amo vcs!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
FanfictionOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...