Kakashi narrando:
Havia me mudado recentemente para Las Vegas minha antiga cidades só estava me trazendo problemas e depois da morte de Suzana não tinha por que eu continuar lá, Suzana era minha noiva, tinha se passado dois anos desde a morte dela, éramos felizes juntos mas tudo mudou quando Arthur um antigo sócio meu e ex de Suzana descobriu que iriamos nos casar e tentou me mantar, no dia Suzana e eu havíamos saído para jantar quando estávamos saindo do restaurante quando Arthur se aproximou e me bateu, disse que só ele iria ficar com ela, ele pegou sua arma para atirar em mim mas Suzana entrou na frente e o tiro acabou a acertando, ele tinha ficado desesperado então fugiu mas antes me disse que a culpa era minha e que eu não iria ser feliz novamente, pois como estraguei a vida dele ele iria fazer questão de estragar a minha. Desde então não me envolvi com mais ninguém, não quero que ninguém mais se machuque por minha culpa.
Resolvi sair para caminhar e conhecer os lugares que Las Vegas tinha a me proporcionar, fiquei sabendo de um cassino famoso que tinha aqui, enquanto caminhava avistei o letreiro de do cassino e resolvi entrar para conhecer o lugar e talvez virar sócio com o dono.
Assim que ia entrar uma garota que aparentava ter uns 18 anos acabou se esbarando em mim, pediu desculpas e logo saiu do cassino, não reparei muito nela, mas vi que era linda, mais linda que Suzana, quando a olhei nos olhos foi como se eu tivesse acendido algo em mim que se apagou quando Suzana morreu, sentimentos que eu nem sabia que existiam apareceram. Fui interrompido de meus pensamentos com alguém me chamando.
XXX: Boa tarde, em que posso ajudar?
Kakashi: Boa tarde, eu gostaria de falar com o dono.
XXX: Claro me acompanhe. –sigo a moça até chegarmos em frente a uma porta, ela bateu e entrou avisando que eu estava ali.
XXX: Obrigada Kiara, a S/n já foi?- S/n... então aquele era o nome da moça que esbarrou em mim, o nome é lindo tanto quanto a dona.
Kiara: Sim senhor, ela acabou de sair, licença. –assim que ela sai fechou a porta.
Ramon: Boa tarde, me chamo Ramon em que posso ajudar. –falou estendendo a mão para me cumprimentar.
Kakashi: Boa tarde sou Kakashi Hatake, vim conhecer o lugar sou novo na cidade. – estendi a mão e cumprimentei o mesmo. – E também vim para fazer negócios.
Ramon: O famoso Kakashi Hatake, é um prazer lhe conhecer, ouvi muitas coisas sobre o senhor.
Kakashi: Espero que tenha sido coisas boas. E eu quero ser seu sócio.
Ramon: É claro que foi, adoraria fazer negócios com o senhor. A proposito vamos ter uma nova atração nesse sábado e o senhor esta convidado.
Kakashi: Ótimo estarei aqui. –depois de conversarmos sobre sermos sócios, vou pra casa, assim que chego peço para meu empregado saber tudo sobre essa tal S/n, ela nem chegou e já bagunçou minha vida, tirou sentimentos que eu havia enterrado com uma só palavra e um olhar.
S/n narrando:
Estava quase chegando na casa do Naruto, e eu não conseguia tirar o homem de cabelos platinados dos meus pensamentos. Ele era lindo, mas com certeza não ficaria com alguém como eu ou ficaria? Espero o encontrar novamente para poder pedir desculpas melhor. Quando vejo já estou na frente da casa do Naruto, o mesmo morava sozinho, pois seus pais morreram quando ele era novo, eu entendo ele e ele me entende pois ambos perderam alguém da família e é por isso que somos melhores amigos. Assim que chego toco a campainha e ele vem atender.
Naruto: Oi gata.
S/n: Oi Honey. –assim que termino de falar o mesmo me da um selinho, fico sem reação e começo a corar.
Naruto: Você fica tão linda quando esta com vergonha, fica toda vermelhinha. – dou um levo soco em seu braço e o mesmo faz cara de choro.
S/n: Pra com isso e anda logo eu tenho que treinar.
Naruto: Tá bom senhora mandona.
Entro na casa do mesmo e vou ao banheiro para me trocar, vesti um short preto parecido com o que usei no teste e um croped cinza. Saio do banheiro e vou para a sala onde estava instalado o pole dance. Coloco a música pra tocar e começo a dançar, estava na metade da música quando Naruto aparece na sala sem camisa, quase caio do pole.
Naruto: Cuidado para não cair S/n.
S/n: Você chegou do nada e sem camisa, eu me assustei.
Naruto: Tá me chamando de feio?
S/n: Não muito pelo contrario, você é lindo.
Naruto: É mesmo? –foi chegando mais perto, eu revezava o olhar ente seus olhos, sua boca e sue abdômen.
S/n: É, e você me atrapalhou, vou ter que começar de novo. –saio de perto dele indo colocar a música novamente.
Naruto: Vou ficar sentado aqui vendo você dançar, tudo bem pra você?
S/n: Claro, eu tenho que me acostumar com as pessoas me olhando.
A música começa a tocar novamente e eu volto para o pole, começo a dançar novamente, me envolvi com a música e os passos da dança que esqueço que o Naruto estava ali, acho que vai ser mais fácil que eu pensava dançar na frente dos outros pela primeira vez. Estava quase terminando a dança quando vejo o Naruto se levantar, suponho que ele tinha ido ao banheiro. Terminei a dança e o Naruto ainda não tinha aparecido então resolvi ir atrás do mesmo, chegando perto do banheiro consegui escutar alguns gemidos saindo de lá, ele tinha ficado excitado ao me ver dançar. Resolvo bater na porta.
S/n: Naruto? Tá tudo bem ai? –pergunto tentando não rir por causa da situação.
Naruto: Ann... tá, tá tudo b-bem, e-eu já s-saio, Ann. –falou entre gemidos
S/n: Tem certeza?
Naruto: T-Tenho ann.
S/n: Não quer ajuda para aliviar?
Naruto: Seria uma boa, já s-saio.
Não demora muito e o mesmo sai do banheiro só de cueca, dava para notar o volume na mesma, pois ainda estava ereto e não era pequeno, talvez eu tenha me arrependido de ter perguntado se ele queria ajuda.
Naruto: Ainda quer me ajudar? Eu ainda preciso de ajuda.
Engoli em seco e concordei.
Continua...
Obrigada por lerem até aqui, o próximo capitulo vai ter hot. Desculpa pelos erros, curtam comentem e compartilhem.
Bjus amo vcs!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
FanficOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...