Lara🍃
Eu tava lá aguardando até que um dos seguranças de jm abriu a porta e disse que estava na hora me levantei e caminhei até a porta e fui seguindo o mesmo pelo corredor até o salão tinha outro segurança atrás de mim como jm avisou assim que cheguei na entrada do salão da boate pude ver como estava cheio estava tudo arrumado tudo muito chique e as meninas todas estavam vestidas de fadas cada uma de uma cor diferente fui entrando no meio do povo e fui seguindo até o bar fiquei ali perto observando o local pude ver jm em uma área vipe o mesmo me comia com os olhos resolvi ir até ele mais o mesmo sorriu e fez sinal com a mão para mim ir trabalhar e assim eu fiz tomei coragem e olhei para todos os lados procurando quem eu iria me aproximar tentei me lembrar das dicas da Nataly mais nenhum dos clientes que ela me mostrou estava aqui enquanto eu procurava vi um rapaz loiro de olhos castanhos escuro ele parecia não gosta muito desse lugar então resolvi me aproximar fui caminhando até o mesmo e perguntei:-posso me sentar com você? Eu falei tentando mostrar que era confiante.
-claro vem cá! Ele disse sorrindo e me puxando para seu colo.
-eu tava dali te observando e fiquei curiosa com uma coisa! Eu disse sorrindo puxando papo.
-ficarei feliz em acabar com sua curiosidade! Ele abriu um sorriso lindo.
-como que pode um homem tão encantador como você tá sozinho aqui nesse salão com tantas mulheres lindas por aí? Dei um sorriso sem graça.
-estava esperando a fada mais encantadora para me acompanhar nessa noite! Ele disse olhando para o meu decote.
Engoli em seco e disse
-aceita brindar comigo? Disse sorrindo
-mais é claro! Ele respondeu e fez sinal para um garçom que logo veio nos atender.
Ele pediu um copo de vinho e eu pedi vinho branco para o garçom o garçom foi buscar e trouxe aqui na boate já tem uma regra apenas quem bebe é os clientes os drinks que as meninas tomam é nada mais nada menos que água gelada com corante alimentício no meu caso como pedi vinho branco é só refrigerante de limão mesmo olhei nos olhos do homem a minha frente e falei um brinde a nós e a essa noite que tá só começando fizemos um brinde e quando acabamos ele foi até o caixa acertar com o carinha que tava responsável nessa noite minutos depois ele voltou e fui guiando ele até o quarto assim que entramos ele não esperou nem eu fechar a porta e já foi me agarrando e beijando meus seios eu tava incomodada com aquilo me sentia suja mais infelizmente essa era minha nova realidade comecei tirar a blusa dele e ele me ajudou tirando o restante da roupa eu não queria enrolar muito só queria acabar logo com aquilo então fiquei de frente para ele e tirei eu mesma a minha roupa ficando apenas com a lingerie e o salto ele me puxou me deitando na cama e começou a dar beijos do meus seios até a minha calcinha em seguida ele tirou meu sutiã e começou chupar meus seios enquanto colocou a mão por dentro da minha calcinha e me masturbava eu não tava gostando nem um pouco daquilo ali mais quanto mais eu recuava mais iria demora então peguei minha mão e comecei a masturba o membro dele que logo se animou ele deitou na cama e ficou de barriga para cima enquanto eu continuava masturbando ele peguei uma camisinha na cômoda ao lado e coloquei no mesmo ele me puxou pela cintura e ficou por cima de mim chegou minha calcinha pro lado e introduziu o dedo em mim sussurrando algo que não consegui entender ele introduziu seu membro em mim e eu gemi na hora com o desconforto ele sussurrou um apertadinha e começou os movimentos de vai e vem eu gritava para tentar aliviar a dor que sentia na alma e fingia gemidos enquanto aquele homem se satisfazia me usando ele mudou de posição e me colocou de quatro eu comecei a fingir que tava gostando gemia e gritava quando ele acelerava o ritmo ele segurou na minha nuca e dava estocadas fortes e rápidas enquanto gemia de prazer não demorou muito e ele gozou me chamando de gostosa ele tirou seu membro de dentro de mim tirou a camisinha e jogou fora colocou sua roupa tiro uma nota de duzentos reais e jogo na cama dizendo que era um extra pelo bom trabalho logo em seguida virou as costas e saiu me deixando ali peguei minhas roupas e fui pro banheiro tomei um banho rápido e coloquei a roupa novamente passei no meu quarto guardei o dinheiro e voltei para o salão um outro cliente chegou até mim e foi acerta com o jm quando ele voltou fui com ele até o quarto e fiz tudo novamente fingi que estava gostando com falsos gemidos e ele assim como o outro não pareceu notar que eu estava fingindo depois de uns minutos fingi um orgasmo e logo ele também chegou no ápice me deu uma grana extra e foi embora tomei mais um banho e voltei pro salão tomei uns drinques com Outros caras e fiz mais programas e assim a noite foi passando quando acabei com o meu último cliente estava voltando pro salão quando percebi que estavam fechando olhei no relógio de parede e já eram oito horas da manhã eu estava exausta quando jm liberou eu e as meninas eu fui direto para o meu quarto tomei um banho quente bem relaxante deitei na cama e logo dormi feito pedra algumas horas depois um garçom veio me acorda e trouxe comida eu comi e ele mandou me arrumar pois iria começar o turno de dança coloquei um vestido vermelho sem brilho ele era colado e tinha uma fenda em um dos lados coloquei um salto preto e deixei meu cabelo solto jogado para o lado passei só um corretivo e pó na cara fiz um delineado preto passei rímel colei os cílios postiços e passei um batom vermelho e estava pronta fui até a sala que as meninas estavam e lá me passaram a coreografia que não era difícil pois como é meu primeiro dia eu só teria que rebolar descer até o chão e fazer umas coisas sensual no pole dance como eu ainda não sabia subir e fazer oq elas faziam eu só iria usar o pole dance de apoio treinei com a música umas vezes e logo fomos pro salão e por incrível que pareça estava novamente lotado era horário de almoço e muitos ali estavam bebendo segui até o palco e quando a música começou tocar fui seguindo a coreografia e sensualizando como elas ensinaram os homens gritava e jogavam dinheiro na gente continuamos fazendo isso por cinco horas seguidas e finalmente a boate fico vazia e fecharam novamente eu agradeci mentalmente por isso pois não aguentava mais ficar em pé estava exausta jm nos liberou novamente e disse que mais tarde nos chamaria no horário normal fui para o quarto tirei minha roupa e coloquei para lavar entrei na banheira e fiquei relaxando por uns minutos quando tava quase cochilando resolvi sair coloquei um baby Doll larguinho deitei na cama e não demorou muito e eu dormi relaxando o meu corpo e a mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polícial do bope
RomanceSINOPSE Não me recordo quando foi que eu errei muito menos em que momento meu mundo virou de cabeça para baixo quando recebi a tão grande notícia, conheci a tragédia em pessoa. Um policial, uma jovem novata em um lugar onde o caminho poder ter um co...