Acordo cedo por conta do trabalho, o Senhor Willian me queria na sala dele de manha cedo, provavelmente um caso novo. Eram 07:03 da manha quando me acordei, me acostumei a acordar cedo, levanto, tomo um banho, me visto e desço, como de costume a Emma estava preparando meu café da manhã.
S/n: Bom dia Emma. –vou até ela e deposito um beijo em sua bochecha.
Emma: Bom dia S/n, os Ovos Benedict já estão quase prontos. -me sento na bancada e logo depois ela coloca meu prato com os ovos a minha frente.
S/n: Obrigada Emma.
Emma: De nada minha pequena. Ah S/n, o senhor Anthony e o senhor Brian passaram aqui ontem quando estava no trabalho, disseram que tem novidades sobre o Arthur.
S/n: Ah, obrigada por avisar, você pode ligar para ele e avisar para virem no fim de semana, não vou para em cassa durante a semana por causa do trabalho e da faculdade.
Emma: Sim senhora.
S/n: Emma...
Emma: Me desculpe é costume.
Termino meu café, escovo meus dentes e vou para o trabalho, chego lá exatamente 08:15, vou para a minha mesa largar minhas coisas e me direciona para a sala do senhor Willian, bato na porta e escuto um “entre” vindo dele, ao entrar percebo que meu grupo de trabalho estava todo lá, Suzi, Dylan e Logan, comprimento todos.
Sr. Willian: Chamei vocês aqui para parabeniza-los por ter resolvido o caso em apenas um dia, sabia que tinha feito a escolha certa para essa equipe, e parabéns S/n, eles me contaram que você fez praticamente tudo sozinha.
S/n: Obrigada senhor.
Sr. Willian: Também chamei vocês aqui por que tenho outro casso, esse caso não é aqui é em Las Vegas, os arquivos estão nas suas mesas juntamente com a lista de coisas que precisam levar. Estão dispensados.
Saímos de lá e fomos para nossas mesas, abri o arquivo, começo a ler quando de repente dois nomes aparecem, Arthur e Kakashi, naquele momento arregalei meus olhos. Como?
Suzi: Tudo bem com você, S/n?
S/n: Sim, claro. –continuei lendo o arquivo.
Continuei lendo...
“Arthur Miller, suposto assassino de Kakashi Hatake, mafioso, e de Suzana Baker. Esta em Las Vegas a trabalho. Arthur é empresário, dono das industrias Miller’s.”
Dylan: Ele vai estra em um baile de mascaras, inauguração da nova filial dele em Las Vegas, vai ser divertido prender ele ou arrancar informações. –e lá vamos nós voltar para o passado, antiga cidade, antigos amigos, antigo trabalho e antigo amor.
Suzi: Vocês ficaram sabendo que existem teorias de o mafioso na qual foi citado aqui, Kakashi Hatake, esta vivo. Dizem que ele forjou sua morte para salvar a vida da namorada dele, eu não sei o nome dela, não foi citado em nenhum noticiário.
S/n: Isso é serio?
Suzi: Eu não sei, são teorias.
S/n: Poderia ser verdade. –falei sussurrando, eu preciso investigar mais a fundo sobre a morte do Kakashi.
Suzi: S/n, vamos as compras, precisamos de vestidos.
S/n: Sim, vamos. –soltei um pequeno sorriso para a mesma.
Fomos para o shopping junto com os meninos, eles foram para uma loja de terno e eu e a Suzi fomos para uma de vestidos. Compramos e depois cada um foi para sua casa arrumar as coisas para partirmos. Eu estava com praticamente tudo pronto, pois havia mandado uma mensagem para Emma arrumar uma malinha pequena, não sei quantos dias vamos ficar lá, mas estou levando o necessário para uma semana. De repente recebi uma mensagem de um numero desconhecido.
Mensagem on
Desconhecido
- Oi, aqui é o Logan, peguei seu número com a Suzi espero que não se importe, queria saber se você quer carona para ir até o aeroporto?
-Oi Logan, ta pode passar aqui em casa, já te mando o endereço.
Mensagem off
Mandei o endereço para ele que sem demorar muito chegou, coloquei minha mala, com a ajuda dele, no carro e fomo para o aeroporto. Assim que cegamos vimos a Suzi e o Dylan já nos esperando, eles são tão fofos juntos.
Entramos no avião e fomos para Las Vegas, depois de algumas horas de viagem finalmente chegamos, fomos para um hotel, eu poderia leva-los para a casa do meu pai se ela não tivesse sido vendida, então ficamos no hotel mesmo. A Suzi foi fazer o check-in e pegar as chaves dos quartos, como não queríamos gastar muito, por que seria descontado do nosso salário depois, pegamos apenas dois quartos.
Suzi: Pronto, podemos ir para os quartos, os menin...
S/n: Ótimo, me dá essa chave. –falei pegando uma das chaves da mão dela. –Logan vamos para o nosso quarto. –falei olhando para o mesmo.
Suzi: Eu achei que íamos ficar nós duas juntas.
S/n: Pois achou errado, vai ficar com o Dylan, divirtam-se e não façam nada do que eu não faria. –antes de sair dali lancei um sorriso malicioso para os dois.
Chegamos no quarto, coloquei minhas coisas em um canto e logo fui tomar um banho para descansar da viajem, tomo um banho morno e coloco um pijama já, eu não vou sair do hotel pra nada hoje mesmo. Quando saio do banheiro vejo o Logan sentado na mesinha que tinha ali, estava vendo alguma coisa em seu notebook.
S/n: Logan, se quiser usar o banheiro pode ir eu já terminei.
Logan: Ah sim, chegou uma mensagem no seu celular, eu não li, apenas escutei o barulho,
S/n: Tudo bem, obrigada por avisar. –sorri para o mesmo.
Logan: Ah e por que fez aquilo lá em baixo?
S/n: Vai me dizer que você não notou que os dois se gostam, tenho que dar um empurrãozinho para que ele fiquem juntos logo, não aguento mais ver eles enrolando, isso me da raiva.
Logan: Eu percebi sim, depois do que aconteceu com o seu antigo amor, você não se relacionou com mais ninguém?
S/n: Senta ai deixa eu te dizer uma coisa, há dois tipos de pessoas nesse mundo, os românticos incuráveis e os realistas, o realista vê apenas um rosto e embrulha com todos os outros rostos bonitos que já viu, o romântico incurável fica convencido que Deus o pôs no mundo para que ficasse junto daquela pessoa pra sempre. “Evite o amor a todo custo”, é o meu lema depois do que aconteceu. O amor machuca, então não, eu não me relacionei com mais ninguém. Acho que agora você já percebeu quem eu sou desses dois.
Logan: Eu ainda vou fazer você mudar de ideia sobre isso, você vai ver.
S/n: Vou ficar esperando, mal posso espera por isso. –sorri pra ele que foi em direção ao banheiro.
Peguei meu celular e fui ver de quem era a mensagem, Anthony, abri a mensagem que ele mandou.
Mensagem on
Anthony: Temos noticias do Arthur, onde você esta?
S/n: Las Vegas, lar doce lar
S/n: Me encontrem no hotel Delano Las Vegas at Mandalay Bay, número 312, vou estar esperando vocês não demorem, também tenho noticias.
Anthony: estamos a caminho
Mensagem off
Agora é só esperar ele chegarem, espero que seja algo que eu ainda não saiba.
Continua...
Obrigada por lerem até aqui, desculpa pelos erros, curtam, comentem, compartilhem. Bjs amo vcs!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
FanfictionOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...