CAPÍTULO -8

2K 198 61
                                    

Acordo um pouco mais tarde hoje, pois não tem aula, era mais ou menos umas 10:25 quando e levanto, vou até a cozinha tomar café, meu pai estava em casa por que no sábado é a folga dele e de noite ele sempre sai ele vai em algum lugar com o Inácio.

Quando chego na cozinha encontro meu pai tomando café, provavelmente ele teria acordado agora.

S/n: Bom dia pai, tudo bem?

S/p: Bom dia filhota, estou bem e você?

S/n: Também, vai sair com o Inácio hoje?

S/p: Vou sim e você vai fazer alguma coisa?

S/n: E-Eu? Eu estou pensando em ir na casa da Sakura um pouco temos uns assuntos da escola pra resolver sabe.

S/p: Hum sei, por que não convida ela para vir aqui ela pode até dormir aqui se quiser.

S/n: Não! Não da por... por que, por que ela quer me mostrar as maquiagens nova dela, isso ela quer mostrar as maquiagens.

S/p: Tá, tudo bem só não volta tarde ok?

S/n: Tá bom.- assim que terminei de falar ele saiu da cozinha, droga eu não sei nem mentir direito.

Termino de tomar café e vou para o meu quarto, arrumo o mesmo, pois estava uma bagunça, depois de ter arrumado uma parte vou para cozinha preparo o almoço e eu e meu pai fomos comer, durante o almoço eu e meu pai conversávamos sobre coisas aleatórias, até que me surge uma pergunta.

S/n: Pai?

S/p: Diga meu pedacinho de céu.

S/n: Aonde o senhor e o Inácio vão todo sábado?

S/p: Nós vamos em um barzinho, aquele em frente ao L.A Cassin’s, o dono do bar é meu amigo, algumas vezes nós vamos ao cassino também, por que a pergunta?

S/n: É que o senhor nunca me disse ai eu fiquei curiosa. –e agora o que eu faço? O dono do bar é amigo do meu pai, e o meu pai frequenta o bar e o cassino com o Inácio, eu tenho que tomar mais cuidado quando eu for ao cassino e eu também tenho que achar um jeito de contar pra ele que eu trabalho lá o quanto antes.

Terminamos de almoçar eu lavei a louça e meu pai secou e guardou, voltei para o meu quarto e terminei de arrumar o mesmo, tomei um banho e me troquei, estava com uma calça de moletom cinza e uma camiseta preta de banda que eu ganhei do Naruto, arrumei uma mochilinha com um short e um croped, pois eu vou dar uma ultima ensaiada lá antes da minha apresentação.

Estava quase chegando no cassino quando vejo a Kiara perto do mesmo, provavelmente ela estava chegando agora, saio correndo e grito.

S/n: Kiara! Espera! – a mesma olha para trás e para quando me vê, assim que chego onde ela estava a mesma me cumprimenta.

Kiara: Oi S/n, tudo bem?

S/n: Oie, tudo sim e com você?

Kiara: Estou bem, algumas das suas roupas chegaram hoje de manhã, eu dei uma olhada e elas são lindas.

S/n: Sério? Estou animada para hoje a noite. Kiara eu acho que eu nunca te perguntei no que você trabalha no cassino né?

Kiara: Eu sou filha adotiva do Ramon então eu sou a braço direito dele, mas as vezes eu danço também.

S/n: Que legal, podíamos dançar juntas algum dia o que acha?

Kiara: Eu acho uma ótima ideia. –assim que chegamos no cassino ela vai junto comigo ao meu camarim. – Suas roupas e seus saltos estão naquele armário ali, -falou apontando para um armário no canto do camarim. –se precisar de algo eu vou estar na sala ao lado tá bom?

S/n: Ok, mas e minha máscara onde está?

Kiara: Não se preocupe, sua máscara vai estar aqui antes da sua apresentação ela está quase pronta foi mandado fazer especialmente para você.

S/n: Ok entendi, eu posso usar o pole para mim treinar mais uma vez antes de me apresentar?

Kiara: Claro, o palco hoje é seu. – ela me lança um sorriso fofo. Fico olhando minhas roupar e elas eram realmente lindas, uma mais linda que a outra, já me decidi até com qual eu vou dançar hoje. Me troco e coloco a roupa que eu havia levado e vou dançar, ensaio umas cinco vezes e depois me troco para ir para casa.

Assim que chego encontro meu pai de saída provavelmente já ria sair para se encontrar com o Inácio, meu pai estava com uma camisa social branca e uma calça preta, suspeitei um pouco por que ele iria só no barzinho com o Inácio então ele não precisava se arrumar tanto, é claro já são 21:00 hora, meu Deus já são 21:00 eu tenho que me arrumar daqui a pouco o cassino abre para o publico e eu tenho que estar lá.

S/n: Tchau pai, daqui a pouco estou indo na Sakura ok?

S/p: Tchau filha, ok não demore para voltar. –assim que ele diz isso ele sai pela porta da frente.

Vou para o meu quarto tomar um banho, tomo um banho rápido e me arrumo, enquanto me arrumava mandei uma mensagem para o Naruto vir aqui em casa para irmos ao cassino e também mandei uma mensagem para a Sakura avisando que eu tinha dito para o meu pai que eu ia ir na casa dela caso ele perguntasse era para ela concordar. Estava quase terminando de me arrumar quando Naruto chega o mesmo estava de terno ele estava lindo, mesmo com a gravata desarrumada por que se não não é o Naruto kkk, para falar a verdade ele estava um tremendo gostoso, ok eu acho que tenho uma quedinha por caras de terno hahaha.

S/n: Uau você esta lindo. –falo boquiaberta.

Naruto: Obrigado, estou louco para te ver dançar. –falou com um sorriso malicioso

S/n: Seu safado, entra estou terminando de me arrumar, só falta o cabelo. –o mesmo entra e fica na sala enquanto eu vou para o meu quarto arrumar meu cabelo. Prendo ele em um rabo de cavalo alto por que fica melhor para dançar. Sai do quarto e vou para sala.

Naruto: Gostei do cabelo.

S/n: Obrigada, mas agora não temos tempo para elogios estou atrasada, vamos.

Quando chegamos no cassino digo para o Naruto entrar pela frente que eu iria entrar por trás para ninguém me ver, ele concorda e nos separamos. Vou para o meu camarim me trocar assim que entro vejo uma caixinha na mesinha de centro, pego a mesma e abro, e lá estava minha máscara, agora meu look esta completo. Me troco e coloco um roupão por cima e espero Kiara vir me chamar, não demora muito e a mesma chega.

Kiara: S/n? Esta pronta? O cassino está cheio só para te ver. – concordei com a cabeça e saímos do meu camarim, mas antes coloquei um camiseta branca por cima, pois vou tirar durante a coreografia para ficar mais sexy, é isso chegou a hora de arrasar.

Continua...

Obrigada por lerem até aqui, desculpa pelos erros. Curtam, comentem e compartilhem.
Bjus amo vcs!💕

O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora