capítulo 11 A oportunidade...

848 39 0
                                    

                          Diogo🍃

Eu não sei oque eu tava pensando quando decidi sair e deixar a Lara sozinha agora eu estou aki igual uma barata tonta sem ter ideia de onde proucurar por ela,mily e sua mãe também não sabem de nada e me fizeram prometer que irei achar a Lara viva algusto está realmente preocupado com esse sumiço repentino dela Alan tem certeza de que ela não fugiu pois não levou nem o celular,estou aguardando a busca de impressões digitais pelo meu apartamento e esperando as imagens das câmeras de segurança do condomínio não temos muitas provas mais eu tenho um palpite de que o James tenha algo a ver com isso e se eu tiver certo iremos descobrir logo pois conversei com algusto e estamos montando uma operação surpresa irei revira a favela e só saio de lá junto com a Lara
Só de pensar naquele bandidinho de merda encostando o dedo na minha menina.
Longas horas depois conseguimos as imagens das câmeras do condomínio e justo hoje às câmeras tiveram uma falha técnica e foram desligadas,as impressões digitais além da minha e da Lúcia tinha a de Lara porém imagino que ela tenha tentado vir atrás de mim na noite anterior eu estou ansioso e por mim entrava naquela favela hoje mesmo mais oque me resta é apenas voltar pro batalhão e esperar.
Chegando no batalhão começamos as estratégias pra invasão marcando os principais pontos onde eles poderiam esconder a Lara,mily ajudou mostrando os locais aonde eles costumam fazer as vendas e lá é um dos principais locais que serão revistados a operação irá acontecer durante a madrugada quando eles menos esperar,e eu mal consigo parar quieto fui dispensado até a hora da missão então irei aproveitar pra dormir porque preciso de muita atenção e agilidade na missão entro no banheiro do batalhão tomo um banho rápido e volto para o alojamento e ali eu durmo.

                             
                          Lara🍃

Acordo sentindo muito frio tento me levantar mais me sinto tonta e fraca olho ao meu redor mais não vejo ninguém tento chamar por alguém mais minha voz falha e minha garganta dói olho pro meu corpo e só consigo ver as marcas, e as lembranças de horas atrás vem fazendo com que eu me sinta suja eu choro baixinho com medo de que alguém venha e faça novamente tudo aquilo que eu não desejo nem pro meu pior inimigo,eu preferia morrer do que passar por isso e só agora nesse momento já pedi para que me levem dessa para pior mais vezes do que pensei que seria possível,escuto o barulho da porta e me deito como se tivesse dormindo até ver uma menina sendo jogada pra dentro do quarto e escutar o tapa na cara da mesma eles fecham a porta e eu tento ir até ela mais estou fraca e eu caio então ela se levanta e vem até mim:

- calma acho melhor você não se mecher senta akie,eu vou pegar uma coberta pra você!!! Diz ela com um sorriso amigável no rosto.

Lara- obrigada, eu me chamo Lara prazer! Digo enquanto espero ela voltar com a coberta.

- prazer é meu Lara eu me chamo Nataly!!! Ela diz me entregando a coberta.

Nataly- desculpa perguntar mais como você veio parar akie? ela pergunta curiosa.

Lara- o James,podemos dizer que ele era meu amigo mais crio uma possessão por mim!!! digo com tristeza no olhar.

Nataly- se não quiser contar não precisa, eu acho que sou a única akie que ainda tem esperança de sair viva um dia ao invés de ser obrigada a transar a força pelo resto da vida!!! Ela diz triste.

Lara- então somos duas porque uma coisa eu te garanto eu não vou parar até sair daqui!!! Digo com firmeza e convicção.

Nataly- do jeito que você tá quebrada você não vai nem ao banheiro fazer número 2 sozinha!!! ela diz e gargalha e eu acompanho,ela parece ser bem divertida.

Lara- podermos dizer que assim que eu conseguir andar sem cair! digo e dou um sorriso pra mesma.

Nataly- vamos fazer um juramento de Dedim então iremos nos ajudar e sair daqui juntas e caso algo aconteça a que conseguir chama ajuda e volta pra buscar a outra ok? Ela diz eufórica.

Lara- combinado faremos isso juntas mais por onde começamos? Digo feliz por ter ajuda e entrelaçando nossos dedinhos.

Nataly- primeiro começamos tentando achar um médico pra você,depois tentaremos bolar nosso plano mas até isso tente não chamar muita atenção não arrume muita encrenca mais não de tanto na cara que estamos juntas nessa!!! Ela diz olhando para os cantos como se as paredes tivessem ouvidos.

Lara- tá bom, Nataly brigado por tá sendo legal comigo! Digo com um sorriso de canto no rosto.

Nataly- relaxa ruiva eu gostei de você  e também ninguém merece passar por isso nem as piores pessoas do mundo!! Ela diz e me abraça confesso que não esperava por esse abraço.

Ficamos ali por mais um tempo e ela me explicou que essa boate vive mudando de lugar por conta das denúncias e ela me disse que se eles aprenderem a confiar em mim irão me colocar nas ruas e assim teremos uma chance maior mesmo com tantos seguranças nos vigiando,contei pra Nataly tudo que passei e como cheguei Aki e ali choramos juntas ela me contou que veio por indicação de uma prima do ex dela e caiu nessa furada pois no fundo ela só queria dá um futuro melhor para a família ela achava que iria trabalhar em um restaurante como garçonete e com o salário pagaria uma faculdade e ajudaria os pais nas despesas da casa mais a realidade foi outra,contei a ela também de como tiraram minha virgindade foi bom desabafar e ela fico tão apavorada quanto eu me abraçou e disse que vai fazer de tudo para que nós duas consiga sair viva daqui!!!

************************************
Desculpem esse ser akie pelo capitulo curto e pela demora para postar um novo capítulo eu tava com problemas na minha internet e não tava conseguindo postar a Net tá mais ou menos agora mais tô fazendo o possível para poder normalizar bom espero que vocês gostem do capítulo e vocês sabem se gostar votem na história e se você leu até akie comenta aí oque você acha que vem por aí no começo dessa nova amizade entre Lara e Nataly.… 😘😘😘💕

Polícial do bopeOnde histórias criam vida. Descubra agora