CAPÍTULO- 32

954 81 102
                                    

Dia da formatura

Hoje é o dia da formatura, eu estou muito animada, vai ser no fim da tarde em um campo, o lugar vai ficar lindo com o por do sol. Agora eu tô no cabelereiro arrumando o cabelo e fazendo uma maquiagem. A Sakura e a Hinata estavam comigo, nos vamos juntas para o local.

Terminamos os cabelos e a maquiagem e depois fomos para casa nos trocar, elas tinham levado os vestidos lá pra casa, os meninos iam passar lá para buscar elas.

Perto da hora de irmos, nos trocamos e tiramos algumas fotos e a Emma vai avisar que os meninos já estavam lá em baixo nos esperando. Ela deveu e nos anunciou.

Emma: A senhorita S/n me pediu para fazer isso então Senhores com vocês Hinata...... Sakura....... É S/n. - descemos uma de cada vez, pela cara dos meninos nos estávamos perfeitas, mas é claro que estávamos, cada uma foi para o seu par. Hinata com o Naruto, Sakura com o Sasuke e eu com o Kakashi.

Kakashi: Você está perfeita meu amor. -falou me dando um beijo.

S/n: Obrigada, vamos se não vamos nos atrasar.

Chegando no local da formatura, o Kakashi foi se sentar com o resto das pessoas que foram nos ver, eu convidei o meu pai, espero que ele vá, também contei pra ele que não estou mais trabalhando no cassino.

Durante a cerimônia de formatura os professores e diretores falaram algumas coisa é logo depois recebemos os diplomas. Depois da formatura iria ter uma pequena festinha ali mesmo para nós formandos e alguns convidados.

Fui até o Kakashi e ele estava conversando com o meu pai, ele veio.

S/n: Pai?

S/p: Oi filha, como você está linda, e meus parabéns você mereceu tudo que conquistou até agora.

S/n: Obrigada pai, que bom que veio. - quando falo isso recebo uma mensagem no meu celular. - Aí meu deus eu não acredito. - era um e-mail da faculdade, eu fui aceita. -EU FUI ACEITA, EU PASSEI!

Kakashi: Parabéns meu amor. - pulo nos braços do mesmo e o beijo, e logo depois abraço meu pai.

Quando a festa estava acabando eu e o Kakashi fomos para casa, quando estávamos chegando ele me entrega uma venda.

Kakshi: Coloca, eu tenho uma surpresa pra você.

S/n: Fala sério?

Kakashi: Coloca logo, você vai gostar. -reclamei um pouco é claro se não, não seria eu, mas coloquei, ele parou o carro então já tínhamos chegado em casa, sai do carro com a ajuda dele, ele me leva até alguém lugar, não consegui identificar. - Eu vou tirar a venda tá bom.

S/n: Anda logo eu não aguento mais esse suspense. - ele retira a venda e eu vejo um carro na minha frente, não era preto, não fazia muito o estilo dele. -Comprou um carro novo?

Kakashi: Uhum, gostou?

S/n: Gostei só acho que não combina muito com você. - Falei analisando o carro era um Audi r8 branco.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora