Diogo🍃
Eu quero muito ajudar essa menina mais como disse Alan e algusto não podemos confiar tão fácil nela afinal ela tento nos enganar e mostro que não é muito confiável quem garante que ela não tá inventando essa história toda pra ficar passando informações pros bandidos lá por esse motivo grampeamos o celular dela,e Alan viu que não atiraram a granada no blindado quando tiveram chance é sinal de que querem ela viva e isso só almenta mais minha desconfiança de que ela tem um caso com o dono do morro. E irei usar isso pra me ajudar a prendelo fazendo assim o planinho dos otários ir por água a baixo,mais caso eu esteja errado irei ajudar ela no que precisar.
Paro no acostamento piscando o alerta para os meninos que tão fazendo a escolta afinal tenho que manter a segurança e o sirgilo dela,eles param mais pra trás um pouco e atendo o meu celular que não para de tocar!Ligação on🍃
- meu filho aonde você tá estamos akie na sua casa a quase 1 hora a sua espera! Diz minha mãe.
- me desculpa mãe tive um imprevisto no batalhão mais chego aí em 8 minutos.
-A bruaca da Mandy tá akie com aquela cara de puta mal comida dela.diz minha irmã pegando o celular da minha mãe!
-maninha sua linda preciso que você volte pra casa com o pai e a mãe e tire Mandy daí não to podendo falar agora mais depois explico só pufavor tire ela daí! Digo implorando minha irmã.
-nao sei como vc consegue pegar essa garota que mal gosto em maninho,mais pode deixar vou convencer eles a levar ela junto mais você me deve uma! diz minha irmã deslingando.
Suspiro aliviado dou uma olhada em Lara que ainda dorme ao meu lado e ligo o carro esperando a escolta me seguir, Mandy é uma menina linda conheci ela numa festa q fui com os meninos do batalhão ela é morena alta tem um corpão e é decidida do que quer o único problema dela é que ela não pode ver um homem é a famosa pega todas melhor dizendo,eu não namoro ela apenas dou uns pegas apesar dela da uns piti como se fosse minha dona.volto a dirigir e até que não tivemos problemas pelo caminho,oito minutos depois chego em casa entro na garagem os meninos da escolta já voltaram para o batalhão saio do carro dando a volta e abrindo a porta do carona chamo a Lara e com umas três cutucadas ela acorda digo que chegamos pego sua mala e ela me acompanha.
Lara🍃
Acordo com Diogo me cutucando e sigo ele até a porta ele abre a mesma e meu queixo caí disfarço na mesma hora a minha surpresa e volto a observar a casa dele que é linda por sinal ele vai me mostrando a sala que é branca com uma parede pintada com uma leve cor cinza bem clarinho e um sofá daqueles que pega na metade da parede formando um L cinza seguindo um mini corredor chegamos na cozinha que é bem grande e nas mesmas cores da sala mais com detalhes pretos ele me mostra também um banheiro simples e aconchegante e a área de serviço onde fica as roupas máquinas e essas coisas,voltamos a andar e logo ele me apresenta a sala de cinema que me deixou bem impressionada até porquê não é sempre que agente vê alguém q tem um mini cinema em casa,saindo do cinema mais a frente tem uma escada subimos e lá em cima tem um corredor com várias portas ele abre a primeira e me mostra uma sala de jogos saímos dali e ele diz.
-meu quarto é na penúltima porta, a segunda porta é o quarto que minha irmã fica e os outros dois você pode escolher em qual quer ficar. Ele diz me observando.
sigo pro último quarto e é lindo ele é branco com um tom leve cinza tem um guarda roupa de seis portas todo espelhado uma cama um tapete ao lado .
-vou ficar nesse mesmo.digo dando um sorriso de lado.
-o banheiro fica ali vou deixar você descansar foi um dia longo mais tarde te chamo pra jantar sinta-se a vontade.diz ele saindo logo em seguida.
Arrumo minhas coisas no guarda roupa organizando tudo por cor e por peça,ponho algumas coisas no cabide separo uma roupa mais leve e vou até o banheiro tomar um banho quando abro a porta do banheiro me surpreendo é mais lindo do que eu esperava.as paredes são cinzas claro puxando pro azul tem um espelho enorme uma pia que mais parece um balcão tem o vaso que é cinza tem uma banheira que cabe umas 3 pessoas e um box separando a banheira do chuveiro,ponho minha roupa no negócio de pendurar ligo a banheira e deixo enchendo enquanto tiro minha roupa ponho no cesto de roupa suja me sento na beirada da banheira jogando um pouco de produtos que dá cheiro que tem ali e sabão pra fazer espuma entro na mesma desligo e relaxo lembrando da minha casa em Londres e tudo que fico pra trás, não demora muito e já tô com aquela agonia no peito e aos poucos as lágrimas vai caindo aliviando assim a angustia que grita no meu peito,relaxo sentindo aquela água quente e fico ali na banheira por mais um tempo até que decido sair pois meus dedos já estavam começando a ficar enrugados ponho um shortinho de moletom branco com preto e uma blusa regata branca com manchas pretas volto pro quarto e decido me deitar um pouco não demora muito e eu durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polícial do bope
RomanceSINOPSE Não me recordo quando foi que eu errei muito menos em que momento meu mundo virou de cabeça para baixo quando recebi a tão grande notícia, conheci a tragédia em pessoa. Um policial, uma jovem novata em um lugar onde o caminho poder ter um co...