Como de costume acordo com o despertador tocando, percebo que o Kakashi não estava mais na cama e então escuto barulho chuveiro. Levanto e vou ao banheiro, entro no box com ele para tomar banho.
⚠️Alerta de hot⚠️
(se não gosta não leia essa parte) aviso quando acabarS/n: Bom dia. –falo de dou um celinho nele.
Kakashi: Bom dia princesa. –ele me beija.
Coloco minhas mãos em sua nuca e ele leva uma das suas ate minha cintura me causando arrepios, ele me presa na parede colando nossos corpos nus e molhados pela água que caia do chuveiro, sinto seu membro criar vida. Ele me pega no colo e eu circulo minhas pernas em sua cintura e sem avisar ele começa a me penetrar me fazendo soltar gemidos entre os beijos, suas estocadas calmas passam a ser rápidas e com mais intensidade, tato eu quando ele estávamos precisando daquilo, estava com saudade do corpo dele colado ao meu, de seus toques e penetradas.
Estava chegando ao meu ápice e percebi que ele também e com mais algumas estocadas gozamos juntos. Ele me coloca no chão e eu me ajoelho ficando de cara com seu membro ainda duro e ereto. Começo a massageá-lo e logo depois coloco na boca fazendo ele soltar gemidos roucos e jogar a cabeça para trás, sinto que ele estava presta a gozar e então começo a chupa-lo com mais intensidade ate que ele goza , me levanto e limpo o canto da boca com o polegar e solto um sorriso ladino para ele.
⚠️Acabou o hot⚠️
Kakashi: Como eu estava com saudade dessa sua boquinha.
S/n: Só da minha boca?
Kakashi: É claro que não, de você também. Hoje eu vou te buscar na escola, vamos passar o dia juntos hoje, hoje serei seu e farei o que você quiser.
S/n: Tudo mesmo? –solto um sorriso safado
Kakashi: Tudo menos ir para o quarto vermelho, pelo menos não hoje.
S/n: Ahh por que não?
Kakashi: Digamos que ele esta em manutenção, em breve poderemos ir novamente.
S/n: Promete?
Kakashi: Prometo. –ele beija minha testa, logo depois terminamos de tomar banho, teve algumas mão bobas, nada de mais.
Vou para o meu quarto coloco uma roupa e depois desço para tomar café, como um pouco e vou para a garagem o Brian já estava me esperando então fomos para a escola, durante o caminho fomos conversando e eu descobri que ele é um mulherengo, não é atoa que fica dando em cima de mim, mas ele não é de se jogar fora.
Quando chego na escola o Naruto vem falar comigo, como eu não estava mais chateado pelo que ele fez eu converso com ele.
Naruto: Oi.
S/n: Oi.
Naruto: Tudo bem?
S/n: Naruto fala logo o que você quer eu não gosto que fiquem enrolando e você sabe muito bem disso.
Naruto: É eu sei, então será que podemos voltar a ser amigos?
S/n: Claro, mas me fala de você e a Hinata, vocês estão juntos?
Naruto: É digamos que sim.
S/n: Não magoa ela, ela parece ser uma menina muito doce e legal ela não merece passar pelo que eu passei.
Naruto: Eu não vou, eu prometo.
S/n: Acho bom mesmo se não eu quebro a sua cara.
Naruto: Sim senhora. –nos dois começamos a dar risada e andamos para a sala.
O resto da manha foi normal como sempre, quando a aula termina saio da escola e como Kakashi prometeu ele iria me buscar e lá estava ele escorado em seu carro como sempre, vou ate ele e ele me cumprimenta com um beijo. Quando estávamos entrando no carro o Naruto passa e me da tchau.
Naruto: Tchau S/n. –fala sorrindo e abanado.
S/n: Tchau Naruto. –sorrio e abano para o mesmo, e o kakashi me olha. –Que foi?
Kakashi: Se resolveram?
S/n: Digamos que sim.
Kakashi: Ok, onde quer ir então?
S/n: Shopping quero comer mec.
Kakashi: Vamos para o shopping então.
Nos fomos para o shopping, comemos mec, compramos algumas coisas e depois fomos para casa, treinamos por que eu estava precisando. Como ele não queria ir para o quarto vermelho então resolvi fazer alguma coisa no meu quarto, uma dança sensual no pole pra deixar ele animadinho e provocar ele um pouco, mas só a noite.
Falo para ele esperar na sala e depois de cinco minutos ele poderia entrar no quarto sem precisar bater na porta, ele fez uma cara estranha, mas concordou sem precisar bater na porta, ele fez uma cara estranha mas concordou. Fui para o meu quarto peguei algumas velas e coloquei pelo chão ao redor do pole, coloquei uma lingerie vermelha de renda e depois dos cinco muitos ele entra e faz uma cara de surpresa.
Kakashi: Uau, não esperava isso de você.
S/n: Eu sei, tenho cara de ser santinha, mas também só cara ne.
Kakashi: É verdade. –vou ate ele e faço ele sentar na cama.
Ele senta depois eu vou para o pole e começo a dançar, enquanto dança podia sentir o olhar do Kakashi por todo o meu corpo ate eu terminar. Quando termino vou ate ele e sento em seu colo, ele me joga na cama ficando por cima de mim, mas eu inverto as posições.
S/n: Não, como castigo por não querer me levar para o quarto vermelho hoje não vai receber o que quer, bom, você já recebeu de manha então esta ótimo por hoje.
Kakashi: Não faz isso comigo, eu sei que você também quer se não teria feito isso.
S/n: É eu também quero mas eu sei me controlar. –levanto de cima dele e o empurro ate a porta.
Kakashi: Por que você faz isso comigo.
S/n: Pra mim ser punida depois, agora boa noite. –fecho a porta deito e durmo o dia foi cansativo.
Continua...
Obrigada por lerem até aqui, desculpa pelos erros. Curtam, comentem, compartilhem e me sigam para receberem os avisos.
Estou voltando aos poucos, então não esperem capítulos todos os dias, quando der eu posto capítulo novo.
Obrigada pelos 3,6k de leituras.
Bjus amo vcs!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
FanfictionOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...