Diogo 🍃
Depois que Alan saiu continuei pesquisando e revendo os vídeos para tentar achar mais algumas pistas mais passou mais de uma hora e nada Alan voltou e disse que pegou as imagens das câmeras mais não achamos pista nenhuma pois as imagens congela por alguns minutos não deixando pistas para descobrirmos para onde eles foram.
Alan senta ao meu lado e algusto entra na sala com um buquê de flores brancas nas mãos rindo assim como todos que estavam ali naquela sala:Algusto- parece que alguém tem uma admiradora secreta! Diz ele rindo.
Alan- é a primeira vez que vejo um homem receber flores! Diz ele gargalhando.
Diogo- isso também é novidade para mim mais quem é o sortudo? Pergunto acompanhando todos na gargalhada.
Algusto-bom pelo que me parece o sortudo é você! Ele diz me entregando e todos caem na gargalhada até a barriga doer.
Diogo- é a primeira vez que recebo flores deixe me ver quem mandou! Digo rindo também.
Assim que pego o buquê vejo um envelope pequeno e um envelope grande no cartão que devia ter o nome de quem mandou estava escrito apenas para abrir o envelope grande e ler e depois o pequeno dou risada e leio em voz alta fazendo todos rir ponho as flores de lado e pego os envelopes abrindo o grande assim como pede no cartão tem um papel azul marinho com desenhos em alto relevo de olhos é uma carta escrita a mão então começo a ler ainda em voz alta.
°~°Carta°~°Você deve tá se perguntando quem te mandou Flôres no serviço e quem é a tal admiradora secreta mais ao longo da carta você vai descobrir quem é!!!
A alguns anos atrás eu conheci o grande amor da minha vida mais não se preocupa não irei dizer que sou perdidamente apaixonada por você até porque qualquer um é melhor que você e porque sou ele e não ela,e respondendo sua pergunta sim um homem te mandou Flôres um homem de verdade mais voltando ao que interessa eu era adolescente quando descobri o amor e a dor que ele causa ela foi embora preferiu me deixar e isso me doeu muito eu larguei tudo para ir atrás dela e ela já estava com outro então eu voltei para o meu lugar mais revoltado que nunca e jurei que um dia ela seria minha e quando esse dia finalmente chegou outro babaca tentou roubar ela de mim mas eu não deixaria isso acontecer consegui fazer ela vim comigo e descobri que ela também me ama ela não admite mais quando ela passou a noite comigo pela primeira vez eu vi o quanto ela tava feliz e emocionada você deve tá se perguntando agora o porquê de eu ter te mandado Flôres para falar do meu Grande amor e a resposta é
Porque eu a amo o suficiente para não deixar ela ser feliz com outro! Ela é minha mulher e nada nem ninguém pode mudar isso ela me ama e você nunca terá ela, agora veja com atenção o recado do pendrive porque é a última vez que você vai ver ela.Assinado: jm
Quando comecei a ler a carta eu ria assim como todos quando vi que era um homem aí que passei mal de rir mesmo mais ao longo da carta fui ficando confuso então todos presente na sala ficaram quietos e sérios apenas me observando eu sabia quem tinha mandado mais não queria acreditar minhas mãos tremia conforme eu lia minha voz ficou mais baixa e minha garganta tava com um nó que dificultava a leitura mais o silêncio era tão grande que mesmo com a voz fraca eles ouviram cada palavra escrita quando terminei a frase "assinado:JM" eu gelei com medo do que poderia ter no pendrive então nesse momento algusto pediu para que deixassem apenas eu ele e o Alan na sala e assim ficou, eu tava sem coragem para abrir o arquivo com o nome " a melhor noite de nossas vidas" estranhamos o nome mais Alan acabou com o mistério abrindo o arquivo impaciente e assim abriu um vídeo em tela cheia e lá tava ela minha menina deitada em uma cama nua quando aquele filho da puta chega e começa a encostar nela ela parece tá dopada pois não reage apenas chora e pede para que ele pare então o vídeo é cortado e aparece uma parte avançada mostrando o momento em que ela chora e ele tira a virgindade dela ela chora e geme de dor claramente ele tá machucando ela e ele sorri e se satisfaz com a dor dela eu não aguento mais ver isso então fecho o arquivo e deleto Alan e algusto me olham espantados esperando minha próxima reação, minhas mãos Tremia eu tentei falar algo mais a voz falhou então me levantei e fui andando rápido até o galpão de treinamento todos ali nos corredores me olhavam. assim que cheguei ao galpão eu soquei o primeiro saco que vi pela frente eu bati sem parar imaginando o momento em que estaria tirando a vida daquele filho da puta aquela cena dele estrupando ela se repetia na minha cabeça e o ódio só ia crescendo ouvi passos no galpão e era Alan ele chegou perto de mim sem falar nada e tentou me puxar mais eu não permiti continuei a socar o saco de pancadas até não sentir dor nas mãos nesse momento Alan me puxou me deitando no chão com a técnica de imobilização que nós policiais usamos e ali eu chorei me sentindo culpado e sentindo a raiva sobre mim perdi todas minhas forças e só deixei as lágrimas descer Alan me abraçou como ele fez quando me conheceu e eu me machuquei na infância e ali eu chorei com o meu melhor amigo tentando me acalmar, eu fiquei ali chorando por um tempo até que fui me acalmando e sentindo o ódio crescer no peito me levantei decidido a virar noites se for preciso para achar a Lara e fiz uma promessa para mim mesmo que eu vou trazer ela de volta em segurança e irei deitar aquele bandido de merda na porrada até a morte vou fazer ele sofrer e sentir na pele a dor da minha menina!!!
Me levantei com a ajuda de Alan e voltei para a sala com ele e não queria falar com ninguém pedi todo o relatório do caso e as imagens das câmeras de segurança de todas as ruas em volta da minha casa tem muitas ruas será um processo demorado para analisar as imagens mais eu vou atrás e tô disposto a prender qualquer um que tente me impedir pedi as imagens dos outros condôminos ao lado e comecei do zero com as informações que tenho só que agora ainda mais motivado.•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×••×•×•×•×•×•×•×•×•×•
Continuem acompanhando a história e dando estrelinhas pra me motivar a continuar nos próximos capítulos a Lara vai tá de volta!!! Bjss e até o próximo capítulo 😘💕😊😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polícial do bope
RomanceSINOPSE Não me recordo quando foi que eu errei muito menos em que momento meu mundo virou de cabeça para baixo quando recebi a tão grande notícia, conheci a tragédia em pessoa. Um policial, uma jovem novata em um lugar onde o caminho poder ter um co...