Pai?!
Me desculpo e saio o mais rápido possível dali para ele não me reconhecer, o Inácio estava com ele espero que ele não tenha me reconhecido, encontro a Kiara enquanto ia para o meu camarim e a mesma me libera para ir para casa, mando uma mensagem para o Naruto avisando que eu já estava fora do cassino e que era para ele me encontrar a duas quadras dali. Enquanto esperava o Naruto meus pensamentos foram para o home de cabelo platinado, como ele é lindo e educado, o que um homem como ele quer comigo? Por que ele quer sair comigo? Sou tirada de meus pensamentos pela voz do Naruto me chamando.
Naruto: S/n! Terra chamando S/n!
S/n: Não precisa gritar eu não sou surda.
Naruto: Mas parece, estava pensando no que?
S/n: Em nada que te interesse.
Naruto: Eita trocou as ferraduras hoje ou esta de tpm?
S/n: Desculpa é que eu estou estressada meu pai estava no cassino e eu trombei com ele, só espero que ele não tenha me reconhecido.
Naruto: Ah entendi, não se preocupa você estava de máscara é meio impossível te reconhecer com ela.
S/n: Não é não o Kakashi me reconheceu.
Naruto: Kakashi- o mesmo fez uma foz fina. – o que esse cara tem que eu não tenho em?
S/n: Ele é inteligente, educado, fofo, não que você não seja, você também é tudo isso tirando a parte do inteligente por que você odeia estudar.
Naruto: Ok nessa parte você esta certa kkk, mas você vai sair mesmo com ele amanhã?
S/n: Vou eu quero conhecer ele melhor, ele sabe muito sobre mim e eu não sei nada sobre ele, a única coisa que eu sei é que ele pagou muito pra me ver dançar e eu quero saber o por que.
Assim que chego em casa me despeço de Naruto e vou para o meu quarto, me troco e espero meu pai chegar, não demora muito e o mesmo chega em casa.
S/n: Oi pai, se divertiu hoje?
S/p: Oi filhota, sim, sim, fui ao cassino hoje e uma moça trombou em mim ela era muito bonita parecia você, e como foi na Sakura?
S/n: Foi bom, assistimos filmes e fizemos coisas de meninas, estou cansada acho que vou dormir o senhor deveria ir também.
S/p: Sim eu já vou dormir também, boa noite pequena. –o mesmo me da um beijo na testa.
S/n: Ah amanhã de noite eu vou sair com um cara que eu conheci. –falo isso e vou correndo pra o meu quarto, mas ouço meu pai que gritar.
S/p: Que história é essa S/n? Me conta isso direito menina!!! Abra essa porta já.
S/n: Relaxa pai você vai gostar dele. – o mesmo para de insistir e vai para o quarto dele.
Estava quase dormindo quando recebo uma notificação no meu celular.
Mensagem on
Desconhecido
Kakashi: Olá S/n, sou eu o Kakashi, desculpa te mandar mensagem há essa hora bom provavelmente você já esta dormindo, mas eu só queria avisar que amanha vai chegar uma encomenda na sua casa e eu quero que você use no nosso jantar.
*Contato adicionado como Kakashi*
Você: Oi Kakashi, eu anda estou acordada, na verdade eu estava quase dormindo, eu até ia lhe perguntar como conseguiu meu número e o endereço da minha casa, mas eu já sei a resposta.
Kakashi: Ótimo passo na sua casa as 20:30, boa noite minha lady.
Você: Boa noite senhor misterioso.
Mesagem off
Não demora e eu pego no sono.
Acordo de manhã com o sol batendo em meu rosto, provavelmente eu esqueci de fechar a cortina antes de dormir, levando faço minhas higienes pessoais, em troco arrumo meu quarto, desço para tomar café e o meu pai já estava na cozinha.
S/p: Bom dia mocinha, agora você vai me explicar direito essa história de sair com um cara.
S/n: Olha pai não se preocupa ele é super educado, gentil.
S/p: a quanto tempo você conhece ele?
S/n: Hm eu acho que faz quase uma semana.
S/p: Não faz nem uma semana que você conhece ele e vocês já vão sair?! Não senhora você não vai sair com quem nem conhece e eu nem conheço ele, e a proposito ande vocês se conheceram?
S/n: Nós... É... foi na escola eu me esbarei nele sem querer.
S/p: O que ele estava fazendo na sua escola ele estuda lá?
S/n: Não ele deve ter uns 23 anos.
S/p: O que?! Ele é muito velho pra você, esta decidido você não vai sair com ele e pronto.
S/n: Pai são só cinco anos e o senhor não pode falar nada a mamãe também era mais nova que o senhor e eu estou cansada do senhora falar o que eu posso ou não fazer, eu vou e pronto. Daqui a pouco vai chegar uma encomenda pra mim me uma quando chegar por favor.
Nem tomo café da manha e vou para o meu quarto só saio para almoçar e volto para o mesmo. Não demora muito e meu pai me chama.
S/p: Filha! Sua encomenda chegou! – Vou correndo para a sala. –Por que esta no nome do Kakashi Hatake?
S/n: Por que é com ele que eu vou sair, o senhor conhece ele?
S/p: Não conheço, mas já ouvi falar.
S/n: Anda vai me proibir de sair com ele?
S/p: Não por que eu sei que ele não vai fazer nada, mas se ele tentar alguma coisa ele é um homem morto.
S/n: Ok. – abro as caixas e em uma delas tinha um vestido comprido vermelho de alça com uma fenda na perna esquerda e na outra caixa tinha um salto alto preto junto com as roupas tinha um bilhete:
"Espero que goste,
Gostaria que usasse essa noite.
Passo te pegar as 20:30."-Kakashi.
S/p: Ele tem bom gosto.
S/n: É ele tem. Solto um sorriso bobo.
Continua...Obrigada por lerem até aqui, desculpa pelos erros. Curtam, comentem e compartilhem.
Bjus amo vcs!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
FanfictionOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...