Acordo com o despertador do meu celular, e logo sinto um peso em minha cintura, quando olho vejo que era o braço do Kakashi, de certa forma me senti acolhida nos braços dele e sem perceber solto um sorriso ao saber que ele ficou ali comigo me protegendo.
Levanto sem fazer e vou ao banheiro, faço minhas higiene pessoal e volto para o quarto. Como ele ainda estava dormindo não vi problema em me trocar ali mesmo, estava me trocando quando escuto a voz do Kakashi.
Kakashi: Bom dia princesa. –em um movimento repentino cubro meu corpo por causa do susto que havia levado e também solto um leve gritinho. – Não precisa se esconder eu já vi você nua antes, mas se você não se sente confortável tudo bem.
S/n: Eu sei, é que eu achei que você estava dormindo.
Kakashi: E eu estava, mas eu acordei, e com a visão para o paraíso. Ah e você esta melhor?
S/n: Deixa de ser bobo, e sim eu estou melhor obrigada por perguntar, levanta logo eu tenho que ir para a escola e você não pode ficar aqui seu folgado.
Kakashi: Ok já estou levantando, quer que eu te leve para a escola hoje?
S/n: Não, o Naruto sempre vem me buscar.
Kakashi: Ah o seu namoradinho.
S/n: Ele não é meu “namoradinho”.
Kakashi: Mas eu sei que ele queria ser, tá estampado na cara dele que ele gosta de você.
S/n: É eu sei já me falaram isso, mas agora eu não tenho tempo para esse assunto pois como eu disse eu tenho aula.
Kakashi: Tá bom não falo mais disso, nos vemos de tarde?
S/n: Eu não sei tenho que ensaiar.
Kakashi: Ok. –ele veio em minha direção para me dar um celinho mas eu desviei.
S/n: Desculpa, eu ainda não me sinto confortável depois do que aconteceu.
Kakashi: Não precisa pedir desculpas, eu entendo você.
Escuto a buzina do Naruto e saio para fora com o Kakashi, o mesmo vai para o seu carro e eu para o do Naruto.
Naruto: O que ele estava fazendo aqui?
S/n: Primeiro bom dia, segundo ele tem nome e é Kakashi e terceiro ele passou a noite aqui me ajudando, eu não estava muito bem então eu pedi ajuda para ele.
Naruto: Ele tava te ajudando com o que? Você sabe que pode pedir ajuda pra mim também né.
S/n: Eu sei, é que ontem depois que eu sai da sua casa eu sofri uma tentativa de abuso e ele me ajudou.
Naruto: Ai meu Deus, desculpa eu não sabia, você tá bem?
S/n: Agora eu tô, chega de falar disso, vamos para a escola não quero me atrasar.
Chegamos na escola e a Sakura vem falar comigo.
Sakura: Fiquei sabendo que você deu um soco no Lucca ontem é verdade?
S/n: Nossa aconteceu tanta coisa ontem, mas sobre isso sim é verdade.
Sakura: O que mais aconteceu ontem?
S/n: Eu dei um soco no Lucca, o Kakashi veio me buscar na escola e me levou ate a casa dele e acabamos tranzando, quando eu fui embora da casa do Naruto eu sofri uma tentativa de abuso mas o Kakashi me ajudou.
Sakura: Ai meu Deus você esta bem?
S/n: Sim só não comenta com ninguém sobre isso tá, eu não quero ficar me lembrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
Fiksi PenggemarOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...