CAPÍTULO -3

2.6K 233 124
                                    

Assim que saímos do cassino fomos a uma loja onde vendem barras de pole dance, compramos e Naruto me levou pra casa, quando estávamos quase chegando a minha casa ele começou a falar.

Naruto: Desculpa por hoje mais cedo, é que seu corpo é lindo e você tem razão nem eu e nem ninguém tem o direito de falar sobre ele, se você se sente bem assim ótimo, mas me desculpa mesmo, não era minha intenção.

S/n: Tá tudo bem eu já falei que te desculpo.

Seguimos o resto do caminho em silencio. Assim que chegamos pergunto se ele não queria entrar, falei que meu pai não estava em casa, o Naruto tinha medo do meu pai por ele ser super protetor e sempre andar com a cara fechada, logo ele concorda em entrar um pouco.
Subimos para o meu quarto, avisei ao Naruto que eu iria tomar um banho rápido e que ele podia esperar no quarto, quando estava saindo do banho percebi que não havia levado toalha.
"merda o que eu faço agora?" não tive escolha, tive que chamar ele.

S/n: NARUTO!!!

Naruto: O que foi? S/n, você tá bem?

S/n: Sim, eu estou bem, só preciso de uma toalha, pega pra mim por favor.

Naruto: Claro, onde tem?

S/n: Na quarta gaveta da cômoda a do lado da janela.

Naruto: Tá bom, já volto. -após ele achar a toalha ele me entrega, me seco e me visto, quando saio do banheiro vejo Naruto esparramado na minha cama.

S/n: Seu folgado, estou pensando em chamar a Sakura e o Sasuke para virem aqui pra contar que eu consegui o emprego, ai vocês podiam dormir aqui já que meu pai me mandou mensagem dizendo que aquele amigo tarado dele vai vir aqui e eu não gosto dele e você sabe muito bem o por que.

Naruto: Sei sim , seria uma boa, faz tempo que não passamos a noite todos nós, é bom relembrar os velhos tempos as vezes.

S/n: Ok, vou ligar para ela.

Ligação on:

S/n: Oi Sakura, tudo bem?

Sakura: Oie miga, tudo e com você? Conseguiu o emprego?

S/n: Tô bem também, tem como você e o Sasuke virem aqui em casa? Te conto se você vier.

Sakura: Tudo bem já estou a caminho.

S/n: Ah, traga e uma roupa para amanhã, vocês vão dormir aqui hoje.

Sakura: Tá bom, tchau.

Ligação off

S/n: Eles vão vir, e eu preciso começar a pensar nas coreografias, eu não estou acreditando que eu consegui o emprego.

Naruto: Você é muito boa dançando, e você mereceu, você é incrível em tudo que faz, seu futuro namorado vai ter sorte de ter você do lado, qual quer um teria sorte.

S/n: Por que tá falando disso agora, sabe de alguém que esta interessado em mim?

Naruto: Sei, e esse cara é muito legal.

S/n: Serio? Me apresenta ele então.

Naruto: Você já o conhece.

S/n: Me fala como ele é.

Naruto: Ele é alto, forte, tem cabelo loiro, varias garotas estão no pé dele, mas ele só tem olhos pra uma que no caso é você.

S/n: Você sabe que acabou de se descrever né. Desde quando gosta de mim? Por que não falou antes? Você sabe que...- nesse momento sou interrompida por um beijo do mesmo.

Naruto: Você fala demais.

Após ter dito isso ele me puxa para outro beijo, durante o beijo o mesmo coloca suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto, pude sentir seu amiguinho dando sinais de vida, para intensificar mais o beijo coloco minhas mãos em sua nuca acariciando seu cabelo. Naruto me pega no colo e me coloca na cama quando íamos começar a tirar nossas roupas escutamos a campainha tocar, logo me lembrei que a Sakura e o Sasuke iam vir aqui então provavelmente era eles.
Me levanto da cama, dou uma arrumada no meu cabelo e em minhas roupas, Naruto faz o mesmo enquanto vou abrir a porta , vejo Sasuke e Sakura de pé em frente a porta, vou um pouco para o lado dando passagem para eles entrarem.

S/n: O Naruto tá lá no meu quarto, pode ir lá Sasuke, eu tenho que conversar com a Sakura antes.

Sasuke: Tá, claro. -quando vejo que Sasuke esta em um distância boa começo a falar.

S/n: Você estava certa o Naruto gosta de mim, nós quase transamos agora pouco, e agora eu não sei se consigo olhar na cara dele.

Sakura: VOCÊS O QUE?!!

S/n: Fala baixo menina.

Sakura: Desculpa é que eu não tô acreditando, mas eai ele tem pegada?

S/n: Meu Deus Sakura hahaha, sim ele tem pegada e parece que o amiguinho dele é grande, deu até sinal de vida hahaha. Agora vamos pro quarto eles tão esperando a gente. - Assim que chegamos vemos só o Sasuke no quarto.

S/n: Ué cadê o Naruto?

Sasuke: Ele disse que precisava ir ao banheiro se aliviar por causa de alguma coisa. -nesse momento olho para a Sakura e me seguro para não rir, coitado do Naruto. -E então S/n você não falou se conseguiu o emprego ou não. Conseguiu?

S/n: Sim eu consegui, amanhã eu vou lá para conhecer melhor o lugar, você não quer ir junto comigo Sakura?

Sakura: Parabéns amiga eu sabia que você ia conseguir, desculpa eu não vou poder eu e Sasuke vamos sair para comemorar um mês de namoro.

S/n: Tudo bem, não precisa se desculpar.

Passamos um bom tempo conversando sobre coisas aleatórias, eu a Sakura estávamos vendo alguns vídeos no you tube pra eu fazer minhas coreografias. Escuto meu pai chegar com o amigo dele, mas nem dou bola, depois de um tempo fomos dormir por que teria aula no outro dia e eu não gosto de me atrasar. Eu e Sakura dormimos na cama e os meninos nos colchões no chão.

Continua...

Obrigada por lerem até aqui. Desculpa pelos erros. Curtam, comentem e compartilhe. Bjus, amo vcs!💕

O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora