capítulo 24

547 22 1
                                    

                          Lara🍃

Assim que seguimos a trilha que os seguranças de jm seguiu nos deparamos com o aeroporto de Londres eu mal acreditei quando vi que todo esse tempo eu estava ao lado de casa,seguimos andando até o aeroporto com muito cuidado pois jm deve conhecer muita gente aqui Nataly e eu entramos em um táxi e passo o endereço da minha antiga casa e o táxi nós leva não demora muito para chegarmos pois o aeroporto é perto assim que chegamos noto que não tem mais nenhum carro vigiando a entrada eu entro na casa pego o dinheiro e saio para pagar o taxista ele se vai e eu entro novamente. Primeira coisa que Nataly e eu fazemos é tomar banho emprestei uma bermuda branca para Nataly e um croped tomara que caia rosa florescente que caiu super bem na mesma coloquei um macaquinho soltinho azul bebê e descemos para comer resolvi fazer panquecas pois é rápido prático e estremamente delicioso comemos muito e assim que acabamos fomos proucura o número da mily que anotei em uma agenda que tá em algum canto da casa como jm destruiu meu celular subi em cima do guarda roupa para pegar meu antigo eu sempre guardo algumas coisas nunca se sabe quando vamos precisar e no fundo eu sabia que ele iria servi pra algo depois de alguns minutos achei a agenda mais tem uns oito números com o nome da mily então eu e Nataly sentamos e começamos a ligar até achar o número certo.

ligação on🍃

-alô? disse a pessoa do outro lado da linha.

oi eu gostaria de falar com a mily por favor! disse Nataly dando um sorrisinho nervoso.

-desculpe mais você ligou errado querida! disse a mulher em seguida desligando na cara da Nataly.

riscamos o primeiro número e comecei a discar o próximo…

segunda tentativa 🍃

-oi eu poderia falar com a… digo simpática sendo interrompida logo em seguida pela mulher do outro lado da linha.

-ja vou logo avisando que se for cobrança eu não tenho dinheiro! ela disse com um tom irônico.

na verdade eu gostaria de falar com a mily esse número ainda é dela? perguntei meio receosa.

-sinto informa mais você ligou errado! disse simpática e logo em seguida desligou.

eu e Nataly continuamos tentando e rimos bastante quando um dos números era de um sexshop e a moça começou a oferecer brinquedos enquanto queriamos desligar e ela não deixava com muito custo conseguimos encerrar a chamada ligamos para todos os números mais todos eram antigos então resolvemos tentar falar com ela pelo Facebook comecei criar uma conta falsa e coloquei o nome de venelope peguei uma foto bem fake mesmo e coloquei conclui o perfil e procurei o nome dela logo depois de um tempo encontrei mandei solicitação e fiquei esperando para ver se ela aceitaria mandei uma mensagem.

Mily online 🍃

"tenho uma informação importante para você!" assim que mandei ela logo visualizou e aceito receber minhas mensagens e respondeu com um "

-eu usava essa foto fake no perfil da minha vó ! aff e simplesmente bloqueou.

eu e Nataly já estávamos perdendo as esperanças de conseguir contato quando do nada aparece uma sugestão de pessoas que talvez conheça e pode acreditar o universo resolveu nós dá mais uma chance era o perfil do Alan abri o perfil e já fui direto mandando convite logo em seguida mandei a seguinte mensagem.

Alan online a 1hora🍃

POR FAVOR NÃO BLOQUEIA! precisamos da sua ajuda,se quer saber quem somos é só aceitar entrar numa vídeo chamada posso ajudar com uma informação valiosa!

mandei e sorri esperançosa logo em seguida achei o perfil do Diogo e mandei convite caso seja bloqueada por Alan também fiquei stalkeando o perfil do Diogo e senti borboletas no estômago enquanto lembrava da última vez que o vi deixo minhas lembranças de lado assim que vejo o sinal de mensagem abri mais rápido que podia!

Alan online 🍃

e sobre oque seria essa informação valiosa? tenho que saber se vale a pena o risco! ele mandou com tom irônico.

aceite a chamada e irá saber garanto que não vai se arrepender a única em risco sou eu! disse ligando pro mesmo que recuso a chamada.

-huuum então é uma mulher,ou posso dizer uma ex peguete minha que tá com saudades? mando tirando uma com minha cara.

-larga de ser convencido e aceita logo essa merda de chamada não estou brincando é papo sério e pra sua informação nunquinha que ficaria com você! disse impaciente e mentindo até pq Alan é um homem lindo.

ele atendeu a chamada mais tampou a câmera quando me viu logo tiro o dedo da câmera e pude ver algusto e Diogo do outro lado da sala!

-lara? ele disse chocado,Diogo e algusto olharam rápido e logo se juntaram a ele.

-aonde você tá? você tá bem? Diogo já chega me enchendo de perguntas como sempre.

-lara é muito bom te ver estávamos muito preocupados com você! diz algusto de forma carinhosa.

-oi pessoal! Nataly acena dando um sorrisinho.

vou começar explicar tudo com calma, essa é Nataly minha amiga ela me ajudo muito nesse tempo conseguimos fugir do JM. digo com calma.

contei tudo oque aconteceu para eles com todos os detalhes desdo estrupo a prostituição e eles disseram que jm teve a cara dura de mandar um vídeo com cenas onde ele me estrupava enquanto eu estava dopada chorei muito ao saber disso pois minha raiva só almenta e o nojo que tenho dele falei com os meninos que estávamos na minha antiga casa e que não dava para volta pro rio de janeiro pq estávamos sem documento então eles mandaram agente se esconder no closet com comida e água e espera eles chegarem aqui para nos buscar pois era perigoso ficarmos de boa e jm manda alguém aqui pelomenos escondidas tínhamos mais chances então eu e Nataly pegamos bastante comida e doces e fomos para o closet deitamos no tapete que tinha no chão que era super macio e ficamos esperando a hora passa e eles chegarem aqui oque iria demorar algumas horas pois eles iriam ter que pegar avião e consegui um documento de autorização para que pudéssemos viajar sem documento como se fossemos protegidas e não podia ter nome nem nada disso revelado oque realmente não podíamos, como estávamos cansadas por causa da correria e da noite desconfortável na ilha Nataly logo pegou no sono e eu fui de fininho no quarto e peguei um edredom apaguei a luz e encostei a porta como tava antes entrei pro closet e tranquei a porta Novamente coloquei um sofá encostado na porta pra se caso alguém tentar abrir fazer barulho e nós duas conseguir se esconder nos lugares que já preparamos para se for preciso apaguei a luz do closet e cobri a Nataly dividindo o edredom para nós duas fui relaxando o corpo e alguns minutos depois minha vista foi fechando não demorando muito para que eu caísse no sono!

Polícial do bopeOnde histórias criam vida. Descubra agora