CAPÍTULO -14

1.8K 166 105
                                    

Assim que Kakahi me ajuda a vestir minhas roupas ele me leva até seu quarto.

Kakashi: O banheiro é ali, eu vou descer pra pedir para prepararem o almoço, eu já volto.

S/n: Tá bom, obrigada.

Ele sai do quarto e eu vou para o banheiro, retiro minha roupa e ligo o chuveiro deixando a água morna cair em meu corpo, quando começo a lavar meu cabelo escuto a porta do banheiro ser aberta e vejo Kakashi entrar sobre ela, o mesmo começa a se despir e entrado no box comigo ele segura em minha cintura e sussurra em meu ouvido.

Kakashi: Você é linda, principalmente quando esta sem roupa. – ele diz isso e deposita um beijo em minha nuca o que me causou alguns arrepios.

Tomamos banho juntos, mas não aconteceu nada só umas mãos bobas, terminamos o banho e ele enrola uma toalha em sua cintura e sai do banheiro, pego uma toalha e me enrolo na mesma, percebo que minhas roupas não estão no banheiro então saio do mesmo indo para o quarto e elas não estão lá, então vou ao closet do Kakashi onde ele estava e o questiono.

S/n: Você sabe onde estão minhas roupas?

Kakashi: Eu devo ter colocado no sexto de roupas suxas por engano, desculpa.

S/n: Eu não vou ficar pelada andando pela casa, então me da uma camisa sua.

Kakashi: Ah mais você fica tão linda sem roupa. –dou um leve soco em seu braço.

S/n: Seu tarado, me da logo uma camisa.

Kakashi: Tá bom, tá bom mandona. – ele me entrega uma camisa e eu a visto, como lá não tinha roupa intima feminina fico sem nada por baixo.

Descemos para almoçar, a mesa já estava pronta, tinha algumas empregadas na sala de estar que logo que entrei com Kakashi as mesmas direcionara o olhar para mim, é talvez eu tenha sido um pouco escandalosa demais, mas o que eu posso fazer seu ele fode bem? Assim que nos sentamos elas nos servem e saem da sala de estar.

Kakashi: Eu quero te mostrar ou cômodo da casa depois de comermos.

S/n: Posso saber que lugar é esse?

Kakashi: Você verá.

Enquanto almoçávamos conversamos sobre assuntos aleatórios, assim que terminamos ele pega em minha mão e me leva ao tal cômodo. Era uma sala grande com alguns equipamentos de luta e algumas armas com alvos.

Kakashi: Aqui é onde eu treino.

S/n: E por que esta me mostrando isso?

Kakashi: Antes de explicar o por que eu quero que você me de um soco com cada mão no meu abdômen.

S/n: Eu não vou fazer isso, você só pode estar louco.

Kakashi: Faz logo que eu estou mandando, me um soco na mesma intensidade que você deu no garoto lá, qual o nome dele mesmo?

S/n: Lucca, o nome dele é Lucca.

Kakashi: Isso Lucca, finge que eu sou ele e me da o soco, lembra o quanto você odeia ele e me da um soco.

Fecho meus olhos para me concentrar em tudo que o Lucca já me fez, serro meus punhos e sem perceber soco o abdômen do Kakashi com toda aminha força. Assim que abro meus olhos vejo que ele estava com as mão na barriga e levemente curvado para frente.

S/n: Ai meus Deus, desculpa, desculpa, você tá bem?

Kakashi: Estou sim, você tem a mão pesada, você será ótima para o FBI em questão de lutas corporais. Percebi que colocou mais força na mão direita, você é destra né?

O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora