⚠️alerta de hot⚠️
(Se não gosta lê o próximo capítulo)Naruto se aproximou de mim colando nossas testas, ambas as respirações já estavam ofegante sem termos feito nada, ele passou a língua em seu lábio inferior e eu dei uma leve mordida no meu, ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou.
Naruto: Você esta muito vestida, o que acha de um te ajudar a tirar essa roupa?
S/n: Eu adoraria. -falei sussurrando no ouvido do mesmo.
Ele foi passando sua mão por todo o meu corpo e beijando meu pescoço descendo para meu ombro, meu croped era de alcinha o que facilitou para ele tirar, assim que tirou meu croped o mesmo foi descendo seus beijos pelo meu colo chegando em meus seios já nus, ele lambia um e massageava o outro, sua língua circulava meu mamilo o mesmo dava algumas mordidas me fazendo soltar alguns suspiros e revirar os olhos, enquanto ele fazia isso eu massageava seus cabelos, ele foi descendo seus beijos pela minha barriga ate chegar na barra do meu short antes dele fazer algo ele me olhou como se tivesse pedindo permissão, eu concordei e ele começou a tirar o mesmo junto com minha calcinha, depois de ter tirado o mesmo se levanta e me puxa pela cintura colando nossos corpos, ele aproxima seu rosto do meu selando nossos lábios com um beijo intenso, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, ambas estavam perfeita sincronia, nos separamos por falta de ar.
Puxei Naruto até sua cama e fiz o mesmo se sentar nela, deslizei minhas mãos pelo seu abdômen chegando à barra de sua cueca, acariciei seu membro ainda por cima dela, pude sentir já sua ereção, puxei sua cueca o deixando completamente nu como eu, me ajoelhei em sua frente fazendo um coque frouxo em meu cabelo, segurei seu membro e comecei a massageá-lo, fazendo movimentos de vai e vem, Naruto soltava alguns gemidos, como ele estava gostando e quase gozando coloquei seu membro em minha boca o chupando, quando fiz isso ele soltou um gemido mais auto, não demorou muito e o mesmo gozou em minha boca, seu gosto era bom então engoli e me levantei limpando o canto de minha boca, Naruto me puxou para que eu sentasse em seu colo, por incrível que pareça seu membro continuava duro e ereto, mas o mesmo não deixou eu sentar nele.
Naruto: Calma ai gatinha, você me chupou primeiro nada mais justo que eu fazer o mesmo com você, vai ser uma recompensa você sabe muito bem como usar essa sua boquinha linda.
O mesmo me deita na cama ficando por cima de mim, ele beija meu pescoço descendo pelos meus seios e minha barriga cegando em minha intimidade, ele abre minhas pernas e coloca as mesmas em seus ombros, ele foi dando selinhos na parte interna das minas coxas chegando a minha intimidade, antes dele começar a chupar ele a beijou e olhou pra mim com um sorriso ladino em seus lábios, ele começou a me chupar com vontade como se fosse a coisa mais gostosa que ele já havia provado, estava quase chegando ao meu ápice quando Naruto introduziu dois dedos em mim, com seu movimento repentino curvei minhas costas e agarrei seus cabelos soltando um gemido alto. Não demora muito e eu chego em meu ápice gozando nos lábios dele, ele lambe tudo o mesmo se levanta lambendo seus dedos e me encarando, eu estava tentando recuperar meu fôlego quando ele se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido.
Naruto: Seu gosto é bom. -ele deu uma mordiscada em meu lóbulo da orelha e beijou meu maxilar. -Tá pronta? Por que agora que vai começar.
S/n: Eu sempre estou pronta. -o mesmo sorri com minha resposta e estica sua mão ate a escrivaninha que tem ao lado de sua cama, ele abre a gaveta e pega uma camisinha e coloca em seu membro.
Naruto: Eu prometo não pegar leve com você.
S/n: Eu não pedi pra pegar. -dou um leve sorriso pra ele.
E sem avisar ele me penetra, consegui sentir cada centímetro de seu membro entrando em mim, antes de ele começar a se movimentar ele espera eu me acostumar com o tamanho e a grossura, 19 centímetros não é pouco para um adolescente, logo que me acostumo ele começa a se movimentar, nossos gemidos eram sincronizados, depois de um tempo naquela posição Naruto pede pra mim ficar de quatro e eu o obedeço. Ambos estavam chegando ao ápice, com penas mais algumas estocadas de Naruto eu gozo e o mesmo continua se movimentando até gozar. Assim que terminamos nos deitamos e ele fica fazendo carinho em meus cabelos, estava quase adormecendo em seus braços quando meu telefone toca, era meu pai, quando olho as horas me assusto já havia passado as 17:30 nem percebi que passou tanto tempo, meu pai deve ter ficado preocupado por não me ver em casa quando chegou, mas mesmo assim não atendi, ele iria querer saber onde eu estou e eu iria me enrolar para falar, não iria conseguir arrumar uma desculpa.
Me levanto e me visto, me despeço de Naruto, vou pra casa pensando no que dizer ao meu pai, assim que chego em casa o mesmo estava na sala sentado no sofá com os braços cruzados e com uma cara nada boa.
S/p: Onde você estava mocinha? Eu te liguei e você não atendeu
S/n: Eu sai pra correr, e meu celular ficou sem bateria, desculpa isso não vai se repetir eu prometo.
S/p: Eu te desculpo, mas da próxima vez deixa um bilhete avisando onde vai, eu fiquei preocupado com você.
S/n: Tá bom pai, eu vou tomar um banho e fazer a lição de casa, ok.
S/p: Ok. -vou para o meu quarto, toma banho, faço a lição de casa depois janto e vou dormir, pois o dia foi cansativo se é que me entendem.
Continua...
Obrigada por lerem até aqui. Desculpa pelos erros e desculpa se estiver ruim esse é o primeiro hot que eu escrevo. Curtam, comentem e compartilhem.
Perguntinha rápida, vcs querem que eu coloque foto dos personagens que eu me inspirei para fazer o Ramon, a Kiara e o Lucca?
Bjus amo vcs!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da máfia -Kakashi Hatake (+18)
Fiksi PenggemarOi me chamo S/n S/s, tenho 18 anos, morro em Las Vegas e estou no meu ultimo ano do ensino médio, trabalho como stripper em um casino famoso de L.A, pois preciso de dinheiro para pagar a faculdade. Meu pai é totalmente contra isso diz que eu não dev...