Lara🍃
Ontem a noite estava tão boa e o Diogo conseguil estragar tudo,hoje assim que acordei vi que o mesmo não dormiu em casa e Fernanda hoje chegará mais tarde!
era umas 9 horas da manhã já e nada do Diogo aparecer e eu já estava ficando com fome proucurei algo para fazer pra poder passar o tempo e resolvi tomar um banho pra relaxar, subi pro quarto botei a banheira pra encher e fui escolher a roupa e como estava calor decidi por um macaquinho branco de renda deixei a roupa na cama e retornei pra banheira,entrei na mesma e relaxei naquela água quentinha fiquei na mesma por cerca de meia hora quando sai pus a roupa me sentei na frente do ventilador e deixei meu cabelo secar enquanto cantava músicas inglês igual uma doida com o cabelo todo desvarrido,fico ali brincando com o ventilador por bastante tempo até que meu estômago não aguenta e implora por comida vou até a varanda e penso no que posso fazer até que eu vejo uma pensão de frente a casa do Diogo que vende comida japonesa eu nunca tinha comido e a curiosidade tomou conta de mim peguei um dinheiro na minha mala e sentei na cama pensando se deveria ou não ir afinal estou sobre proteção não posso sair assim mais sabe aquela preguiça de cozinhar então logo pensei é bem akie na frente que mal tem e me locomovi até a porta e bem plena fui até o local fiz meus pedidos pedi um Yakisoba,uns sushi frito,um temaki de camarão e um lamen pequeno com uma Coca a maioria ali só sabia oque era por foto mais como tava com muita curiosidade e muita fome resolvi experimentar não demorou muito e os pedidos ficaram prontos paguei agradeci e fui em direção a casa de Diogo foi quando ouvi um carro freiar bruscamente e quando olhei pro lado tinha uma moto com dois caras pra lá de baguida caídos no chão atravessei a rua Pois nao posso da bobeira destravei a porta e fui até a mesa pondo tudo oque comprei lá.
Sabe aquela típica sensação de estar sendo observado eu nesse momento estou com essa sensação mais cá entre nós sempre tive medo de ficar sozinha em casa em fim me sento na mesa e começo a comer o Yakisoba que estava uma delicia, começo provar as outras coisas e deixo escapar um gemido de satisfação nunca imaginei que iria gostar tanto de lamen acabo de comer o restante das coisas vou até a licheira e jogo as embalagens fora caminho em direção a sala de cinema mais derrepente uma forte dor me atingi a cabeça e tudo escurece.Diogo🍃
Eu não sei oque me deu quando deixei as coisas com a Lara chegar nesse ponto ontem depois de tudo que aconteceu eu estava com uma puta vontade de fazer ela ser minha e sentir todo meu membro dentro dela mais Preferi parar botei a roupa e sai sem rumo e as pressas pra não dar tempo de voltar atrás liguei o carro e fui rumo a praia pedi uma água de côco e encontrei Mandy e a mesma toda atirada já veio logo se jogando pra cima de mim pedi mais duas água de côco e depois que acabamos fui levar a mesma até sua casa ela me convidou pra subir e como não tava afim de voltar pra casa subi com ela me sentei no sofá e ela logo veio me beija mais sabendo bem oque faz ela logo foi para os finalmente ela sentava firme no meu pênis mais aquilo não estava me agradando eu só conseguia pensar na diaba da Lara e acabei gozando mais rápido que de costume ela toda se achando me levou até o banheiro mais apenas tomamos banho e deitamos pra ver um filme e acabamos por dormir ali.
acordo com Mandy me chamando toda desesperada levanto no susto olho pra cara da mesma e ela diz…Mandy- acorda dorminhoco estamos atrasados pro trabalho!
Olho no relógio e vejo que já tá de tarde levanto rápido e digo:
Diogo- vou pegar a farda no carro não demoro!
Mandy- vou indo tomar banho! Disse mandando um beijo.
Fui até o carro peguei a farda reserva e voltei tomei um banho rápido e fui pro batalhão eu no meu carro e Mandy no dela assim que cheguei algusto e Alan me olham com um ar de dúvida vou até eles bato continência e algusto logo pergunta:
Algusto- oque você tá fazendo akie no batalhão Diogo o combinado não era você fica com Lara até Gustavo chegar?
Diogo- merda espraguejo e algusto e alan me olham sem entender.
Pego meu celular na mesma hora e ligo pra casa o telefone chama chama e ninguém atende ligo novamente e Fernanda atende.
Fernanda- alô
Diogo- Fernanda a Lara já acordou?
Fernanda- eu ainda n vi ela hoje não mais irei conferir só um minuto!aguardo na ligação.
Fernanda- Diogo a Lara não está no quarto! Ela disse com uma certa preucupaçao.
Diogo- vê no cinema ontem ela estava lá vendo filme. E assim ela fez até que.
Fernanda- eu já proucurei na casa toda Diogo eu n encontro ela em lugar nenhum!
Diogo- estou indo pra i! Disse já preuculpado.
Fui até Alan e algusto e interrompi a conversa deles
Diogo- a Lara sumiu entrem no carro e explico tudo no caminho disse já correndo pro carro. Algusto e Alan vem logo atrás furiosos.
Algusto- como assim a Lara sumiu eu deixei você tomando conta dela e você deixa ela sumir.
Diogo- ontem me deixei levar e sai me esquecendo dela!
Alan- como assim se deixou levar ? Perguntou curioso.
Expliquei tudo que ouve a eles claro que n contei alguns detalhes mais foi suficiente pra que eles concluísse que Lara avia fugido mais decidimos investigar e não tirar conclusões sem ter provas.
################################
Me desculpem pelo capítulo pequeno espero que gostem não esqueça de dar uma estrelinha pra me ajudar obrigada por acompanhar minha história são vocês que me motivam a continuar e não desisti ❤️😻😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polícial do bope
RomanceSINOPSE Não me recordo quando foi que eu errei muito menos em que momento meu mundo virou de cabeça para baixo quando recebi a tão grande notícia, conheci a tragédia em pessoa. Um policial, uma jovem novata em um lugar onde o caminho poder ter um co...