capítulo 34

311 9 0
                                    

                                          Lara🍃

Depois que acabei de tomar banho aproveitei para dormir passado algumas horas escutei barulho de helicóptero mais não dei muita atenção e continuei deitada uns 10 minutos depois a porta foi aberta me dando a visão de Nataly entrando no quarto sem entender nada nos minutos seguintes o quarto foi preenchido de muito choro abraços e risadas eu tava salva e minha amiga também e agora estavamos juntas longe de todo perigo é claro que os riscos ainda são grandes pois jm não iria desistir fácil de fazer da minha vida um completo inferno.
Nataly foi tomar um banho e logo em seguida deitou comigo na cama pra descansar eu já não conseguia dormir então levantei e resolvi fazer um lanche comecei pegando nuguete e fritando logo em seguida eu lavei algumas folhas de alface,cortei umas rodelas de tomate e peguei uns pedaços fatiados de salame peguei o pão de forma passei requeijão coloquei queijo mussarela em seguida coloquei os nuguete o alface o tomate e por último o salame terminei pondo outra fatia de pão e fui comer meu pão com suco de maracujá que é meu preferido fui me deliciando devagar com meu lanche que tava divino, assim que acabei de comer lavei a louça e me deitei na cama e ali fiquei pensando quando foi que jm se tornou essa pessoa horrível pois quando éramos criança ele era um amor de pessoa me tratava como uma princesa me defendia de tudo e ao mesmo tempo não era capaz de fazer mal a uma barata eu morro de medo de barata e uma vez quando estávamos juntos fiz um escândalo pra que ele matasse uma que estava vindo na minha direção e ele simplesmente pegou um potinho pois a barata dentro e levou ela até a porta enquanto pedia pra que ela não voltasse de novo pq caso contrário a outra pessoa que encontrasse ela não teria a mesma atitude que ele vendo aquela cena eu só sabia rir na hora eu até esqueci que tinha medo mais jm me passava uma tranquilidade tão grande que era impossível imaginar que um dia ele mudaria tanto assim nunca passou pela minha cabeça que um dia alguém que eu tanto amei que considerava como um irmão seria a pessoa que me causaria calafrios e tanto medo no fundo sempre me pergunto se o que mais me dá angústia é o medo ou se é pena pois jm perdeu a família e não tem ninguém mais também quem iria querer ficar ao lado de um pessoa tão terrível assim...

                                       

                                           Diogo 🍃

Desde que recebi a notícia de que Lara estava a salva começamos a bolar um plano pra poder fazer a prisão do JM como ele já é procurado e foragido por diversos crimes entre eles estupro tráfico de drogas tráfico de pessoas entre outros foi fácil conseguir um mandado de prisão pro mesmo não foi fácil montar um esquema pois tínhamos que fazer isso no sigilo pra que ninguém desconfiasse que Lara estava conosco nesse tempo eu não pude vê a mesma e nem fala por telefone mais sei que foi necessário esse esforço pra que ela ficasse em segurança foram días cansativos e trabalhando até tarde pra que tudo corresse bem e que nada desse errado,passado algumas semanas depois que Lara conseguiu fugir recebemos denuncia de que JM estaria novamente no morro e que estaria ainda mais cruel e insuportável do que antes esse cara é tão covarde e ruim que os próprios moradores denunciam pois não aguentam mais o mesmo.
Montamos a operação e já tinha um dia marcado pra prender jm minha equipe foi selecionando os melhores pontos pra que pudesse cerca a favela pra que ele não tivesse pra onde fugir quando finalmente chegou o dia da operação eu estava ansioso e concentrado pois dessa vez não iria falhar dessa vez eu ia pegar esse filho da puta e garantir que nunca mais fizesse mal a Lara e nem a ninguém,eu estava preparando os equipamentos com Alan e o restante da equipe quando augusto chegou:

Augusto- atenção aqui hoje é um dia muito importante faremos a prisão de um dos caras mais procurados dos últimos anos vocês sabem o quanto de coisa que esse cara fez de ruim então eu peço a todos que hoje não cometam o erro da última vez e não deixe esse monstro fugir novamente se preparem pois iremos sair Às quatro e meia da manhã vamos pegar esse maldito enquanto ele não tiver esperando é isso! Dito isso ele virou as costas e saiu pra conversar com outra parte da equipe.

Terminei de organizar os equipamentos coloquei bastante munição e comecei a vestir o colete pois estava perto da hora de sair alguns minutos depois fomos pro pátio o relógio marcava quatro e vinte cinco todos estávamos prontos e reunidos fizemos uma oração pedindo pra que essa missão seja abençoada e que todos nossos soldados voltasse vivos e sem se machucar pra casa e pras suas famílias e pra que conseguimos pegar quem estamos indo buscar sem ferir ou machucar nenhum inocente entramos no blindado e fomos a caminho do morro quando o relógio marcou cinco da manhã nós ja estávamos no pé da favela as equipes já estavam posicionadas e ficou decidido que iríamos entrar apé pra não chamar atenção e só depois quando fosse dado o comando que o blindado iria subir fomos ganhando as ruas de pouquinho em pouquinho e como já esperávamos esse horário os soldados de jm estavam tudo dormindo em trabalho todos eles foram pegos de surpresa sem ter tempo nem de reagir ou apontar que estávamos ali a missão estava indo bem mais ainda não avia acabado continuamos subindo o morro até que faltando duas ruas pra chegar no local onde segundo as informações era a casa de jm e o mesmo estaria algum x9 começou a soltar fogos informando que estávamos ali então logo começou a aparecer os pau mandado de jm e atirar na nossa direção foi dado o comando pra que o blindado subisse pra nos dar apoio e começamos a trocar tiro com os mesmo foi uma missão difícil e demorada Alan estava de frente com outra equipe que se encontrava mais perto do local onde JM estava e já havia chego no local e feito a prisão de jm mais acabou ficando encurralado pelos amigos de jm que foram pra tentar resgatar o mesmo a equipe que estava acompanhando o mesmo estava trocando tiro e ficando sem munição então teríamos que ganhar as ruas a frente pra poder resgatar a equipe e concluí a prisão desse bandidinho de merda.

Polícial do bopeOnde histórias criam vida. Descubra agora