Acordo com o despertador do meu celular, levanto e vou ao banheiro do meu quarto faço minhas higienes pessoais e tomo um banho, volto para o quarto enrolada em um roupão pego minha mochila e tiro uma calça jeans e uma blusa preta larga, estou precisando comprar roupas novas, me troco e desço para tomar café o Kakashi já estava tomando café.
S/n: Bom dia.
Kakashi: Bom dia S/n, dormiu bem?
S/n: Como um bebe.
Kakashi: Fico feliz com sua resposta. Como eu havia dito o Anthony irá te levar a escola, pois tenho assuntos para resolver, mas nós nos vemos na saída eu prometo.
S/n: Ok sem problemas, você pode fazer mais uma coisa por mim?
Kakashi: Claro, o que quiser.
S/n: Eu sempre ensaiava minhas coreografias na casa do Naruto, mas agora eu não pretendo voltar lá tão cedo e eu preciso de um lugar para ensaiar...
Kakashi: Você precisa de um pole, eu já cuidei disso não se preocupe a tarde ele já vai estar instalado no seu quarto. –ele fala me interrompendo.
S/n: Obrigada. –enquanto tomávamos café ficamos conversando até dar a hora de eu ir para a escola, o Kakashi me leva ate sua garagem pois o Anthony já estava me esperando, quando chego lá vejo muitos carros acho que tinha uns sete todos pretos. – São todos seus?
Kakashi: Sim, o Anthony vai te levar com esse ali. –ele aponta para um carro e quando olho vejo o Anthony perto dele. – Nos vemos depois. –ele deposita um beijo na minha testa e sai e logo vou em direção ao Anthony.
Anthony: Bom dia senhorita S/n! –fala abrindo a porta do carro para mim.
S/n: Me chama só de S/n, por favor. –digo entrando no carro.
Anthony: Como preferir. –logo depois ele entra e vamos para a escola, quando chegamos ele desce e abre a porta para mim. –Boa aula S/n. –ele diz com um sorriso gentil.
S/n: Obriga Anthony, até mais tarde. –digo retribuindo o sorriso.
Assim que entro na escola algumas pessoas começam a me olhar e ficam cochichando aquilo já estava me incomodando.
S/n: SE VOCÊS ESTÃO FALANDO DE MIM FALEM NA CARA NÃO PRECISAM FICAR CUCHICHANDO, bando de Maria fifi. –essa ultima parte eu disse baixo. –NÃO VÃO FALAR NADA?! –aquilo já estava me irritando, pra falar na cara ninguém te coragem ne.
XXX: É verdade que você esta namorando um cara mais velho que você e é por isso que você vem para a escola de carro com motorista e tudo?
S/n: A minha vida amorosa não diz respeito a ninguém aqui, o que eu deixo ou não de fazer ou com quem eu me relaciono ou não é assunto meu, então se vocês pudessem parar de ficar cuidando da vida dos outros isso seria muito melhor! –saio da li irritada, essa gente não sebe cuidar da própria vida não?
Eu estava pegando alguns livros no meu armário quando vejo Naruto se aproximando de mim, fecho meu armário rapidamente e começo a antar em direção a porta da sala, mas minha tentativa foi falha.
Naruto: Então vai ser assim, vai ficar me evitando até quando?!
S/n: Para de gritar, eu não estou te evitando, só não quero ficar perto de você agora, você me magoou, mas eu não estou triste por isso, por que eu sabia que isso ia acontecer, para falar a verdade eu estou bem eu não podia esperar nada vindo de você, eu tenho aula agora então licença. –começo a caminhar novamente para a sala, mas sou interrompida pelo mesmo.
Naruto: É verdade que você esta com o Kakashi?! Nós mal terminamos e você já esta com ele?! –eu fiquei parada onde esta e apenas me virei para olha-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
Fiksi PenggemarOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...